Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Entrou bem... Viu se que este golo o permitiu libertar muita tensão acumulada. É preciso ter calma... Tem os fundamentos.

Cloughie

Boa entrada em campo.
Bora, rapaz!

Helder1977

Muito bom golo.
Que sirva para lhe dar confiança.
Vamos...

FKS

Boa puto.

Ninguém pensava que ia ser por aqui.

Silveralho

Aproveitou a oportunidade.

O resto que fez também deixou boas indicações.
Mexeu bem, veio ao nosso meio campo buscar bola, apareceu na ala, bom toque curto para jogar em apoio e finalizou à PL...encostar.


Smashin

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2023, 22:42Finalmente rapaz. Assim sim.
Finalmente?
Mas que oportunidades teve este gajo?

BENFIKA

Entrou bem, mais solto e confiante, o golo também ajudou.

Mas parece-me que não é jogador para jogar sozinho na frente, é mais avançado do que ponta de lança, algo que já se via no Rosenborg.

diabo maiato


ZeaDuart

Já tem mais golos que o RDT...

Red Guy

Boa finalização e bons pormenores. Naturalmente mais enquadramento com a equipa que o cabral, e isso melhorou o rendimento dos outros jogadores.

É bom jogador, muito longe de ser o patinho feio que alguns apregoam.

E se for pelo mérito, no próximo jogo tem de ser titular.

Charliebrownsincero

Citação de: FKS em 19 de Agosto de 2023, 22:47Boa puto.

Ninguém pensava que ia ser por aqui.
Lá está o ninguém! Esperado! Não,eu disse que o Tengstedt ia dar jogador... está no meu histórico!
Zero surpresa para mim!

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
19 s
💬 Casper Tengstedt e a estreia a marcar, no primeiro jogo com a camisola do Benfica no Estádio da Luz:

"Foi um sentimento incrível. Sonhava com este momento há muito tempo. Foi um ótimo passe do David Neres e só tive de encostar. Foi fantástico".

bernardesci Silva

Bom golo e boa assistencia para bola ao poste do Rafa.
Merece mais minutos. Principalmente quando precisamos de marcar e também quando o jogo esta resolvido.

PudimDanone

Muito feliz por este gajo. Às vezes é preciso isto, marcar para soltar o peso da camisola. Que continue a ser feliz e possa ser importante para o Benfica

Baron_Davis

heroi improvável, que o golo o liberte e possa render qd chamado