CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

gringo da montanha

Citação de: Napoleon1 em 19 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: gringo da montanha em 19 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: Napoleon1 em 19 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2023, 20:10
Citação de: Napoleon1 em 19 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: Napoleon1 em 19 de Agosto de 2023, 17:19De novo vou voltar a dizer o que disse no jogo com o Boavista...

Em primeiro lugar, a ala esquerda vai continuar a não funcionar enquanto ele colocar um médio a fazer a linha (J.M, Aursnes) nenhum dos nossos laterais esquerdos é fraco, mas precisam de margem e de progresso no terreno, são laterais de profundidade.

Em segundo lugar o Benfica de jogar com um avançado fixo, o arthur pode e deve fazer uns minutos. É suicidio como vimos na primeira parte da supertaça, sem um avançado fixo convidamos a pressão e ai as nossas fraquesas a construir a partir de baixo são notórias, contra adversários muito mais fortes do que o Estrela vemos o perigo disto (Porto-Supertaça, a primeira meia-hora no Bessa)

Em último lugar, e mais controverso e sei que vou levar com um hate fenomenal, o Benfica não pode jogar com o João Neves, não com este sistema. Neste jogo não se vai notar porque conto que a gente esteja quase sempre por cima do jogo, mas em jogos mais disputados dá para ver as fraquesas no posicionamento do rapaz, pisando o terreno de todos e ao mesmo tempo de ninguém. Defensivamente é ainda pior e para exemplo disto é ver a meia hora no Bessa onde desconpensou completamente a equipa

O benfica ou joga com o Kokcu no miolo ou com o neves, tem que ter forçosamente um trinco, sendo que o Florentino aparenta estar melhor fisicamente
Vou voltar a destacar isto depois de ver o 11, aquele lado esquerdo não vai funcionar, ele que pare de inventar e que ponha os jogadores nas posições deles

o Neves é melhor que o Kokçu
nem vou discutir
Sinto que a malta é pouco fã do Benfica e mais fã de Jogadores
Não temos que discutir e não tou a pedir para avaliar por este jogo, mas nos próximos e com dificuldade acrescida, talvez vejas o que me é cada vez mais óbvio o miudo não pode ser titular, não com este esquema
A malta é fã é do Benfica, por isso quer os melhores nas melhores posicoes..e o Neves a 8 descaido na esquerda é aos dias de hoje melhor q o kokcu...e nem percebo o lado esquerdo, nao conta com o Ristic? Que atestado de incopetencia, agora quem será o incompetente?? Roger perdidinho como andou naquele mês de abril...
Então fazemos assim, vamos ter dois jogos fora depois deste, peço-te para veres o posicionamento do Neves e o trabalho dele defensivo, e se conseguires ver o que eu já percebi e que daqui a uns tempos toda a gente vai perceber, acho que vais entender porque é que eu peço uma dupla florentino-Kokcu

Nada me move contra o miúdo mas são factos
por mim tudo bem, tb concordo com o Florentino, mas está tanto atento ao Neres como estás ao Kokçu..podes ser q fiques elucidado...por mim ganhamento hoje, agora nada a fazer!!!
 :bandeira1:

Eduardo Gomes

@MasteringPT

Aursnes a lateral esquerdo. Para a semana vai à baliza.


Riverwalk


Voros1904

Como é óbvio é para ganhar. Menos de 4-0 é derrota. O Benfica que ponha a fasquia mais alta.

Mesmo com os problemas no onze não espero nada menos que uma goleada.


Napoleon1

Citação de: El Tacuara em 19 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: j.j. em 19 de Agosto de 2023, 20:09Isto está a ficar bonito.
Ody fora da convocatória
Morato à beira de começar a reclamar.
Florentino idem...
Ristic não joga mesmo com o "titular" lesionado.
Neres mais uma vez o banco.
Di Maria foi o que se viu no Bessa...
Pelos vistos está um barril de pólvora e alguém está a fumar nas proximidades...

Culpa do treinador que não coloca os que estão em melhor forma.

Neres
Tino
Morato

O Tengstetd e o Andreas andam ali a fazer o quê,  se não contam para o treinador?

O tal treinador com Tomates.

Di Maria não defende
Kokcu defende com as pestanas
JMario não defende

Vai ser o João contra o mundo!
Mais uma vez a fazerem aquilo que os putos não são

Kokcu não defende? dois dos golos do benfica são literalmente recuperações de bola dele, que culpa tem ele de quando em situação de contra-ataque andar o neves a pressionar os centrais adversários (sim isto aconteceu BASTANTE no bessa)
Precisamos do Florentino é mais do que óbvio

Losango

Mas pq carga de água vem um árbitro da AFPorto para um BENFICA vs. Amadora??!!!

Sea_Shepherd

Campeão, vendas milionárias, um mercado de verão inteiro para colmatar as lacunas e é este o 11 que apresentamos.

Matem-me já masé


MLM

Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2023, 20:20
Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2023, 20:10
Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2023, 20:07Compreendo perfeitamente as decisões tomadas e as mensagens claras para os visados, seja a equipa no seu todo - não há lugares marcados -, jogadores diretamente envolvidos e responsáveis pela construção do plantel.

Avante Roger.

Qual visados ? O gajo não teve o que pediu ? Melhor jogador do tulipão, um defesa esquerdo claramente do perfil dele...

O gajo hoje teve é uma valente diarreia mental

O Kokcu é titular, o Jurasek está lesionado para um mês, pelo menos. Ristic não conta, urge ir buscar uma opção válida para a esquerda.
Convem relembrar que o Ristic foi comprado o ano passado e presume se, com validação do treinador.

Se presumes isso acho que presumes mal, o Ristic assinou a custo 0, certamente que acertou tudo meses antes de provavelmente se assinar com o Roger.
E o Roger também foi contratado vários meses antes.
De qualquer forma, se não contava tinha saído este ano. Agora andar a elogiar o jogador e deixa lo no plantel e faz isto.
E este RS não é virgem nestas situações. Neres, João Vítor e Tino também são exemplos.

MightyNeves


iluSLB


_fv_


Pedraços

Mas que merda de 11 é este ?

Agora o Samuel tem que errar e perdermos mais 1 jogo para entrar o Trubin?
Enfim

gringo da montanha

Citação de: thug33 em 19 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: tripleking em 19 de Agosto de 2023, 20:11Por acaso tb preciso de stream, se alguem tiver a gentileza....a Euribor ditou que aqui em casa deixou de haver luxos
dois aqui em casa no caso é q o tugao deixou de ser transmitido no Brasil ahahaah
Epah ponham uma iptv, percam o amor a 60 paus ao ano!