Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Fearless

Citação de: Dandy em 18 de Agosto de 2023, 12:37Mais respeito por um TETRA.

Não Vos deram educação? ...

Tetraplégico? Às vezes penso nisso. Em 23/24, 4 remates à baliza, 4 golos (um anulado). Se formos rigorosos, um tetraplégico não faria muito diferente.

FrarioSLB

Tetra? Só se for tetraplégico...

adryy

:bah2:  :bah2:  :bah2:

Android1974

«He had not his best game. [...] In these moments, he could do better», disse o Schmidt.

Não sei se esta franqueza é sinal de que o vai trocar ou manter.

VSantos

Até o Schimdt disse 3 remates 3 golos.

keivy

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2023, 11:54Twitteiros dizem que este vai jogar sábado.

Esses ratos de esgoto apenas jogam com as probabilidades.
Um dia dizem uma coisa outro dia dizem outra, dependendo da maré e do lado que sopra o vento.

Obviamente conhecendo o clube em questão a grande probabilidade é da anta se manter na titularidade. Já sabemos disso!
Não é preciso vir um cagão de Twitter observar o óbvio e explanar como se de uma informação privilegiada se tratasse.

Agora resta-nos a sensatez do Roger ao querer virar a página negra que temos na baliza ou perpetuar este sofrimento.
Hmmm e quando era óbvio para toda a gente que o Musa ía ser titular na Supertaça e depois afinal confirmou-se a informação que ele não ía jogar de início?

Jogaram com as probabilidades aí?

TAAMOER

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2023, 11:49
Citação de: AshlerRam24 em 17 de Agosto de 2023, 18:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:58

Relembro que esse lance foi designado como culpa do Weigl e do Vertonghen na campanha orquestrada pela infiltradagem (e participada por um conjunto simpático de idiotas úteis) com o objectivo de manter esta coisa como titular.

Cona escachada trademark. A bola faz dóidói, como voltamos a ver no primeiro golo agora no Bessa. Tenta-se desviar das bolas de todas as formas e feitios.

Absolutamente nojento. Não tem coragem nem espírito de sacrifício nenhum. Todo encolhido.

Alguém que me explique esta merda:

https://streamable.com/u6y3gt

Que mal fizemos nós a Deus para termos que levar com estes bracinhos de trex? Joga com tendinites nos ombros? Não consegue abrir os braços? Cheira mal dos sovacos e tem vergonha que os outros reparem?

Parece que faz de propósito para não defender.

Jogamos com 10 contra 12 com esta abelha.

Sexta-Feira

Citação de: keivy em 18 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2023, 11:54Twitteiros dizem que este vai jogar sábado.

Um dia dizem uma coisa outro dia dizem outra, dependendo da maré e do lado que sopra o vento.

Obviamente conhecendo o clube em questão a grande probabilidade é da anta se manter na titularidade. Já sabemos disso!
Não é preciso vir um cagão de Twitter observar o óbvio e explanar como se de uma informação privilegiada se tratasse.

Agora resta-nos a sensatez do Roger ao querer virar a página negra que temos na baliza ou perpetuar este sofrimento.
Hmmm e quando era óbvio para toda a gente que o Musa ía ser titular na Supertaça e depois afinal confirmou-se a informação que ele não ía jogar de início?

Onde é que queres chegar?
Achas que estes tristes sabem alguma coisa que se passa lá dentro, ou na cabeça do treinador?

Para além de darem opiniões pessoais ou fazer conjeturas baseadas em probabilidades?

Sabem tanto como eu, como tu, X ou Y...

VSantos

Acabei de ler : "Ody a titular, caso contrário queimem-se outro GR, lembrem-se do Bruno Varela.."

Espero que seja ironia.

adryy

Citação de: TAAMOER em 18 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2023, 11:49
Citação de: AshlerRam24 em 17 de Agosto de 2023, 18:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:58

Relembro que esse lance foi designado como culpa do Weigl e do Vertonghen na campanha orquestrada pela infiltradagem (e participada por um conjunto simpático de idiotas úteis) com o objectivo de manter esta coisa como titular.

Cona escachada trademark. A bola faz dóidói, como voltamos a ver no primeiro golo agora no Bessa. Tenta-se desviar das bolas de todas as formas e feitios.

Absolutamente nojento. Não tem coragem nem espírito de sacrifício nenhum. Todo encolhido.

Alguém que me explique esta merda:

https://streamable.com/u6y3gt

Que mal fizemos nós a Deus para termos que levar com estes bracinhos de trex? Joga com tendinites nos ombros? Não consegue abrir os braços? Cheira mal dos sovacos e tem vergonha que os outros reparem?

Parece que faz de propósito para não defender.

Jogamos com 10 contra 12 com esta abelha.

Essa segunda foto parece um GANSO de asas abertas...

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

keivy

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: keivy em 18 de Agosto de 2023, 13:08

Onde é que queres chegar?
Achas que estes tristes sabem alguma coisa que se passa lá dentro, ou na cabeça do treinador?

Para além de darem opiniões pessoais ou fazer conjeturas baseadas em probabilidades?

Sabem tanto como eu, como tu, X ou Y...
Não faço ideia se sabem. Logo, não tenho nada factual para afirmar que sabem ou não sabem.

O que eu sei é que nem há 10 dias aconteceu algo que vai contra aquilo que escreveste.

bruno cardoso

O Que Passou-se ?! ⚽ 🦅
@oquepassouse
·
3 min
"Não foi o melhor dia do Odysseas. Temos de dizer isso. Acho que ele pode fazer melhor, o Boavista fez 3 golos em 3 remates. Mas não foi apenas ele, podiamos ter sido melhores a defender. Normalmente, fazemos isso melhor."

Roger Schmit, sobre o jogo com o
@boavistaoficial
.

NoNickBoy

Parece me pela CI que o Schmidt tá mortinho para tirá-lo.. deve tar a espera do momento ideal.. espero que seja já amanhã.

Crente

Citação de: bruno cardoso em 18 de Agosto de 2023, 13:16O Que Passou-se ?! ⚽ 🦅
@oquepassouse
·
3 min
"Não foi o melhor dia do Odysseas. Temos de dizer isso. Acho que ele pode fazer melhor, o Boavista fez 3 golos em 3 remates. Mas não foi apenas ele, podiamos ter sido melhores a defender. Normalmente, fazemos isso melhor."

@boavistaoficial
.

Confirmam-se os receios de muitos...

Shoky

Citação de: bruno cardoso em 18 de Agosto de 2023, 13:16O Que Passou-se ?! ⚽ 🦅
@oquepassouse
·
3 min

@boavistaoficial
.

Tá bem.
Boa. Amanhã ele tenta fazer melhor, então.