Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Ele q seja humilde e q peça um DE (pq o Ristic para ele n conta para o totobola) e mais um trinco (pq o Tino precisa de substituto, varela disse olá), ou a epoca vai ser dura de ver.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2023, 00:03
Citação de: ABenficaC em 27 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 23:59
Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2023, 23:58
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 23:38Está a perder o balneário a olhos vistos. Porque é injusto em escolher os preferidos mesmo se em baixo de forma e adaptados sem nexo, e por falta de liderança.

Nao parece ter perfil para agarrar um balneário como o Benfica.

Aconteceu com o Lage, está a acontecer com o Schmidt.

O Benfica faz 1 hora em que não deu hipótese ao adversário e o balneário está perdido, imagina se não estivesse.
Fdx mas brincamos lol?
Com o Gil Vicente??? Lol, podias baralhar e escolher um 11 ao calhas e irias 9/10 dominar o jogo.

Com o 11 da 2ª parte nem controlar quanto mais dominar.
camaradaaaaaaa

Tu acabaste de escrever que não demos hipótese num jogo que acabou 2-3 em que estava tudo borrado

Ca ma ra da

Aconselho-te uns óculos então.
fui eu que escrevi isto

"
O Benfica faz 1 hora em que não deu hipótese ao adversário e o balneário está perdido, imagina se não estivesse."

Sabes o que significa 1 hora?
Faz uma hora que não demos hipótese ao Gil

Que fez o Gil até aos 60 minutos? Era o meu ponto.

E o que fez o Benfica até aos 60 minutos assim de tão especial?

Androico

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 00:00
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 23:58Já apontei as minhas críticas ao Roger no jogo de hoje, como apontei várias na época passada.

Agora, o que se verifica neste tópico não é novidade nenhuma. Tenho muitos anos de fórum para perceber que depois do entusiasmo da primeira época (campeão), logo começam a dominar as opiniões de que o treinador não vale um chavelho e que tem de ir embora. E quando antes não se podiam criticar as opções do Schmidt, pois todos tinham de dizer âmen quando se ganhava, agora acontece o oposto. É sempre 8 e 80. E o tópico do treinador passa a ser um espaço de ódio em que não se pode discutir honestamente os problemas da equipa. Foi assim com o Jorge Jesus, o Rui Vitória, o Lage, e agora com o Schmidt. O Lage ia ser o nosso Ferguson, e depois era destratado dia sim, dia sim. Agora o Schmidt, o novo Eriksson, e já começa a ser chamado de "merdas", "cobarde", entre outros insultos. E a tendência será para piorar.

Isso acontece a todos. Até o Eriksson em 83/84 o foi. O drama da crítica...
O problema não está na crítica, a qual deve sempre existir. O problema está na forma como a mesma é feita, pois muitas das vezes se esgota no mero insulto. 

ABenficaC

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 23:38Está a perder o balneário a olhos vistos. Porque é injusto em escolher os preferidos mesmo se em baixo de forma e adaptados sem nexo, e por falta de liderança.

O Benfica faz 1 hora em que não deu hipótese ao adversário e o balneário está perdido, imagina se não estivesse.
Fdx mas brincamos lol?
Com o Gil Vicente??? Lol, podias baralhar e escolher um 11 ao calhas e irias 9/10 dominar o jogo.

camaradaaaaaaa

Tu acabaste de escrever que não demos hipótese num jogo que acabou 2-3 em que estava tudo borrado

Ca ma ra da

fui eu que escrevi isto

"
O Benfica faz 1 hora em que não deu hipótese ao adversário e o balneário está perdido, imagina se não estivesse."

então não escreveste bem

"O Benfica fez uma hora onde não deu hipótese" ou "o Benfica não deu hipótese durante uma hora "

Como escreveste deu outro sentido.

Mas está percebido o que quiseste escrever

JPSilva

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 00:06

Fdx mas brincamos lol?

camaradaaaaaaa

Ca ma ra da

fui eu que escrevi isto

"

E o que fez o Benfica até aos 60 minutos assim de tão especial?

Estava a ganhar 2-0 e não deu uma chance ao adversário. Queres mais?

adeptoBancada

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: PudimDanone em 26 de Agosto de 2023, 23:30A história do Neres não bate a bota com a perdigota
Ele diz que é por opção física mas o jogador está sempre de trombas, agora tb se juntou a mulher.. alguma coisa aqui não bate certo
Sao desculpas esfarraladas do treinador.

Claro que o jogador já nao resoeita o mister, porque sabe que é mentira e usa essa desculpa pirque nao coragem de assumir que o Neres nao joga por opção dele, mesmo estando em grande forma.
Achas mesmo possível o treinador comportar-se como um vilão da Marvel e mentir em público?

Achas mesmo possível o treinador fazer de propósito para hostilizar um jogador dessa forma?
Tenho a certeza. É um cobarde que invemta deaculpas. Ele nao quer hostilizar o Neres, quer é proteger os favoritos dele. O Neres e o Morato sao casualities.
Chamar "cobarde" ao treinador é brilhante

Portanto disse que um gajo tem problemas físicos porque quer muito que os meninos bonitos da turma joguem e o menino mau Neres não. Porque é um covarde.

Não se vão tratar, não....

Mas estas a brincar, lol? Achas que o Neres esta condicionado do joelho??? Continua a comer gelados com a testa.

Achas qie o treinador nao é cobarfe?

