CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

lancadordedois

Do Estrela , bonita camisola , gostei do Van dyke angolano...e do Ronald.

Special_Red

«Não fomos eficazes nas nossas oportunidades e o Benfica foi»
Bruno Brígido após a derrota do Estrela na Luz

É preciso ter lata, para dizer uma m**** destas. O Estrela teve alguma chance de golo o jogo todo?

Mittelstürmer

Citação de: pap12 em 19 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: kingvata em 19 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: pap12 em 19 de Agosto de 2023, 23:07Kokcu e tino no meio Neves a esquerda João mario na bancada Neres arma secreta
Neres é para ser titular, porra, não aprendem???

Nao podes jogar com neres rafa e di maria..na minha opinião claro


Em 70% dos jogos do tugão não só podes, como deves!

Matt

Plantel mais fraco que o ano passado e isso é notório, Bah, Ristic, Jurasek, OdyNoSaves, o Benfica tem de ir ao mercado reforçar as laterais pra ontem e o Schimdt tem de parar com invenções, Neres a Titular assim como Trubin.

JPSilva


Melque

Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: Melque em 19 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:52
Citação de: Melque em 19 de Agosto de 2023, 22:48
Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: Melque em 19 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: Il trattore em 19 de Agosto de 2023, 22:39Neres tem que jogar sempre. Eu sei bem quem abancava, mas ainda é cedo para se ter essa conversa aqui.
vais dizer Di Maria?
Sim.
entao vai dormir k nao tas ja tas bem...
Cá estaremos para falar mais a frente.
Mas falar mais tarde de que? O homem é um tratado com a bola. Com ele em campo tas sempre bem mais perto de marcar um golo. Que diga o porto.
Concordo que tem k ser mais protegido nao devia fazer 100 minutos por jogo mas agora sentar o Di Maria ate me incomoda ler essas coisas.
Pelo menos já concordamos que não pode fazer 100 minutos, a próxima é que não poderá jogar sempre.
sempre???? Mas alguém falou sempre?? Mas é apenas o 3 jogo oficial da época e para azar da tua vontade ja tem 2 golos marcados...

Hiper Benfica

Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Hiper Benfica em 19 de Agosto de 2023, 22:43Temos muita falta de eficácia.

Aos anos.


Os outros contra nós se por preciso, vão lá 3 vezes e marcam 3 vezes pkp.

Também, jogar com vlachos não ajuda...

arodrigues84

Citação de: Special_Red em 19 de Agosto de 2023, 23:21«Não fomos eficazes nas nossas oportunidades e o Benfica foi»
Bruno Brígido após a derrota do Estrela na Luz

É preciso ter lata, para dizer uma m**** destas. O Estrela teve alguma chance de golo o jogo todo?

Teve, um penalti inventado pelo árbitro que felizmente o VAR mandou reverter.

Android1974

Citação de: Limentaen em 19 de Agosto de 2023, 23:19Acabado de chegar a casa de estádio, foi um jogo complicado, em parte pela falta de agressividade do Benfica na primeira parte. Com as mexidas de RS a equipa já jogou mais perto com a qualidade do plantel. RS que se deixe de invenções no 11 e mexa na equipa mais cedo, quando tem que mexer
Tirou um médio aos 45' e meteu os dois que viraram o jogo aos 69', é tarde?

imightbewrong


watt338

Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: watt338 em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2023, 22:33Zero . Desespero total. Resultado enganador .
Este ano vai ser uma desgraça total.

Jogadores com postura cagativa .

Não me maravilho com o resultado . Os jogadores estão molengões , o treinador armado em burro.



Resultado enganador?

Que exagero. Mesmo sem jogar a ponta de um caralho podíamos muito bem ter goleado o Estrela.
O problema não é ter podido golear .
É a passividade e a lentidão. Equipa desligada .

Estás a gostar do que se está a passar desde abertura do campeonato?
Duvido .

Não, não estou. Eu até mencionei que não jogámos um caralhinho. O que eu discordei foi a parte do "resultado enganador".

Mittelstürmer

Citação de: slbenfever em 19 de Agosto de 2023, 23:16Valeu só pela vitória, pois a exibição foi fraca.

27 remates, 9 à baliza e 1 à trave, controlo completo do jogo, o Samu mal tocou na bola. Discordo! A exibição merecia uma vitória mais folgada.

novais


slbforever95


kino

Qual e a polémica que os corruptos vão tentar buscar esta semana?

Que continuem a enfiar a cornadura pelo cu acima seus bois do calor da noite.