Sugestões de jogadores não noticiados

GiiB_10

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Agosto de 2023, 21:26Jota está de saída do Al-Ittihad aparentemente...

Devíamos estar atentos :)
Para?

komytis

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Agosto de 2023, 21:26Jota está de saída do Al-Ittihad aparentemente...

Devíamos estar atentos :)
Que passou-se?

MiguelAlmeida

Supostamente não pode assinar um novo contrato até fazer 6 meses no clube.

sergio19azb

O Jota nao faz sentido nenhum, temos muitos jogadores para essa posição.

Moran

Citação de: Moran em 07 de Agosto de 2023, 01:15Grande temporada anterior e agora começou esta com tudo novamente, com 4 golos e 1 assistência em 3 jogos

https://youtu.be/lV8yYk8J7JM
Vai para o Lyon

Fearless

https://youtu.be/3sCJ988Y1kU

3a opção na lateral esquerda do United (o lugar parece ser do Luke Shaw e do Malacia). Provavelmente estariam dispostos a negociar, nem que seja um empréstimo com opção de compra.

Il trattore

Brandon Willians e Álvaro Fernandez do United alguém conhece? Se forem bons é meter já no pacote do odysaves

Coluna The Great

Esse Álvaro Fernandez ou o Miranda do Bétis eram excelentes opções

Holmesreis

Citação de: Il trattore em 20 de Agosto de 2023, 23:26Brandon Willians e Álvaro Fernandez do United alguém conhece? Se forem bons é meter já no pacote do odysaves
E que tal uma troca com o Henderson?

Cosme Damião SLB

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 21:18
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2023, 21:15
Citação de: BenficaSempre20 em 20 de Agosto de 2023, 16:48Não dá para ir buscar o Jonathan David ? Não deve ser barato mas impossível também não é .

Depois de esbanharmos 20 milhões no Arthur, agora íamos mesmo rebentar 30 ou 35 milhões no Jonathan David😂

Vocês vivem num mundo paralelo. De certeza...

30 milhões?
Um avançado estrela do Lille, de 23 anos, conhecido internacionalmente, avaliado no Transfermarkt em 60 milhões... Se disseres 90 milhões já acredito.

Mais me ajudas! 😂

daniel.gomes

O Nuno Tavares vai ser emprestado, até que não me importava.

margaridacardoso

Citação de: daniel.gomes em 21 de Agosto de 2023, 01:29O Nuno Tavares vai ser emprestado, até que não me importava.
Credo. Até bati na madeira.

daniel.gomes

Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2023, 01:34
Citação de: daniel.gomes em 21 de Agosto de 2023, 01:29O Nuno Tavares vai ser emprestado, até que não me importava.
Credo. Até bati na madeira.

Foi o lateral esquerdo tuga em melhor evidência na temporada passada. E é muito melhor que qualquer um dos que temos. Também não era a minha opção, mas faço ao que temos e ao mercado...

Kurt Cobain 10

Federico Redondo a encher o campo contra o River.