CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

DeadPool

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2023, 20:54
Citação de: DeadPool em 26 de Agosto de 2023, 20:52O penalti é forçadodinho...

É penalty em qualquer parte do mundo e uma falta claríssima dentro da área, não sejamos mais papistas que o papa
Fosse o Taremi a sofrer este penalti e era um choro durante 2 dias...

Óbvio que sofre um toque mas não me parece suficiente para penalti...

ponta de lança

O Gil perde 0-1 e continua a defender com 11. É isto o tugão...

Redceltic

Bah é outro que tem estado péssimo desde o início de época e continua a jogar. Não há outro já se sabe, mas não há pq nao querem

watt338

O Cabral claramente não está ainda entrosado.
O Bah tem estado medonho.
JM então nem se fala.

benfica90

Acho que este penálti não fez sentido nenhum.
Por outro lado, é um penálti claro que se marcaria a favor dos nossos adversários.
Neste contexto, aceito de bom grado.

Ou é para todos ou não é para ninguém.

Napster

SLBRulez

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2023, 20:59Bah é outro que tem estado péssimo desde o início de época e continua a jogar. Não há outro já se sabe, mas não há pq nao querem
Falta de concorrência.

duarte_1976

Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2023, 20:59
Citação de: duarte_1976 em 26 de Agosto de 2023, 20:58Gostava, que quem acha que isto é penalti, o porquê?
Mas agora é suposto poder-se chutar o pé de apoio do atacante dentro da área?

Eu gostava que me explicassem porque não deveria ser penalti.

LuisPortugal

Nao querem passar ao Arthur?

Pois com o Ramos era a mesma merda.

Jamal

Citação de: AimarMagico em 26 de Agosto de 2023, 20:59
Citação de: Jamal em 26 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: AimarMagico em 26 de Agosto de 2023, 20:54
Citação de: DeadPool em 26 de Agosto de 2023, 20:52O penalti é forçadodinho...
FO DA SE! Olha para o pé do gajo do Gil
Noutros tempos os jogadores levantavam-se e nem reclamavam já estava na altura de perceber que o campeonato não é para meninos, temos que ser espertos.
João Mário foi esperto.

Vocês são malucos só pode
Não estou a dizer que não foi penalti, espero que entendas.

ThyHard

Citação de: bmuc79 em 26 de Agosto de 2023, 20:57Isso falem do penalti que pelo menos n falam do JM, do Ristic, do Aursnes e o crl mais velho...
É só patético o disco riscado.

Por acaso, JM nem está mal

Caixadeoculos

Citação de: MiguelFMC8 em 26 de Agosto de 2023, 20:58A diferença de intensidade/garra entre o Arthur e o Gonçalo é assustadora, da maneira como jogamos atualmente torna-se menos 1 em campo

Por acaso não acho.

Ainda não fez nada, mal tocou na bola e claramente não faz o trabalho defensivo do Ramos.

Mas está muito mais metido na área e "dentro" dos centrais, que trás claramente vá vantagem de segurar os dois centrais com ele

Vamos ver se consegue finalizar quando lá chegar a área

Kyoto

so agora vi que o schjelderup e o gouveia estao fora dos convocados para estarem 2 centrais no banco