CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

EusebioRei

Citação de: eduardo. em 27 de Agosto de 2023, 10:23Parece que a equipa só tem duas velocidades, ou está totalmente por cima do jogo e do adversário ou está a dormir e desconcentrada permitindo um jogo meio partido e a consentir oportunidades ao adversário..

Desligamos do jogo, permitimos ficar por debaixo do jogo, e sofrer golo, sem a menor logica.

Quando estamos em vantagem, e estávamos habituados a gerir o jogo, entregamos a bola ao adversário, surreal.



paraguaio3

O jogo ficou mais perigoso quando as pernas começaram a faltar, e ele nas substituições deixa Di Maria em campo, a equipa ficou partida quase num 424, em que os 4 da frente não defendiam, salvo raras excepções. Com os médios amarelados, a nossa pressão era muito macia.

Nestes casos em que tem de sair o Tino, falta alguém com as mesmas características, o Chiquinho não é solução ali.


NoNickBoy

O jogo começou a tremer quando meteu 2 gajos com uma vontade de jogar como eu tenho de trabalhar, Neres e Casper.

O Neres é uma roleta russa, tanto entra a dormir como desmonta qualquer equipa, o Casper já perdi mesmo a paciência, é barrete e é aceitar, emprestar ou ser aquele gajo que fica fora dos convocados.

Depois mete o chiquinho e transformou se num aí Jesus, valeu pelos 3 pontos e pela super sub Musa.


Jpedroc23Araujo

Citação de: NoNickBoy em 27 de Agosto de 2023, 12:53O jogo começou a tremer quando meteu 2 gajos com uma vontade de jogar como eu tenho de trabalhar, Neres e Casper.

O Neres é uma roleta russa, tanto entra a dormir como desmonta qualquer equipa, o Casper já perdi mesmo a paciência, é barrete e é aceitar, emprestar ou ser aquele gajo que fica fora dos convocados.

Depois mete o chiquinho e transformou se num aí Jesus, valeu pelos 3 pontos e pela super sub Musa.
O Musa também é daqueles que só rende se vier do banco não percebo. Depois temos que levar com o Cepo do Cabral a maior parte do jogo. Temos que levar com o Aursnes a lateral esquerdo com o Ristic a comer banco .

desembargador 1

Citação de: Sumae em 27 de Agosto de 2023, 10:55

Ui Penalti fraquinho, entretanto o pé do defesa parece um flipper de pinball, foi espasmo.
não é penaltie nenhum, aliás, por isto tb o futebol vai perdendo audiência. e o video arbitro n se percebe o q está lá a fazer

bruno_

Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: Sumae em 27 de Agosto de 2023, 10:55

Ui Penalti fraquinho, entretanto o pé do defesa parece um flipper de pinball, foi espasmo.
não é penaltie nenhum, aliás, por isto tb o futebol vai perdendo audiência. e o video arbitro n se percebe o q está lá a fazer

O VAR nunca podia anular o penálti porque há toque, logo não é um erro grave do árbitro.

Em Portugal é penálti. Este lance no dragão e nem se falava disto de tão "óbvio" o toque.

Nem para nós somos bons.

Tapion

Entendo as dúvidas porque é penalti para o Benfica, se não fosse e fosse para outro qualquer era penalti claro.

O hábito está a tornar as pessoas cegas

Rikhart

Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: Sumae em 27 de Agosto de 2023, 10:55

Ui Penalti fraquinho, entretanto o pé do defesa parece um flipper de pinball, foi espasmo.
não é penaltie nenhum, aliás, por isto tb o futebol vai perdendo audiência. e o video arbitro n se percebe o q está lá a fazer

Claro que não, tu é que a sabes. Se ele nem lhe arrancou o pé da perna, como pode ser penalti?

Fernando_SLB

Citação de: AimarMagico em 27 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: Fernando_SLB em 27 de Agosto de 2023, 10:37Cada vez me convenço mais que p título a época passada foi um milagre...

Como é que Ody não faz os seus 4 ou 5 jogos ao nível do Bessa esta época,  é  a sua bitola mínima🤣

Como é que Chiquinho passa a chiquizidane sem cair no seu nível habitual que é o que mostrou nestes 3 últimos jogos...

