Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Woland

Citação de: gizmo em 21 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: Burik em 21 de Agosto de 2023, 16:08O que mete mais impressão é terem renovado com este marreco, ainda por cima a ganhar 2 milhões de euros líquidos como é possível

Podes encontrar a resposta a isso quando sair o livro "Vieirismo 101". Deve aparecer entre os primeiros 3 capítulos.

Vieirismo 404, benfiquista not found

Miguel1111

Citação de: Glori88 em 21 de Agosto de 2023, 20:41
Citação de: Miguel1111 em 21 de Agosto de 2023, 20:39
Citação de: Glori88 em 21 de Agosto de 2023, 19:43
Citação de: Miguel1111 em 21 de Agosto de 2023, 11:29Ontem encontrei um vice do BENFICA no supermercado, estive á conversa com ele e confirmou que houve discusão feia e que a andorinha vai sair certamente..

ahhahahahahhahahahhahahahha o SB nunca vai deixar de me surpreender com o nível de fantasia
qual a minha necessidade em mentir?
Triste!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fodasse e ainda dá double down.
o que ganhas com essa merda?
Es mesmo atrasado ou imitas bém?

Woland

Citação de: AimarMagico em 21 de Agosto de 2023, 20:46
Citação de: Woland em 21 de Agosto de 2023, 20:39
Citação de: Golden_Adler em 21 de Agosto de 2023, 20:36
Citação de: Woland em 21 de Agosto de 2023, 20:32O Manchester United é o Vitória de Guimarães lá do sitio a escolher guarda-redes, não é ?
Nos nao podemos falar muito pois aqui o Hans-jorg Butt Foi Suplente do Quim, O Oblak suplente do Artur, o Ederson Suplente do J Cesar...

É verdade, pensei logo nisso mal postei. Não temos lições a dar a ninguém neste capitulo.

Já disse e repito. O Ederson voltou ao Benfica por um grande acaso e o Júlio César estava a fazer uma grande época. Meter tudo no mesmo saco é desonesto. O Quim e o Butt é que me faz confusão (apesar do Quim não ser tão mau como agora querem fazer crer). O Artur vai-me ficar para sempre marcado por um lance por isso nem comento

Antes pelo contrário, agora é que queremos fazer crer que o Quim não era tão mau quando comparado ao apanha-bolas que temos actualmente na nossa baliza.

brazio

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Agosto de 2023, 20:01A percepção positiva de muitos adeptos em relação àquela fraca e triste figura é um caso de estudo.

Duas razões principais, primeiro a propaganda massiva de imprensa anti Benfica que nunca apontou as enormes limitações e falhas deste redes. O que não surpreende sabem que Ody na baliza Benfica têm a vida mais difícil.

A outra é que muitos não percebem que no futebol moderno exige-se muito mais de um redes do estar acampado na área para o tiro ao boneco...

Vmaduro

Citação de: ricardo37 em 21 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: Vmaduro em 21 de Agosto de 2023, 17:1715 milhões e fazemos negócio,com esse dinheiro ir buscar o Bernat emprestado com opção de compra ao psg, Andrew ao Gil Vicente, Redondo à Argentina que tem uma cláusula baixa e o Villadsen.
Depois é "só" vender o Ristic que parece não contar para o treinador, Paulo Bernardo idem, Chiquinho, João Mário e um dos avançados, Musa ou Casper e ir buscar o Pavlidis ao AZ.
Falta aí também um central, um 8, um extremo, um médio ofensivo e mais um avançado....Devíamos ir buscar um plantel novo só para ir buscar os novos cromos do FM e YouTube...
Portanto ficamos a entender com essa "desconversa" que temos alternativa ao jurasek mesmo que o Ristic não conte para o treinador,o Aursnes faz bem todas as posições, na baliza o Vlachodimos que durante anos foi o titular foi agora afastado pelo treinador mas concerteza vai aguentar o banco ou a bancada,médio defensivo temos o florentino e como já ficou provado no passado não temos alternativa ou talvez sim o Aursnes faz bem a posição,na frente o musa e o casper são boas alternativas ao Arthur como já eram boas alternativas para ramos, Chiquinho tem alguma utilidade apesar de não acrescentar nada mas serve porque aqui já não existe aquela exigência de outros tempos, Paulo Bernardo é bom par a aplaudir na bancada e João Mário é um bom jogador, ganha pouco e dá aquela energia extra a diesel a toda a equipa, faz falta..vai ficar tudo bem..

