Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Barto

Não quer ir tudo bem.
Treinar sozinho até acabar contrato.

O artista que lhe renovou o contrato que pague do bolso dele.

Sr. Coluna

Renovem novamente com ele por mais uns milhões.

Slbsuporter

Este rapaz estava à espera que lhe aparecesse um Real Madrid, Liverpool ou Bayern Munique  :rir:

VelhaGuarda

Acho que vai acabar por aceitar a transferência.
Vai ganhar mais ainda e, também sabe que por cá, dificilmente voltará a ser titular.

Eagle 0nE

Agarra a oportunidade Ody!!

Ah fdx...escrevi agarra...

My bad

smpslb

Citação de: Slbsuporter em 29 de Agosto de 2023, 00:04Este rapaz estava à espera que lhe aparecesse um Real Madrid, Liverpool ou Bayern Munique  :rir:
A resistência de Vlachodimos é consequência lógica daquilo que sempre pensou - sair da Luz apenas para um clube das principais ligas que lute por troféus e com garantia de que possa lutar pela titularidade. Ora pois claro  ;D

BERNA_1961

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Agosto de 2023, 00:13Agarra a oportunidade Ody!!

My bad
Tem muita dificuldade em "agarrar ".
..

Manel dos Anzois

Citação de: ruio1999 em 27 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 15:09
Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2023, 09:08
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:53Nunca teve uma exibição tão má como a do guarda-redes que lhe retirou o  lugar teve hoje em Barcelos.

Isto é para os apanhados, certo?

O user Manel dos anzóis está a gozar?

Quem não as apanha é o Samuel...
Ainda estou a tentar perceber esta tua perseguição à um puto Benfiquista de 21 anos da formação para defender a birrenta ave rara grega que devia ter deixado de ser titular do Benfica há 5 anos.

E ainda gostava de ter uma explicação, humanamente possível, de como é que o Samu ia defender o segundo golo do Gil, como ia defender uma bola que ele não vê partir e chutada de tão curta distância? Teve culpas no primeiro, agora no segundo é culpa da barreira de queijo suíço.

A "perseguição" é que ficou comprovado no jogo com o Burnley e neste em Barcelos, não é guarda redes para ser titular para o Benfica e que entendo que o Vlachodimos é muito melhor.
Já sei que vem ai a super-promessa ucraniana a caminho, mas enquanto tal não acontece estamos sujeitos a sofrer golos desnecessários e a perder pontos.

Com esta rábula toda, sai Vlachodimos no Benfica e eu pergunto quais são os 3 guarda-redes com que vamos enfrentar esta temporada e se estás plenamente confiante quanto às garantias que vão dar...

jorslb

Tem contrato até 2027, mais 4 anos, a ganhar 2M limpos, 4M brutos, dá 16M!

16M que ainda temos para pagar caso não se consiga vender rapidamente.

Curiosamente ainda tem valor de mercado 16M também, mas era de aceitar qualquer coisa.

Red Bullet

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2023, 23:25dois milhões limpos, só mesmo o ruie para a semelhante cagada

ir lutar pela manutenção num clima de merda por mais uns patacos?!

boa sorte...

Não quer sair...

Nem para a Arábia...

ESTÁ NA HORA DO PARCEIRO ESTRATÉGICO RESOLVER.

ANDA , PARCEIRO!!!!!

Esse só lida com as estrelas do Benfica, entulho só dos porcos ou lagartos.

Manel dos Anzois

Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 15:48
Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:53Nunca teve uma exibição tão má como a do guarda-redes que lhe retirou o  lugar teve hoje em Barcelos.

Eu até poderia citar os jogos que o Vlacodimos fez merda, mas não faço por três motivos:

1 - Está bom tempo para ir a praia e tenho mais que fazer
2 - Amanhã entro cedo
3 - Há limites de caracteres e teria que dividir as cagadas do pato bravo em três respostas

Quando não tenho argumentos, também mando assim umas atoardas para fugir ao assunto :D :D :D

Pois... Isso vê-se nos teus posts

Mandas umas postas de pescada para o ar, e argumentos zero

Só andas aqui para ver se tens algum tipo de atenção ou esperar que alguém te mande para algum sitio para serem corridos a amarelos

Aqui não.
Só quando me ponho a falar do boletim meterológico, no horário das minhas entradas laborais, limite de caracteres....coisas assim sem nexo, a fugir aos assuntos estás a ver? Coisas que digo para ter algum tipo de atenção do mundo que me rodeia...

