Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1979

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 11:58Se fosse eu a mandar amanhã não havia conferência de antevisão do jogo.

Isso é prática de clubes arruaceiros v9m perfil de terceiro mundo.

tacuaracardozo

Está na altura de aparecer, dar a cara e fazer saber que quem manda no balneário é inquestionável e dono e senhor das opções. O treinador merece-te isso. E começa a controlar esta merda destes pasquins que tanto gostas com respostas sérias a rumores de merda. Cada vez que aparece uma notícia só para destabilizar, desminta-se. Tire-se credibilidade. Já está a meter nojo a instabilidade que vai ser gerada a nossa volta na última semana de mercado. O circo está armado.

Smashin

Cozinhar o treinador em lume brando. Onde é que eu já vi isto anteriormente?

NoNickBoy

Citação de: kastro em 24 de Agosto de 2023, 12:43Mas com é que ao CM chega aquele diálogo entre o Ody e o Roger (admitindo que é verdadeiro)?

Ou aquilo foi gravado por alguém e entregaram a gravação ao CM ou alguém ouviu e bufou a informação cá para fora, certamente a troco de algum.

Em qualquer situação isto é inadmissível, e quem quer que o tenha feito certamente não foi por amor ao Benfica, pois sabia de antemão que isto só pode ser utilizado para desestabilizar e lançar lenha para a fogueira.

Há que ter mão firme e fazer GUERRA TOTAL aos bufos/ratos de balneário! Eles destroem o trabalho de qualquer equipa.

Qual bufo Zé, não passa de uma invenção, é este o "jornalismo" hoje em dia, inventar

sbremoved_57202

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:15Já vi que a malta aqui adora comunicados... dentro de todos vós existe um Francisco J Marques.

Acho que é preferivel ter um FJM vermelho e branco dentro de nós a defender os interesses do Benfica do que ter sido um apoiante do LFV, o que não parece ter servido de lição nem de introspeção porque desde então o discurso é idêntico e só mudou no nome do presidente.

fdpdc666

Pedimos 1M ao corno do hacker pelos danos causados pela intrusão e divulgação dos emails do clube?

1M?

adeptoBancada

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1694688745373519933

Luís Catarino e uma reflexão interessante sobre as origens dos ataques ao Roger Schmidt 👀

pedroFM

Citação de: Woland em 24 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:15Já vi que a malta aqui adora comunicados... dentro de todos vós existe um Francisco J Marques.

Acho que é preferivel ter um FJM vermelho e branco dentro de nós a defender os interesses do Benfica do que ter sido um apoiante do LFV, o que não parece ter servido de lição nem de introspeção porque desde então o discurso é idêntico e só mudou no nome do presidente.

Foda-se, isto deve ter sido a frase mais abominável que já li neste fórum.

rsd

Espero que não tenhas um FJM dentro de ti, para bem da tua mulher/namorada.

pedroFM

Citação de: Woland em 24 de Agosto de 2023, 12:54
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:07
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 11:58Se fosse eu a mandar amanhã não havia conferência de antevisão do jogo.

Felizmente tu não mandas.
É melhor meter o treinador na frente dos jornalistas sedentos de sangue...

Ele é maior, crescidinho e vacinado. Sabe tomar conta de si....não precisa de babysitter.
Acho que estás no clube errado. A tua mentalidade faz-me lembrar outro clube.

Fala de mentalidade um user apoiante do LFV. Pelos vistos o teu discurso não mudou muito desde então, nem a vergonha. Só os idiotas é que não mudam de opinião...

Foda-se  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Parabéns, és um meme. Tu conheces-me de algum lado para dizeres que sou apoiante do LFV e sabes alguma coisa da minha opinião em relação a ele para falares assim?

Oh pah, lava a boca antes de falares do que não sabes

DeSousa

O que caralho faz o diretor de comunicação do clube?

Chappu

Citação de: darkwolf em 24 de Agosto de 2023, 12:03fazer 2 entrevistas

uma sobre o mercado

outra sobre a CS , mostrando as mentiras

há uma nova teoria ,se um jornal desmente-se a si próprio a culpa é do clube.

Sobre a roubalheira habitual levada a cabo pela Liga/FPF.

sbremoved_57202

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 14:03
Citação de: Woland em 24 de Agosto de 2023, 12:54
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:07
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:03

Felizmente tu não mandas.
É melhor meter o treinador na frente dos jornalistas sedentos de sangue...

Ele é maior, crescidinho e vacinado. Sabe tomar conta de si....não precisa de babysitter.
Acho que estás no clube errado. A tua mentalidade faz-me lembrar outro clube.

Fala de mentalidade um user apoiante do LFV. Pelos vistos o teu discurso não mudou muito desde então, nem a vergonha. Só os idiotas é que não mudam de opinião...

Foda-se  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Parabéns, és um meme. Tu conheces-me de algum lado para dizeres que sou apoiante do LFV e sabes alguma coisa da minha opinião em relação a ele para falares assim?

Oh pah, lava a boca antes de falares do que não sabes

O histórico é lixado.

sbremoved_57202

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 14:01

Foda-se, isto deve ter sido a frase mais abominável que já li neste fórum.

Abominável foi ter votado Vieira. Isso é que prejudicou realmente o clube.

sbremoved_57202

Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 14:02

Espero que não tenhas um FJM dentro de ti, para bem da tua mulher/namorada.

Bem apanhada (a piada, não a mulher).

Estava a falar dos comunicados e não do ser humano, porque foi nesse sentido que aquele energúmeno, para ser comedido no adjectivo, escreveu aquilo. A intenção dele de provocar ao lançar o nome de FJM foi clara, como se um diretor de comunicação competente tivesse forçosamente que ser comparado àquela besta, só fiz uso do mesmo vocabulário provocatório contra o próprio.

Agora aparece-me como uma virgem ofendida "Viram ? Viram o que ele escreveu ?"