Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jnobre

Citação de: DeSousa em 19 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: jnobre em 19 de Agosto de 2023, 22:48Se não conta, acho bem. Não é jogador para o Benfica.
Mesmo assim é melhor do que o que custou 14M.

Nao concordo.

VelhaGuarda

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2023, 23:16Ficou no final do jogo a fazer trabalho extra no relvado. Provavelmente não estava apto.

Espero que seja apenas isso, não estar 100% apto.

lancadordedois

Está mais que marcado , se nao fosse o Aursnes seria outro...que nao ele.

Porque caso é caricato ser a vaca sagrada ( que eu adoro) a jogar por ele.. caricato nao digo mas ironico

AndreCruz11SLB

Caso estranho... Não deve mesmo contar com ele

Android1974

Citação de: Transformer em 19 de Agosto de 2023, 23:12Engraçado como um gajo que "não conta" foi titular numa final recentemente.

Há aqui história e não me soa bem.
É, saiu ao intervalo.

Android1974

Citação de: Baron_Davis em 19 de Agosto de 2023, 23:04a época passada em jogos resolvidos cedo e continuava a jogar o Filipe VI

obviamente o treinador nao confia nele, é preciso arranjar uma soluçao
Isto nem está ao nível do "não confia", parece mesmo que não gosta dele.

Red Zeppelin

Não vi a CI, o Schmidt foi questionado sobre a questão do Ristic?

Hugalf

O facto de ainda ir para o banco indica que, pelo menos, ainda não mandou directamente o treinador para um certo sítio.

futeboldelite

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Agosto de 2023, 23:32Não vi a CI, o Schmidt foi questionado sobre a questão do Ristic?

foi. disse que é escolha técnica

ptmam

Muito mal gerido! Cada vez que o Schmidt tem um jogo mau tem tendência em jogar pela "certa" e muitas das vezes não é isso que os jogos de tugão pedem! Por muito que o Aursnes tenha desempenhado o papel, neste jogo teria feito mais sentido um jogador mais vertical... é a minha opinião!

Ramiro Lopes

Citação de: futeboldelite em 19 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: Red Zeppelin em 19 de Agosto de 2023, 23:32Não vi a CI, o Schmidt foi questionado sobre a questão do Ristic?

foi. disse que é escolha técnica
Não se entende.

Toda gente percebeu na época passada que o treinador não confiava nele. Até poderia ter saído em Janeiro, mas continuou e nunca foi opção. Era legítimo que o treinador não contasse com ele, mas teria de sair.

Aparentemente convenceu na pré-época e até foi titular na Supertaça. De repente é 3ª opção atrás de um jogador que nem é lateral...

força Benfica

Se não é titular em casa contra o Estrela...

Não conta mesmo!

BENFIKA

Imagino que não tenha sido titular por alguma queixa física que tenha apresentado.

Aliás, parece-me um jogador com muitos problemas desse género.

Armani

Se tiver um bocadinho de amor próprio pede ao empresário para lhe arranjar um clube até ao fecho do mercado.

Para o Benfica é indiferente. Não conta e não. E é menos um a estorvar.

Gravesinho

Fim de linha para este rapaz.