Sexta-Feira

Ficava-lhe tão bem a camisola do Manchester!

Vermelhinha e tudo como a nossa.

Odysseas na liga inglesa! Que coisa tão linda.

JackWhite

O apoio ao Vlachodimos é muito mais generalizado 'lá fora' do que no fórum, tem pouco a ver com idade, inteligência ou conhecimento futebolístico. Os fóruns têm a tendência a pôr toda a gente a pensar o mesmo, a perder a noção do mundo lá fora e a dizer "Quem não pensa assim é burro ou mal intencionado". Isto é um fenómeno tão comum que até me espanta que alguém fique surpreendido.

A avaliar pelas opiniões avassaladoras em fóruns da internet o Paulo Pereira Cristovão teria sido eleito, o BdC seria eleito à primeira, o Rui Rangel teria sido eleito, o Vieira nunca teria tido mais de 10% de votos.

VelhaGuarda

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2023, 21:00Ficava-lhe tão bem a camisola do Manchester!

Vermelhinha e tudo como a nossa.

Odysseas na liga inglesa! Que coisa tão linda.

Ele até tem várias cores à escolha.

Shoky

Citação de: bootscity em 21 de Agosto de 2023, 19:41
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:41

https://streamable.com/o3o4j2

Os últimos 15 segundos são de luto pelo Benfica.

Onde posso encontrar o vídeo outra vez?

https://vimeo.com/855410628

Coloquei-o no vimeo, mas acho que tens de fazer log in para ver.

Não o tenho em mais lado nenhum.
Vê se consegues aí e diz-me qualquer coisa.

pexim

Citação de: JackWhite em 21 de Agosto de 2023, 21:01O apoio ao Vlachodimos é muito mais generalizado 'lá fora' do que no fórum, tem pouco a ver com idade, inteligência ou conhecimento futebolístico. Os fóruns têm a tendência a pôr toda a gente a pensar o mesmo, a perder a noção do mundo lá fora e a dizer "Quem não pensa assim é burro ou mal intencionado". Isto é um fenómeno tão comum que até me espanta que alguém fique surpreendido.

A avaliar pelas opiniões avassaladoras em fóruns da internet o Paulo Pereira Cristovão teria sido eleito, o BdC seria eleito à primeira, o Rui Rangel teria sido eleito, o Vieira nunca teria tido mais de 10% de votos.
Dás a entender que aqui é que há o efeito rebanho, quando acontece precisamente o inverso.

JackWhite

Citação de: pexim em 21 de Agosto de 2023, 21:11
Citação de: JackWhite em 21 de Agosto de 2023, 21:01O apoio ao Vlachodimos é muito mais generalizado 'lá fora' do que no fórum, tem pouco a ver com idade, inteligência ou conhecimento futebolístico. Os fóruns têm a tendência a pôr toda a gente a pensar o mesmo, a perder a noção do mundo lá fora e a dizer "Quem não pensa assim é burro ou mal intencionado". Isto é um fenómeno tão comum que até me espanta que alguém fique surpreendido.

Dás a entender que aqui é que há o efeito rebanho, quando acontece precisamente o inverso.

O efeito rebanho é sempre quem pensa o oposto a mim. Aqui são tudo livres pensadores que chegaram à mesma conclusão de forma independente.

Smballs

https://twitter.com/maisfutebol/status/1693717451123368032?t=QayyGbQMx570WjtYymx_fw&s=19

Luís Vilar, comentador do CNN em Jogo, considera que o treinador do Benfica fez mal em ter criticado publicamente o guarda-redes grego

Fdp strikes again...não se cansa tal é a cartilha

Dmitry91

Felizmente quem decide o plantel é o Roger e não a chalupada, ou teríamos que levar com Almeida e Pizzidane até aos 50 anos.

Sandman13

Citação de: Miguel1111 em 21 de Agosto de 2023, 11:29Ontem encontrei um vice do BENFICA no supermercado, estive á conversa com ele e confirmou que houve discusão feia e que a andorinha vai sair certamente..

Existem 1111 Miguéis aqui??? Se calhar está na altura de mudarmos de nome, de SerBenfiquista para SerMiguel  :tomates:

Paulojdsc

Apoiar o Vlachodimos? Só se passou a ser o guarda-redes quem decide agora quem joga e não joga na equipa. Penso que não mudou ainda é o treinador.