Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pap12


hayato_1904

Sou um crítico das invenções do treinador, agora apoio-o totalmente com a decisão de afastar o ody, não por ser o ody mas nunca tolero que algum jogador, seja ele o ody, o Ota o Di Maria, seja quem for, questione uma opção do treinador!

dsdsds44

Citação de: Golden_Adler em 20 de Agosto de 2023, 13:03
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:47Ristic Musa e Odypato

Pertencem ao mesmo grupo de Balneário....só para os mais desatentos.

E foram os únicos a ir ao casamento do pato este verão.


Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

Mas estes 3 nunca foram muito bem vistos pelo Roger...isso não.


São três jogadores medianos.

É natural que não sejam apostas iniciais do Roger.

Anormal foi só o tempo que o frangueiro foi titular indiscutível.
Eu nao acho o Vlachodimos jogador para o Glorioso, nem para o banco, mas a forma como alguns users insultam um proffissional do benfica da me nojo.
Isso prova que neste forum existe uma dualidade de criterios pior que a das arbitragens portuguesas.
Um bom exemplo foi eu ver amarelo por dizer que o di maria so voltou porque ja nao tem muia gasolina e nao recebeu nenhuma proposta interessante para continuar na Europa. Para os moderadores isso e motivo de amarelo, ja insultar de tudo um proffissional do clube, e na boa.
Dizer que é o frangueiro é insultar a pessoa?

É apenas uma expressão associada ao futebol.

É um guarda redes medíocre sem nível para o Benfica.


Gonçalo Santos

#69918
Estou preocupado porque estamos perto de entrar em Setembro e estamos longe de ter uma aproximação daquilo que deve ser o 11 base da temporada.

Muitas incógnitas. Muitos jogadores fora de forma. E vários jogadores que deveriam jogar, mas tem sido difícil encontrar o melhor fit possível para os encaixar na equipa.

Não temos mais créditos para gastar nas próximas semanas.

Golden_Adler

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: Golden_Adler em 20 de Agosto de 2023, 13:03
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:47Ristic Musa e Odypato

Pertencem ao mesmo grupo de Balneário....só para os mais desatentos.

E foram os únicos a ir ao casamento do pato este verão.


Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

Mas estes 3 nunca foram muito bem vistos pelo Roger...isso não.


São três jogadores medianos.

É natural que não sejam apostas iniciais do Roger.

Anormal foi só o tempo que o frangueiro foi titular indiscutível.
Eu nao acho o Vlachodimos jogador para o Glorioso, nem para o banco, mas a forma como alguns users insultam um proffissional do benfica da me nojo.
Isso prova que neste forum existe uma dualidade de criterios pior que a das arbitragens portuguesas.
Um bom exemplo foi eu ver amarelo por dizer que o di maria so voltou porque ja nao tem muia gasolina e nao recebeu nenhuma proposta interessante para continuar na Europa. Para os moderadores isso e motivo de amarelo, ja insultar de tudo um proffissional do clube, e na boa.
Dizer que é o frangueiro é insultar a pessoa?

É apenas uma expressão associada ao futebol.

É um guarda redes medíocre sem nível para o Benfica.


elogios nao parecem ser...
claro que nao e um insulto grave mas acho desrespeitoso para um gajo que apesar de tudo e profissional do clube.

Biftt

Citação de: Red Guy em 20 de Agosto de 2023, 13:13Ontem esteve mal, na equipa inicial com Aursnes a DE e João mario na mesma ala e na entrada tardia de neres e casper.

A única coisa positiva foi encostar o prodígio das balizas, mas mesmo aí perdeu uma boa oportunidade para lançar o trubin.

Agora tem outra bota para descalçar para tirar o miudo, que ontem não comprometeu mas de varelas já tivemos uma dose suficiente.


Não concordo.
Se lançasse ontem o Trubin os Odyfans iam trucidá-lo se alguma coisa corresse menos bem, assobiá-lo ou até pior. Assim com o Samu, puto da formação, nunca iam ter coragem para isso. Neste aspeto o Roger esteve irrepreensível e já percebeu um pouco como funciona uma boa falange do típico benfiquista que vai à Luz...
Depois não tem bota nenhuma. O Samu sabe perfeitamente o seu lugar e vai abancar sem nenhum problema. Aliás ele até deveria sair emprestado para uma equipa em que conseguisse ser titular para não estagnar a evolução.

dsdsds44

Citação de: Golden_Adler em 20 de Agosto de 2023, 13:37
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: Golden_Adler em 20 de Agosto de 2023, 13:03
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:47Ristic Musa e Odypato

Pertencem ao mesmo grupo de Balneário....só para os mais desatentos.

E foram os únicos a ir ao casamento do pato este verão.


Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

Mas estes 3 nunca foram muito bem vistos pelo Roger...isso não.


São três jogadores medianos.

É natural que não sejam apostas iniciais do Roger.

Anormal foi só o tempo que o frangueiro foi titular indiscutível.
Eu nao acho o Vlachodimos jogador para o Glorioso, nem para o banco, mas a forma como alguns users insultam um proffissional do benfica da me nojo.
Isso prova que neste forum existe uma dualidade de criterios pior que a das arbitragens portuguesas.
Um bom exemplo foi eu ver amarelo por dizer que o di maria so voltou porque ja nao tem muia gasolina e nao recebeu nenhuma proposta interessante para continuar na Europa. Para os moderadores isso e motivo de amarelo, ja insultar de tudo um proffissional do clube, e na boa.
Dizer que é o frangueiro é insultar a pessoa?

É apenas uma expressão associada ao futebol.

É um guarda redes medíocre sem nível para o Benfica.


elogios nao parecem ser...
claro que nao e um insulto grave mas acho desrespeitoso para um gajo que apesar de tudo e profissional do clube.
Elogio não é certamente também.

É apenas uma expressão mais que habitual no futebol para descrever um guarda redes fraco.


Android1974

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2023, 13:34Estou preocupado porque estamos perto de entrar em Setembro e estamos longe de ter uma aproximação daquilo que deve ser o 11 base da temporada.

Muitas incógnitas. Muitos jogadores fora de forma. E vários jogadores que deveriam jogar, mas tem sido difícil encontrar o melhor fit possível para os encaixar na equipa.

Não temos mais créditos para gastar nas próximas semanas.
É o que acontece quando a "qualidade nunca é demais".

adeptoBancada

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Agosto de 2023, 12:28Ou alguns são simplesmente malucos, ou então só podem ser umas crianças. A quantidade de coisas sem sentido que escrevem para aqui, é de loucos!

Foda-se!

- Vence a Supertaça, contra o porto, onde em várias edições, perdemos sempre!

- Joga com o Boavista, com menos um jogador quase 50 minutos, onde a EQUIPA É CLARAMENTE ROUBADAAAA!!! E ninguém MAS NINGUÉM da direção fala dessa merda, e a culpa é do homem? Tivemos mais que oportunidades para vencer o jogo.

- Vencemos o jogo ao Estrela, tivemos dezenas e dezenas de oportunidades,e mesmo assim, estão insatisfeitos, e mandar merdas para o ar, porque?

Em relação ao Odysseas, esteve Muito bem, foda-se! Existe uma hieraquia, e tem que se cumprir. Quem é que a ave grega pensa que é? Falhou, senta, foda-se. Devia ser assim para todos.

Agora, estão a falar do Ristic, como se fosse um R.Carlos, não é. O Aursnes, jogou e fê-lo muito bem. O Ristic só tem que esperar pela próxima oportunidade, senão quiser, vender.

Para alguns, tratem-se, foda-se.
Nao se pode criticar o treinador é isso?

Quando não há motivos para isso qual é a lógica? Dizer alguma coisa por dizer?
Claro que há motivos para isso.

Chappu

Citação de: Golden_Adler em 20 de Agosto de 2023, 13:37
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 13:33
Citação de: Golden_Adler em 20 de Agosto de 2023, 13:03
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:47Ristic Musa e Odypato

Pertencem ao mesmo grupo de Balneário....só para os mais desatentos.

E foram os únicos a ir ao casamento do pato este verão.


Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

Mas estes 3 nunca foram muito bem vistos pelo Roger...isso não.


São três jogadores medianos.

É natural que não sejam apostas iniciais do Roger.

Anormal foi só o tempo que o frangueiro foi titular indiscutível.
Eu nao acho o Vlachodimos jogador para o Glorioso, nem para o banco, mas a forma como alguns users insultam um proffissional do benfica da me nojo.
Isso prova que neste forum existe uma dualidade de criterios pior que a das arbitragens portuguesas.
Um bom exemplo foi eu ver amarelo por dizer que o di maria so voltou porque ja nao tem muia gasolina e nao recebeu nenhuma proposta interessante para continuar na Europa. Para os moderadores isso e motivo de amarelo, ja insultar de tudo um proffissional do clube, e na boa.
Dizer que é o frangueiro é insultar a pessoa?

É apenas uma expressão associada ao futebol.

É um guarda redes medíocre sem nível para o Benfica.


elogios nao parecem ser...
claro que nao e um insulto grave mas acho desrespeitoso para um gajo que apesar de tudo e profissional do clube.

E é um profissional que, conforme se viu ontem, de profissional tem muito pouco.

