Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

Slb04Sempre

Ou joga ele ou o Neves, ou então mudamos de tática

Bailey

MVP, nem sei que raio de jogo alguns aqui andaram a ver

ricardo37

Eu tenho batido nele....mas hoje foi dos melhores do Benfica....que raio de jogo é que vocês viram?

Chelas

Excelente andarmos a dizer quem devoa jogar Neves ou Kokçu,pior seria dizer que ou jogava Kokçu ou Chiquinho. São estas boas dores de cabeça que o Roger tem tido no início de época.

Na Champions para mim seria interessante ver Tino-Neves-Kokçu

SLBRulez

Fez um grande jogo. Não entendo as críticas.
Que deve melhorar a intensidade? Concordo. Mas até o próprio jogador já disse que tem de melhorar isso.
E que tal lhe darem um tempo?

rempg

#11540
Bom jogo, o melhor dele.

Nota-se que está a evoluir dentro da equipa. Bons passes de bola alta em profundidade a fazer lembrar o Enzo.

Fico entusiasmado por saber que tem potencial para muito mais.

Chelas

Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2023, 00:37Fez um grande jogo. Não entendo as críticas.
Que deve melhorar a intensidade? Concordo. Mas até o próprio jogador já disse que tem de melhorar isso.
E que tal lhe darem um tempo?

Aqui tempo? És maluco,o Cabral pode ser recambiado que é mau demais também...

DoubleJ

Este tópico está cheio de malta que não percebe um c*ralho de bola, incrível.

MVP.

ptmam

Flop, fraquíssimo!🫣

slb_always

Melhor jogo desde que chegou. Muito bom no passe longo. Mas por enquanto meu meio campo é Florentino e Neves, com Rafa, Neres e Di Maria na frente deles.

PSR1993

Há uma razão pela qual o Enzo foi para o Chelsea pelo valor que foi. É um filho da puta, mas é um filho da puta predestinado - e esses gajos não precisam de adaptação para encaixarem seja onde for.

O Kokçu tem qualidade a rodos e tem capacidade para vir a dar ao Benfica o que o Enzo dava, mas é preciso dar-lhe tempo. Nem todos os jogadores são iguais.

werty10

Bom jogo, com bola é diferenciado.

dsdsds44

Demora a carburar o rapaz 😃

Os primeiros minutos foram sempre maus até agora, mas depois começa a aparecer o jogador que foi o melhor do campeonato holandês na época passada.

O treinador tem que arranjar forma de ele ficado ligado á ficha logo desde o primeiro minuto.

Mas também são os primeiros jogos em uma realidade diferente e os níveis físicos ainda não são os adequados.

tacuaracardozo

Mete a bolinha onde quer, com ambos os pés. Eu gosto, acho apenas que se precipita em alguns lances a ir de primeira e não fazer contenção, mas está em fase de aprendizagem, onde jogava defende-se mal e ele na posição em que jogava, pouco tinha de defender.

Rui_Vieira

Alguém q finalmente remata muito e bem.so não marcou pk redes do Estrela engatou.


Bons passes tb no último terço.

Ta a comecar a carborar