Rocha (Futsal)

Pivot, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 20 jogos, 18 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lancadordedois

Parece mais interventivo e mais movel. Parece ter perdido alguma gordura , mas pareceu estar em contenção, curiosidade em.ver amanha

jjlope00

Associado ao Barcelona. Ferrão no estaleiro mais uma vez.

pedrux97

Citação de: jjlope00 em 21 de Agosto de 2023, 14:24Associado ao Barcelona. Ferrão no estaleiro mais uma vez.
Não me choca. Só aqui é que é opção atrás do banal do Jacaré.

lancadordedois

Citação de: pedrux97 em 21 de Agosto de 2023, 15:16
Citação de: jjlope00 em 21 de Agosto de 2023, 14:24Associado ao Barcelona. Ferrão no estaleiro mais uma vez.
Não me choca. Só aqui é que é opção atrás do banal do Jacaré.

vais ver se ele depois nao vai dar ao litro quando sair... dao todos , ve o fits em pre epoca no movi e quando estava ca.

jjlope00

Rocha é um jogador caro, conflituoso, que há muito procurava sair do Benfica e que obrigaria a que se criasse um sistema para ele.

@CandelasJr

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 21 de Agosto de 2023, 18:17Rocha é um jogador caro, conflituoso, que há muito procurava sair do Benfica e que obrigaria a que se criasse um sistema para ele.

@CandelasJr

fiquei igualmente com essa ideia

20Nico Gaitan20

Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: jjlope00 em 21 de Agosto de 2023, 18:17Rocha é um jogador caro, conflituoso, que há muito procurava sair do Benfica e que obrigaria a que se criasse um sistema para ele.

@CandelasJr

para o ano é deixar sair o Rocha e ir buscar o Charuto.

King Ghost

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 20:28

@CandelasJr

o Charuto é pivot? Vale Charutos à baliza?

pedrux97

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 20:28

@CandelasJr

Depois admiram-se de continuarem a voar campeonatos para o outro lado. Isso era um downgrade gigante.

Maldini

Rocha só é problema porque apanhou 2/3 treinadores que não sabem o que fazer com a qualidade dele.

É muito mais fácil meter lá o pudão do jacaré que trabalhar qualidade...

20Nico Gaitan20

Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2023, 13:39Rocha só é problema porque apanhou 2/3 treinadores que não sabem o que fazer com a qualidade dele.

o Rocha é mau profissional.

Talento não é tudo....

lancadordedois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 15:27
Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2023, 13:39Rocha só é problema porque apanhou 2/3 treinadores que não sabem o que fazer com a qualidade dele.

Talento não é tudo....

continua nervozinho e a abrir os braços , ate o jacare ja compreendeu e corrigiu (na maior das vezes ) isso , é sabido que é falta quase certa..e com cartao.. em Portugal.

Maldini

Citação de: lancadordedois em 24 de Agosto de 2023, 15:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 15:27

Talento não é tudo....

continua nervozinho e a abrir os braços , ate o jacare ja compreendeu e corrigiu (na maior das vezes ) isso , é sabido que é falta quase certa..e com cartao.. em Portugal.

O jacaré não tinha lugar no clube que treino ... Já o Rocha ...

jjlope00

Moço, pede para cagar e baza. Minha nossa senhora, que pastelão. Completamente a cagar-se pra isto.

lancadordedois

pode ir para o caralhinho