Archie Bunker

Citação de: Red Guy em 20 de Agosto de 2023, 13:13Ontem esteve mal, na equipa inicial com Aursnes a DE e João mario na mesma ala e na entrada tardia de neres e casper.

A única coisa positiva foi encostar o prodígio das balizas, mas mesmo aí perdeu uma boa oportunidade para lançar o trubin.

Agora tem outra bota para descalçar para tirar o miudo, que ontem não comprometeu mas de varelas já tivemos uma dose suficiente.

Sim que bota tao dificil de descalçar.
Como se o puto não soubesse que foi só um jogo.

Ricardo Jorge Costa

O redes fez bem, a parte do defesa esquerdo não, nem que usasse 3 centrais com neres a titular em vez do JM a fazer o corredor esquerdo todo

I Am The Walrus

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Agosto de 2023, 12:28Ou alguns são simplesmente malucos, ou então só podem ser umas crianças. A quantidade de coisas sem sentido que escrevem para aqui, é de loucos!

Foda-se!

- Vence a Supertaça, contra o porto, onde em várias edições, perdemos sempre!

- Joga com o Boavista, com menos um jogador quase 50 minutos, onde a EQUIPA É CLARAMENTE ROUBADAAAA!!! E ninguém MAS NINGUÉM da direção fala dessa merda, e a culpa é do homem? Tivemos mais que oportunidades para vencer o jogo.

- Vencemos o jogo ao Estrela, tivemos dezenas e dezenas de oportunidades,e mesmo assim, estão insatisfeitos, e mandar merdas para o ar, porque?

Em relação ao Odysseas, esteve Muito bem, foda-se! Existe uma hieraquia, e tem que se cumprir. Quem é que a ave grega pensa que é? Falhou, senta, foda-se. Devia ser assim para todos.

Agora, estão a falar do Ristic, como se fosse um R.Carlos, não é. O Aursnes, jogou e fê-lo muito bem. O Ristic só tem que esperar pela próxima oportunidade, senão quiser, vender.

Para alguns, tratem-se, foda-se.
Nao se pode criticar o treinador é isso?

Quando não há motivos para isso qual é a lógica? Dizer alguma coisa por dizer?

Exatamente.

Criticar qualquer um pode fazer. E devemos!
Por exemplo, por mim, o J.Mario já tinha ido de vela. Mas existe aquele "sentimento" (ainda) de agradecimento pela grande época que fez. Se o João, não começar a mostrar mais rendimento, não tenho a minima dúvida que senta, como já começou a fazer na primeira jornada.

Agora é óbvio, que estão haver ali alguns problemas "internos".
O mais grave do Odysseas, se discutiu com o treinador, armado em "prima dona" só tem que ser colocado de parte, isso era o que mais faltava um jogador querer "mostrar o peito" ao treinador, muito menos a um treinador que apostou nele, toda a época, exigência sim, arrogância não!

Outro "problema" é o Morato, por mim, teria vendido. Agora, é um problema.

Mas estes "problemas" acontecem, porque o plantel subiu de qualidade, e ninguém tem o lugar garantido, e para muitos, isso "pesa". Temos pena! Corram, e mostrem que merecem estar no 11.

Agora criticar só porque sim? Ganhem juízo!

Temos que esperar pelo fim do mercado, para ver realmente como o plantel vai ficar. Estamos muito longe AINDA de sermos uma grande equipa, isto leva o seu tempo, agora começar com esta ARROGÃNCIA de certos adeptos, que ou são cegos, ou não percebem um caralho disto. Estamos inseridos numa liga corrupta, do MAIS CORRUPTO QUE EXISTE A NIVEL EUROPEU,  estamos ainda num clube, que cede muito a pressões em questões de vendas e compras de jogadores. E vamos começar a criticar o HOMEM que finalmente conseguiu colocar alguma ordem e organização no clube. Pah, cresçam e pensam, foda-se.

jjlope00

Treinador com tomates. A malta da gratidão deve estar que nem pode.

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 13:54
Citação de: Red Guy em 20 de Agosto de 2023, 13:13Ontem esteve mal, na equipa inicial com Aursnes a DE e João mario na mesma ala e na entrada tardia de neres e casper.

A única coisa positiva foi encostar o prodígio das balizas, mas mesmo aí perdeu uma boa oportunidade para lançar o trubin.

Agora tem outra bota para descalçar para tirar o miudo, que ontem não comprometeu mas de varelas já tivemos uma dose suficiente.
Sim que bota tao dificil de descalçar.
Como se o puto não soubesse que foi só um jogo.
Não sei se sabe, nem eu sei. Vai meter o Trubin contra o Gil Vicente? Vai tirar o S.Soares antes dele fazer asneira?