Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kinkolas

Na SPORTTV+ diz-se que o Vlachodimos é o melhor GR que o Benfica tem.

Jonny-Venezuela

Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2023, 17:05Na SPORTTV+ diz-se que o Vlachodimos é o melhor GR que o Benfica tem.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2023, 17:05Na SPORTTV+ diz-se que o Vlachodimos é o melhor GR que o Benfica tem.

Não é sequer o 3o melhor.

Trubin
Samu
André Gomes

Estes são certos, por isso no máximo será o 4o.

MrCobb

Eu também dizia que o NES era o melhor treinador que o Porco podia ter.

MTrigueiros

O pânico dessa malta é hilariante.

Eu entendo, também estaria se não fosse do Benfica.

Dmitry91

Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2023, 17:19

O focul jogava muito com o lolpetegui.

Golden_Adler

A Saida do Vlacho è um duro golpe...
Para os nossos adversarios

MrCobb

Citação de: Dmitry91 em 27 de Agosto de 2023, 17:21
Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2023, 17:19

O focul jogava muito com o lolpetegui.
Também o defendi muitas vezes perante meus colegas de trabalho portistas.

SimaoVintage

E é.

VelhaGuarda

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2023, 22:58Quem foi o gajo q fez por aqui um video de merda q fodeu o negocio todo?

Ninguem q vê aquela merda pega neste "atleta"!!!

Eu alertei para esse pormenor.
Não adiantou nada. Parece que fizeram pior.

Absolutamente surreal ler que a culpa de ninguém querer este frangueiro e o Benfica ter um problema em mãos não é:

A) do clube que renovou contrato com ele;
B) do atleta por não valer a ponta;

A culpa é, espantem-se, dum palerma dum fórum da internet que fez um vídeo a reunir frangalhadas dele. Ninguém quer Odysseas Vlachodimos por causa do Shoky, do fórum Serbenfiquista.

E houve quem alertasse, mas esse user, um benfiquisto autêntico, não ouviu e sabotou os negócios todos.

Obrigado pela gargalhada, tinha acabado de ver o Chiquinho a fugir da barreira e precisava de um momento de boa disposição como este.
Já tinhas respondido a esta questão. Mas, insistes em voltar a responder. Não precisas de justificar nada, eu não te condenei ou acusei de nada, quando respondi dessa forma ao comentário. No entanto, levaste as coisas muito a sério. Já vi que nem a brincar se pode dizer nada de nada. Pois, não gostas de ser contrariado de jeito nenhum.
Abraço

brandoamanz

Só falta dizerem que é melhor que o Diogo Costa.

As voltas que a vida dá.

rjsf

Ver porcos na TV a espumarem se todos a defender o vlachopato e a dizer que é o nosso melhor quando até nem tinha lugar em algumas equipas de primeira liga é priceless... Só mostra o nervosismo com e estão... Eles bem querem

DastanPT

Ainda não saiu?

É vender rápido

Grizzli

Citação de: SimaoVintage em 27 de Agosto de 2023, 17:30

E é.
Pois é.
É tao bom que ninguem o vem buscar

Smballs

Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2023, 17:05Na SPORTTVDRAGARTOSTV+ diz-se que o Vlachodimos é o melhor GR que o Benfica tem.

:coolsmiley:  :coolsmiley:  :coolsmiley:  :coolsmiley:  :coolsmiley:  :coolsmiley:  :coolsmiley:  :coolsmiley:  :coolsmiley: