CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

Zak

O Schelderup na minha opiniao mais valia ser emprestado pra jogar o maximo possivel

Pró ano, sem Rafa (provavelmente), sem Di Maria e Guedes, ja irá ter mais espaço na equipa

Porque ja se viu que esta epoca nem banco cheira em muitos jogos. Pelo menos da Liga.

mike22

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Agosto de 2023, 20:34O neres raramente vai jogar em simultâneo com o di maria e o rafa.
São jogadores que praticamente não pressionam. O di maria e o neres são péssimos nesse aspecto.
É um pouco parecido com o que se passava com o psg, muita vedeta mas não resultava porque não pressionavam.
Não estou a dizer que concordo mas o problema é esse.
E a verdade é que no futebol actual é impossível ter uma equipa com dois jogadores a pressionarem com os olhos.
Acho bem pior o facto do Ristic não jogar porque ficamos coxos daquele lado. Isso acho simplesmente ridículo.

E o J Mário pressiona??

SLBRulez

Citação de: Mzungo em 26 de Agosto de 2023, 20:35
Citação de: Tiago Fella em 26 de Agosto de 2023, 20:34Ouvindo a primeira análise do Freitas Lobo, o Gil é muito superior ao SLB.

Na RTPi igual...
Podem dizer o que quiserem, o que importa é que venham os 3 pontos.

MrCobb

Citação de: DD em 26 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: MuadDib em 26 de Agosto de 2023, 20:33Foda-se, temos o Freitas Lobo a comentar. PQP.
Antes esse, que o pedro henriques...mas o melhor comentador da sportv e da rtp é o MUTE
Como? FDP do lobo melhor que o Pedro Henriques!!???

Camisola_20

Nem sou destas coisas mas há momentos está época onde os jogadores parecem que literalmente nunca treinaram juntos, tal é a forma totalmente contrária com que fazem os movimentos relativamente a maneira como os colegas tentam colocar a bola.

Android1974

Citação de: MuadDib em 26 de Agosto de 2023, 20:33Foda-se, temos o Freitas Lobo a comentar. PQP.
Antes esse, que o pedro henriques...mas o melhor comentador da sportv e da rtp é o MUTE
Uish...

adeptoBancada

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Agosto de 2023, 20:34O neres raramente vai jogar em simultâneo com o di maria e o rafa.
São jogadores que praticamente não pressionam. O di maria e o neres são péssimos nesse aspecto.
É um pouco parecido com o que se passava com o psg, muita vedeta mas não resultava porque não pressionavam.
Não estou a dizer que concordo mas o problema é esse.
E a verdade é que no futebol actual é impossível ter uma equipa com dois jogadores a pressionarem com os olhos.
Acho bem pior o facto do Ristic não jogar porque ficamos coxos daquele lado. Isso acho simplesmente ridículo.
O Rafa não que? Lol. Pessiona e não é pouco.

Notguilty

adryy

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Agosto de 2023, 20:35

O Freitas lobo é horrível!!!

Não é melhor (menos mau) que nenhum

Esse tipo é uma aberração a comentar... Ainda mais o Benfica...

GloriosoSLB1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Agosto de 2023, 20:35A forma e a intensidade com que joga o Gil parece que estamos a jogar contra o Liverpool.

Tinham feito metade contra a equipa Eslovaca e podiam ter ido aos grupos da Conference

Eles estiveram nas eliminatorias no ano passado e foram arrumados pelo AZ.

SLBRulez

MuadDib

Equipa do FCP na SportTV a relatar o jogo do Benfica.

Até dá nojo ouvir esta gente.

Tiago Fella

Citação de: Tiago Fella em 26 de Agosto de 2023, 20:34Ouvindo a primeira análise do Freitas Lobo, o Gil é muito superior ao SLB.
E lendo o que muita malta está aqui a escrever, tiro a mesmo conclusão.