Ah certo. Coisas sem nexo, basta ver os teus posts e as postas de pescada que metes que não têm sumo nenhum. São mais vagas que uma composição de uma criança do quarto ano

Mas já que sabes tanto e que as pessoas daqui não percebem nada, diz-me razões, motivos por achares que o Vlacodimos é uma mais valia para o Benfica. O argumento do "Samuel Soares é fraco" não serve e é fugir á questão. Na verdade, o Samuel ainda não provou que é titular indiscutível no Benfica e ontem em Barcelos mostrou que não fica bem no lance do 1-2

Agora explica-me isto se conseguires, os motivos de Vlacodimos ser uma mais valia

Eu acho que não é. Posso enumerar vários jogos, mas posso também dizer que o Vlacodimos tem 217 golos sofridos em 225 jogos. É uma média absurda para um guarda redes titular, que defendeu a baliza do Benfica em 5 anos

Posso enumerar vários:
- Bsad 18/19 deixa uma bola entrar de forma ridícula
- Braga 20/21 em casa. Sai mal da baliza e sofremos o 0-3
- Porto 22/23. Golo de fora de área do taremi em que se mostrou mal colocado
- Inter 22/23 (fora) culpado em dois golos
- Porto taça 19/20 (sai mal a um cruzamento)
- Arouca 21/22. Sai mal da baliza e comete um penalty ridículo. Acabou por defender (um dos poucos que defendeu)

E tens mais

Mas para além de enumerar lances em que o Vlacodimos fez merda, posso dizer os motivos pelo quais não o acho bom guarda-redes:  não sabe sair a jogar com os pés, deficiente a sair entre os postes em cruzamentos. É um bom guarda redes curiosamente em remates de longe/ fora de área, mas se formos a ver os jogos em que existem remates enquadrados na grande área ele defende muito poucos.

Mas já que defendes tanto diz-me o contraditório. E diz-me um jogo em que ele foi importante. Ou diz-me o porquê de Vlacodimos ser importante num clube em que já tivemos Ederson, Oblack, Preud Homme ou Bento

Estou á espera do contraditório

Quem vem falar no "está bom tempo, tenho de ir à praia", no "amanhã tenho de entrar cedo" não sou eu. Por isso quanto ao nível da argumentação e postura que aqui apresentas estamos conversados.

Admito que por vezes possa responder como se falasse para uma criança do 4º ano, pois procuro adaptar o meu discurso às capacidades cognitivas demonstradas pelo receptor com quem estou a interagir na expectativa que talvez assim o mesmo possa compreender algo do que é transmitido.

Falando do tema em questão; - Não coloco Vlachodimos ao nível de Manuel Galrinho Bento, Preud´Homme, Ederson ou Oblak. Vi os a todos jogar ao vivo. No entanto entendo que valeu muitos pontos e vitórias ao Benfica e que a forma de como o afastaram da equipa, foi tudo menos transparente e digna de um clube como o Benfica, com consequências danosas que vão alastrar a outros jogadores que ficaram a conhecer o "modus operandi" do treinador em casos como este.

Perguntas-me um jogo que ele foi importante?

~Assim de repente e para colocar o mesmo número de jogos que tu:

- Benfica vs. PSV (Playoff Champions, 2021)
- PSV VS. Benfica (Playoff Champions, 2021)
- Juventus - Benfica, 2022
- Ajax - Benfica, 2022
- RB Leipzig - Benfica , 2019
- Porto - Benfica 2019

E tens mais.
Mas aguardo com expectativa para ver o nível e exibições dos 3 guarda-redes com que o treinador Schmidt vai contar para esta importante temporada, sabendo que Vlachodimos não permanecerá no plantel. Quero ver como vai "descalçar a bota", se Trubin não pergar de estaca.

Slbsuporter

Citação de: smpslb em 29 de Agosto de 2023, 00:16
Citação de: Slbsuporter em 29 de Agosto de 2023, 00:04Este rapaz estava à espera que lhe aparecesse um Real Madrid, Liverpool ou Bayern Munique  :rir:
A resistência de Vlachodimos é consequência lógica daquilo que sempre pensou - sair da Luz apenas para um clube das principais ligas que lute por troféus e com garantia de que possa lutar pela titularidade. Ora pois claro  ;D
Deveria era ter aproveitado o tempo que cá esteve para trabalhar para superar as suas limitações, agora chapéu. Se alguém lhe pegar será um clube mais fraco ou do mesmo nível será para suplente

Lellominsk

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Agosto de 2023, 00:13Agarra a oportunidade Ody!!

My bad

Opah muita bom ...
Pensei que ias dizer "sai da área de conforto e agarra isso"

GGG

A notícia da borla é uma valente merda! O que diz em concreto? Nada! Como é que algum jornal sabe o que seja? Mesmo que seja uma implantação do empresário do jogador, o conteúdo da notícia é um vazio imenso, pois nitidamente a bola está a encher o balão de uma notícia que avançou em 1 mão.