Como é que JM fez a época que fez só caindo mesmo no fim,  esta época decidiu cair logo no início🤣

E Gonçalo Ramos a marcar tantos golos que desconfio que nunca mais marca nem metade mas pelo menos ainda o empandeirámos por 60M 🤣

Rezar muito esta época,  principalmente nos jogos fora🤣



E eu cada vez mais me convenço que as pessoas têm problemas cognitivos graves. O que aconteceu o ano passado foi tudo por acaso e os nossos adversários são hiper competentes e pensam em tudo. O que conta é que a Supertaça já cá está.

Alguma explicação haverá... que eu não sou muito de acreditar em milagres...

Mas que foi estranho foi, mas o Santolas também foi campeão europeu por isso o que não falta é coisas vindas de uma realidade alternativa 🤣 problema será conseguir repetir.

AimarMagico

Citação de: Fernando_SLB em 27 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: AimarMagico em 27 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: Fernando_SLB em 27 de Agosto de 2023, 10:37Cada vez me convenço mais que p título a época passada foi um milagre...

Como é que Ody não faz os seus 4 ou 5 jogos ao nível do Bessa esta época,  é  a sua bitola mínima🤣

Como é que Chiquinho passa a chiquizidane sem cair no seu nível habitual que é o que mostrou nestes 3 últimos jogos...

Como é que JM fez a época que fez só caindo mesmo no fim,  esta época decidiu cair logo no início🤣

E Gonçalo Ramos a marcar tantos golos que desconfio que nunca mais marca nem metade mas pelo menos ainda o empandeirámos por 60M 🤣

Rezar muito esta época,  principalmente nos jogos fora🤣



E eu cada vez mais me convenço que as pessoas têm problemas cognitivos graves. O que aconteceu o ano passado foi tudo por acaso e os nossos adversários são hiper competentes e pensam em tudo. O que conta é que a Supertaça já cá está.

Alguma explicação haverá... que eu não sou muito de acreditar em milagres...

Mas que foi estranho foi, mas o Santolas também foi campeão europeu por isso o que não falta é coisas vindas de uma realidade alternativa 🤣 problema será conseguir repetir.

Sim, o Benfica fez a mesma figura que Portugal durante o campeonato passado. Teve duas fases más que duraram dois jogos. Braga e Sporting, Porto e Chaves (com a Champions pelo meio). Este ano já temos um troféu e perdemos na primeira jornada da maneira estranha que foi.
E depois vamos ver os nossos supostos rivais e anda tudo ao mesmo.

Nielsen

Citação de: Sumae em 27 de Agosto de 2023, 10:55

Ui Penalti fraquinho, entretanto o pé do defesa parece um flipper de pinball, foi espasmo.
Dos penaltys mais claros que pode haver.

Só quem nunca jogou futebol é que pensa que não é nada.

AimarMagico

Citação de: bruno_ em 27 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: Sumae em 27 de Agosto de 2023, 10:55

Ui Penalti fraquinho, entretanto o pé do defesa parece um flipper de pinball, foi espasmo.
não é penaltie nenhum, aliás, por isto tb o futebol vai perdendo audiência. e o video arbitro n se percebe o q está lá a fazer

O VAR nunca podia anular o penálti porque há toque, logo não é um erro grave do árbitro.

Em Portugal é penálti. Este lance no dragão e nem se falava disto de tão "óbvio" o toque.

Nem para nós somos bons.

Em Portugal, em Inglaterra e na China. O toque é com força, daí o pé do Gil rodar daquela maneira. Eu não percebo a dúvida, a não ser em adversários. Até já comparam este lance ao fdj mal analisado pelo VAR.

DBdennisDB

Citação de: Notguilty em 26 de Agosto de 2023, 21:48

Tivéssemos marcado as oportunidades que ao longo do jogo falhadas....não tínhamos achado o resultado escasso.

A pandilha do Gil, foram 2 vezes la e marcaram. Tivéssemos a CAGA dos demais, tínhamos terminado com um 3-0