João Félix (Chelsea) - Fichajes

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2023, 23:14É tudo... O que não precisamos..

Então não.

Nós precisamos é de mais Tengstedt e Chiquinhos

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2023, 23:14É tudo... O que não precisamos..

Então não.

Nós precisamos é de mais Tengstedt e Chiquinhos
Não, precisamos de laterais e um Gk para suplente (assumindo que o Ucraniano pega no touro pelos cornos).
E um trinco para suplente do Tino

E já agora precisamos é de mais rotação do plantel, o que com este seria ainda mais limitado.

Este está para aí nas 20° lista das prioridades.

Eusébio10

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2023, 21:58https://twitter.com/Aaronvalden77/status/1695519600673251500?s=20

É o único tipo no twitter que insiste no Félix.

Mas por esses valores isto não se faz.

A coisa só se faria se o Félix viesse para cá sem pagar nada ao Atlético. E o Félix ainda teria que baixar ligeiramente o salário.

watt338

Vou ser sincero, espero que não venha.

Até agora temos desvalorizado muito a questão da "qualidade a mais", mas acho que isso é mesmo um problema que o Benfica está a sofrer. Acho que hoje ficou evidente que existem problemas no balneário em relação à gestão que tem sido feita aos jogadores e uma vinda do Félix para cá só pioraria isso.

glopes

bruno_

Se há coisa que o Benfica não precisa é de mais um atacante que tem que ser titular.

Preferia um empréstimo de um lateral esquerdo

Nirvana_87

Era um bom reforço mas outra prima donna num balneário a arder.

Ia ser bonito...

dsdsds44

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Agosto de 2023, 23:37Era um bom reforço mas outra prima donna num balneário a arder.

Ia ser bonito...
Agora inventaram esta da prima dona no balneário...

Como cereja no topo do bolo levamos com a invenção que temos um balneário a arder....

mojo_j0jo

Se vier, o mais certo é acabar suplente do Rafa. Depois quero ver como lidam com ele.

Com o Neres já é o que é.

Deus Jonas

Benfica está a falhar muito golo

Faz muita falta

dsdsds44

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Agosto de 2023, 23:44Se vier, o mais certo é acabar suplente do Rafa. Depois quero ver como lidam com ele.

Com o Neres já é o que é.
Certeza que não faz pior figurinha que esse fez hoje.

Só tem que ser profissionais e dar o máximo.

kidd

kidd

E tb um gajo para o meio com maior presença física...que não virá, pq já foram 25 pelo turco.  Que tem que se assumir

Joaquim Ferreira Bogalho

Se for para 9 (só Roger sabe) seria soberbo, para outra posição só saindo Rafa.

SLBRulez

Só se sair Musa ou o Cásper
Mas a prioridade para mim seriam outras. Como um DD, DE e um 6.