Ignacio de Arruabarrena (Arouca) - Record

Woland

Quem pede o Andrew deve estar a ir pelo hype sem ver os jogos dele. Um Peçanha glorificado.

VelhaGuarda

Depois do Roger dizer que tem três bons GR's, eu acho que o Benfica não vai contratar GR nenhum.

smpslb

Gamarra2

Se sair o vlachodimos comprar este jogador por dois milhões e meio de euros (penso que é a cláusula) era grande contratação

GGG

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Agosto de 2023, 21:18Depois do Roger dizer que tem três bons GR's, eu acho que o Benfica não vai contratar GR nenhum.

Mas um dos 3 não teve uma discussão com o treinador e já certamente terá pedido ao seu empresário para para tratar de lhe arranjar clube. Quem de 3 tira 1, fica com ....

_JonasThern_

Os guarda-redes serão o Trubin, Samu e André Gomes obviamente.

keivy

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2023, 00:45Os guarda-redes serão o Trubin, Samu e André Gomes obviamente.
O Samu estava na iminência de sair por empréstimo. Diria que devem estar a ver se sacam este por um valor baixo e fazem a troca.

_JonasThern_

Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2023, 09:37
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2023, 00:45Os guarda-redes serão o Trubin, Samu e André Gomes obviamente.
O Samu estava na iminência de sair por empréstimo. Diria que devem estar a ver se sacam este por um valor baixo e fazem a troca.

Se fosse para sair não tinha jogado sábado. Possivelmente a ideia seria Trubin, Vlachodimos e para o Samuel não ficar um ano como 3o redes sairia. Com a saída do Vlachodimos tudo muda e não vejo porque se haveria de ir buscar um redes e uma equipa secundária que nem sabemos se é melhor que o Samuel.

Pablito13

Espero que não. Ter só putos na baliza não chega, o ideal é vir um GR um pouco mais velho e com mais andamento, coisa que o Samuel tem zero. Este Arruabarrena tem isso e o Samuel precisa de jogar se quiser algum dia ser opção para o Benfica.

E se queres ganhar Taças o Samuel tb não serve, como ainda se viu nas duas casas que deu no ultimo jogo, só não foram aproveitadas, caso contrário, e seria mais uma vez crucificado por aqui.

Pablito13

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Agosto de 2023, 21:18Depois do Roger dizer que tem três bons GR's, eu acho que o Benfica não vai contratar GR nenhum.

O Roger diz sempre isso, já o tinha feito na época passada. Até o Kokubo era muito bom e depois no mercado a seguir o Helton era demasiado bom para ficar no banco. Não dar grande ênfase a muita coisa que os treinadores dizem na CI.

VelhaGuarda

Citação de: Pablito13 em 21 de Agosto de 2023, 11:50

O Roger diz sempre isso, já o tinha feito na época passada. Até o Kokubo era muito bom e depois no mercado a seguir o Helton era demasiado bom para ficar no banco. Não dar grande ênfase a muita coisa que os treinadores dizem na CI.

Vamos ver, pode ser que apareça uma negociata de última hora.

Rei

E faz todo o sentido. Eu prefiro que o Samu seja o segundo guarda redes em vez de estarmos a gastar dinheiro nestes guarda redes dos Aroucas e Gil Vicentes. Em breve teremos o Gomes de volta que pode depois crescer na sombra do Trubin.

GloriosoSLB1904

Benfica tem é de comprar um defesa direito e, pelo que se tem visto recentemente, um defesa esquerdo.

IloveSLB2014

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2023, 11:58

E faz todo o sentido. Eu prefiro que o Samu seja o segundo guarda redes em vez de estarmos a gastar dinheiro nestes guarda redes dos Aroucas e Gil Vicentes. Em breve teremos o Gomes de volta que pode depois crescer na sombra do Trubin.
O André Gomes vai jogar na equipa B quando voltar e bem. Um guarda redes jovem tem de estar a jogar

VelhaGuarda

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Agosto de 2023, 11:59Benfica tem é de comprar um defesa direito e, pelo que se tem visto recentemente, um defesa esquerdo.

Ou um que faça as duas alas.