Nao tem coragem de tirar o Di Maria.
Não sei se ele está mal ou não do joelho. Não tenho dados para isso

Não é por uma coisa parecer, que o é. E correr 30 minutos é diferente de correr 90.

E também acho que devia dividir minutos com o Di Maria.

Só que vai uma distância grande entre achar isso é vir conspirar que o treinador é mentiroso propositalmente e aproveitar isso para lhe chamar "covarde"
Mas o covarde não tem só a ver com isso. Esta ha vksta de todos que nao tomates. E é incoerente. O top top level só serve para alguns.

MP21

Tragam o Roger Schmidt antes da renovação... Este não tem nada a ver.

adeptoBancada

Citação de: MP21 em 27 de Agosto de 2023, 00:08Tragam o Roger Schmidt antes da renovação... Este não tem nada a ver.
Já com o Lage foi a mesma coisa.

*SLB*4EVER

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2023, 00:06Ele q seja humilde e q peça um DE (pq o Ristic para ele n conta para o totobola) e mais um trinco (pq o Tino precisa de substituto, varela disse olá), ou a epoca vai ser dura de ver.

Se não conta está no banco pra que? Hoje ainda levou troll, foi aquecer e de seguida foi chamado para o banco outra vez. Aqueceu mas não estava em top top quality. o Roger é o rei disto tudo.

Kinkolas

Amanda Verissimo
@oimandverissimo
·
2h
Agora se um dia eu reclamei do Lucas não jogar, ou falei mal do BENFICA ou algo similar, mandem o print. Não tem né?! Pq eu só critiquei a midia de Portugal, que mais parece um canal de fofoca.

Este já bazou e a mulher ainda continua a falar.

Red Bullet

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: H2M em 27 de Agosto de 2023, 00:02Roger vou dar-te a táctica para o próximo jogo:

E se precisares de alternativas, tens aqui um 11 secundário, onde só falta um lateral direito:

Deixa-te de invenções.

Boa ideia a do Jurasek no próximo jogo.

:rir: dá desconto, o 11 principal dele, descontando essa gafe até tem a sua lógica.

Eu ali tirava era o rafa, punha o DiMaria na esquerda e o Neres na direita.

Rei

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.
O Schmidt cedeu à pressão dos experts?

estou mesmo a ver o homem no telemóvel a ler o SB e a pensar "foda-se, vou tirar o João Mário"

Mas não sei onde encontrou o comentário "Olha, o ideal agora é lançar o Chiquinho".

Os experts estão por todo o lado amigo. Tem sido tudo a bater, até na comunicação social. Ele cedeu. Nunca devia ter cedido. No Bessa tirou o Di Maria e foi o que foi, na semana passada não colocou o Neres no onze e foi o que foi. É claro como a água que há um problema que ele terá de resolver. Se os jogadores estão insatisfeitos é indicar-lhes o caminho para a saída. Como é óbvio não podem jogar todos.

JPSilva

Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.
O Schmidt cedeu à pressão dos experts?

estou mesmo a ver o homem no telemóvel a ler o SB e a pensar "foda-se, vou tirar o João Mário"

Mas não sei onde encontrou o comentário "Olha, o ideal agora é lançar o Chiquinho".

Os experts estão por todo o lado amigo. Tem sido tudo a bater, até na comunicação social. Ele cedeu. Nunca devia ter cedido. No Bessa tirou o Di Maria e foi o que foi, na semana passada não colocou o Neres no onze e foi o que foi. É claro como a água que há um problema que ele terá de resolver. Se os jogadores estão insatisfeitos é indicar-lhes o caminho para a saída. Como é óbvio não podem jogar todos.

Já o ano passado cedeu em Vizela à paranóia do Aursnes a médio centro e ia dando merda

MP21

Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: MP21 em 27 de Agosto de 2023, 00:08Tragam o Roger Schmidt antes da renovação... Este não tem nada a ver.
Já com o Lage foi a mesma coisa.
É caso de estudo...

dfernandes

Citação de: Androico em 27 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 00:00
Citação de: Androico em 26 de Agosto de 2023, 23:58Já apontei as minhas críticas ao Roger no jogo de hoje, como apontei várias na época passada.

Agora, o que se verifica neste tópico não é novidade nenhuma. Tenho muitos anos de fórum para perceber que depois do entusiasmo da primeira época (campeão), logo começam a dominar as opiniões de que o treinador não vale um chavelho e que tem de ir embora. E quando antes não se podiam criticar as opções do Schmidt, pois todos tinham de dizer âmen quando se ganhava, agora acontece o oposto. É sempre 8 e 80. E o tópico do treinador passa a ser um espaço de ódio em que não se pode discutir honestamente os problemas da equipa. Foi assim com o Jorge Jesus, o Rui Vitória, o Lage, e agora com o Schmidt. O Lage ia ser o nosso Ferguson, e depois era destratado dia sim, dia sim. Agora o Schmidt, o novo Eriksson, e já começa a ser chamado de "merdas", "cobarde", entre outros insultos. E a tendência será para piorar.

Isso acontece a todos. Até o Eriksson em 83/84 o foi. O drama da crítica...
O problema não está na crítica, a qual deve sempre existir. O problema está na forma como a mesma é feita, pois muitas das vezes se esgota no mero insulto. 

O insulto faz parte do futebol. Não me choca. Desde que venha de benfiquistas que criticam ou até insultam, nunca por maldade mas sim por frustração. Há é aqui muitos gajos a comentar que nem benfiquistas são.