Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Leonzo

Citação de: Bedsy em 16 de Agosto de 2023, 16:43
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

Este afinal ainda deu para fazer:

"NÃO É POR AQUI!"
Demasiado mau.
São tantas que um gajo até se vai esquecendo.

Que podao.
Esse é mau, mas há um livre em Chaves e dois perus contra o Belenenses em casa que me ficaram marcados mais na memória...

BENFIKA

Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 16:33Para este outro podão fizeram logo uma música num mês.

Este patone dava um álbum inteiro.

O Ody é um GR com muitas limitações mas ao lado do Roberto é um grande GR  ;D

O Roberto estava num nível diferente, acho que nem GR era  :buck2:

sepol

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

Como assim, qualquer remate à baliza é golo?

Mas ele não é bom entre os postes?

Não é por aqui™.

Barcelense1994

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 15:19Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Depois se o novo (Trubin) tiver um exibição fraquinha, acaba se por "matar" os dois G.R , ...
Calma ....

Um jogo menos conseguido? UM?
Ainda agora tens o Shoky a partilhar toda a merda, em especial a bosta nas 3 finais perdidas.
Mas ai, um jogo menos conseguido? Um jogo onde a equipa com 10 se matou para chegar ao 2-1 e esta ave rara fodeu tudo.
Chega disto!

Livrinhos

Citação de: IMPERIUM69 em 16 de Agosto de 2023, 16:45
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2023, 16:43
Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 16:40Com o Roberto os adversários também já começavam a rematar de meio campo mesmo à cara podre.

Isso era na boa, o Roberto até tinha bons reflexos. O problema era cruzamentos e merdas assim, parecia que o gajo perdia a noção de onde estava ele e a baliza.

E se calhar acontecia o mesmo com este, só não é tão notório porque ele não sai da capoeira!

Foi a maneira que arranjou para se defender. E tem resultado, basta olhar aos papagaios.

Aqueles que tanto o adoram, mas que mal saia do clube, o melhor passa a ser o que ficar no lugar dele. O clássico adepto de bola, portanto.

Chappu

Citação de: IMPERIUM69 em 16 de Agosto de 2023, 16:44Umas das grandes diferenças entre o Roberto e este é precisamente na longevidade que tiveram no clube.

O outro durou 1 época, este já vai na 6ª (surreal!!!)

O que faz dele alguém bem pior que qualquer Roberto ou Bossio da vida.

A grande especialidade deste idiota (para além de todas as más) é a de enganar pessoas. Só assim se explicam 6 anos a titular desta verdadeira fraude.

Nisso e também no facto deste ser um clube muito diferente daquilo que foi outrora. Há 30 anos atrás esta "coisa" não durava sequer 1 semana.

Livrinhos

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 15:19Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Depois se o novo (Trubin) tiver um exibição fraquinha, acaba se por "matar" os dois G.R , ...
Calma ....

Um jogo menos conseguido? UM?
Ainda agora tens o Shoky a partilhar toda a merda, em especial a bosta nas 3 finais perdidas.
Mas ai, um jogo menos conseguido? Um jogo onde a equipa se matou para chegar ao 2-1 e esta ave rara foder tudo.
Chega disto!

É 1, porque ele só se lembra deste. Pelo menos até daqui a 1 mês, onde já se terá também esquecido.

É sempre assim.

Fab

Não que eu goste do Ody, mas compará-lo ao Roberto, um bocadinho de noção.

Já vi que o tempo cura mesmo tudo.

Bedsy

Podem questionar tudo sobre o treinador de guarda redes e a metodologia que o clube utiliza , mas o que esses lances mostram são n más abordagens de alguém que comete "peidos mentais " constantemente.

E isso é muito mais difícil de mudar so que simplesmente "colocaste mal este apoio ,etc".

Em conclusão é um borrado e um burro do caralho.

Livrinhos

Citação de: Fab em 16 de Agosto de 2023, 16:49Não que eu goste do Ody, mas compará-lo ao Roberto, um bocadinho de noção.

Vamos compará-lo a quem?

Oblak, Ederson, Júlio César ou Roberto?

Quim ou Artur?

IMPERIUM69

Bedsy

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 16:33Para este outro podão fizeram logo uma música num mês.

Este patone dava um álbum inteiro.

O Ody é um GR com muitas limitações mas ao lado do Roberto é um grande GR  ;D

O Roberto estava num nível diferente, acho que nem GR era  :buck2:
São ambos do mesmo nivel.
Uma merda.
E a prova disso é que não irão conseguir dizer aquilo em que o ody é substancialmente melhor que o Roberto.

Shoky

Citação de: Fab em 16 de Agosto de 2023, 16:49Não que eu goste do Ody, mas compará-lo ao Roberto, um bocadinho de noção.

Noção.

MickDoohan

Este é daqueles tipo Grimaldo. Um dia vai sair do Benfica e vao dizer que ele é bom e frito e cosido....

Não sei o que a maior parte dos Benfiquistas idolatrava o Grimaldo e este gajo... 2 jogadores medíocres

Scorpion8

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]
"IngRAtOs, jÁ nOS SalVou dE deRRoTaS CeRTas"

Morre um panda bebé casa vez que se diz isto...

Miserável do crl este gajo