Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cão

Citação de: Granizo em 16 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: Vidito em 16 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

Este afinal ainda deu para fazer:

"NÃO É POR AQUI!"

Ainda hoje me pergunto o que é que o gajo quereria fazer?

Foi falta de comunicação. Sei que querem malhar no Ody, mas pode nao ter sido so culpa dele.

Dito isto e um golo bem triste.

Falta de comunicação? A jogada não começa com ele em cima do Otamendi... ele foi-se lá meter porque quis, porque para variar um pouco fez uma análise complemente errada de todo lance. Bastava ter ficado mais recuado a dar linha de passe ao Otamendi

Pablito13

Opção 1: ficava na capoeira como ele gosta e a bola seria atrasada de cabeça para ele agarrar.

Opção 2: Sair e esperar o momento certo para jogar de cabeça para o colega e o lance ficaria resolvido.

Opção 3: Sair destemidamente, e assim que a bola estivesse ao alcance, pontapear e levar o avançado á frente se fosse preciso, mas aí teríamos um problema, o Grego corria o risco de engolir a chiclete. Não podemos arriscar :2funny:

dsdsds44

Se este FRANGUEIRO defendesse os interesses da equipa, como muitos já disseram, tinha pelo menos feito falta sobre o gajo isolado do Boavista.

Ou pelo menos tentava.

1979

Uma análise interessante...

https://fb.watch/msNFlF1z3X/

Há que dar mérito a Soares, um indivíduo que não se verga a determinados interesses, preferindo "passar mal".

Tem o mérito de ter sido o primeiro a dizer que Bento não reforçaria o Benfica.

Aliás,  disse sempre que era um mau negócio, pois Bento não é nada de especial...

VelhaGuarda

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 18:55Se este FRANGUEIRO defendesse os interesses da equipa, como muitos já disseram, tinha pelo menos feito falta sobre o gajo isolado do Boavista.

Ou pelo menos tentava.

O cérebro de uma andorinha é minúsculo e bloqueia muito.

bnfc

Citação de: Vidito em 16 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

Este afinal ainda deu para fazer:

"NÃO É POR AQUI!"

Ainda hoje me pergunto o que é que o gajo quereria fazer?

Eu pergunto-me é porque é que achou que atirar-se para o chão já depois de ter feito a asneira iria ajudá-lo de alguma forma. Só ficou a faltar a música do Benny Hill.

dsdsds44

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2023, 18:57
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 18:55Se este FRANGUEIRO defendesse os interesses da equipa, como muitos já disseram, tinha pelo menos feito falta sobre o gajo isolado do Boavista.

Ou pelo menos tentava.

E não vale a pena ofender as andorinhas porque essas pelo menos reza a lenda que ainda trazem bebés.

Este aqui só nos traz frangos estragados e melões podres para o jantar.

MrKafafi

Citação de: Livrinhos em 16 de Agosto de 2023, 17:21
Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2023, 17:12O nosso treinador de GR está na equipa principal, se não estou em erro, há cerca de 5 anos e parece que não conseguiu corrigir nada ao Ody.

Desconhecendo a sua competência, não é grande cartão de visita passar 5 anos com um GR e não se ver evolução.

E porque carga de água é que ele seria capaz de tornar merda em ouro?

A posição de GR é muito específica para se acreditar que é possível melhorar aptidões que não se têm. Não é que não se dominam, é mesmo que não se têm.

Por alguma coisa é que nunca melhorou em:

A) Saídas no jogo aereo
B) Jogos de pés
C) Controlo da profundidade

É muita coisa para se conseguir evoluir, especialmente quando já não se tem 18/20 anos.

Por aqui sempre se acreditou nisso (que ia evoluir), não sei muito bem baseado em quê.

O jogo de pés é mais questionável, agora o resto é perfeitamente trabalhável com o tempo.
Não se vê mudança alguma, continua a cometer os mesmos erros básicos e a ser um maricas na baliza.

VelhaGuarda

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 19:00

Ou pelo menos tentava.

E não vale a pena ofender as andorinhas porque essas pelo menos reza a lenda que ainda trazem bebés.

Esse traz frangos.
Quem traz os bebés são as cegonhas. Mas, com estas modernices, já há muita gente a mudar de "pássaro". Por isso, deixem voar as andorinhas.

dsdsds44

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 19:00

Ou pelo menos tentava.

Esse traz frangos.
Quem traz os bebés são as cegonhas. Mas, com estas modernices, já há muita gente a mudar de "pássaro". Por isso, deixem voar as andorinhas.

Já estou todo queimado da cabecinha no primeiro dia de trabalho depois do regresso de férias 😂

Deixem voar esta andorinha para longe do Benfica.

Para muito longe de preferência.

Hungry Alien

Depois destas compilações do Shoky, tive que ir rever este video do Oblak para lavar a vista!

Tosta Mistica

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 15:19Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Depois se o novo (Trubin) tiver um exibição fraquinha, acaba se por "matar" os dois G.R , ...
Calma ....

Bem visto, por algum motivo o xor presidente é o futuro xor presidente....

☺️☺️

MrKafafi

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:29

QUE TIRO À QUEIMA ROUPA!!!!

Tem de se fazer um video que apanhe tudo isto, e falta muita coisa. Com o Chaves o ano passado também teve paradinhas.

Só em jogos decisivos vê os lances em que "não dava para fazer mais".

VelhaGuarda

Citação de: Hungry Alien em 16 de Agosto de 2023, 19:08Depois destas compilações do shocky, tive que ir rever este video do Oblak para lavar a vista!

Qualquer semelhança com o Ody, é pura coincidência.

Hungry Alien

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2023, 17:12O nosso treinador de GR está na equipa principal, se não estou em erro, há cerca de 5 anos e parece que não conseguiu corrigir nada ao Ody.

Desconhecendo a sua competência, não é grande cartão de visita passar 5 anos com um GR e não se ver evolução.

Sim, mas por outro lado o Hugo Olveira também não conseguiu fazer milagres com o Artur, lembro que ambos chegaram ao Benfica na mesma altura, em 2011.