Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BENFIKA

Citação de: Benfica-Forever em 29 de Agosto de 2023, 12:56O porto podia vender o diogo costa e vir buscar este, já que eles o defendem e gostam tanto dele. Ia dar-se às mil maravilhas com o pepe e o cão.

Go away sheet keeper.

Ainda ontem um colega portista me disse "se o porto vendesse o Diogo Costa não me importava nada de ter o Ody para o substituir"  :crazy2:

IloveSLB2014

https://x.com/ryantaylorsport/status/1696495539817177308?s=46&t=f-iK_aOp6z05E6NeAzIABQ

Nottingham Forest remain in talks with Benfica over permanent signing of Odysseas Vlachodimos after tabling opening proposal. Offer fell slightly short of €10m valuation. Personal terms not yet in place & sources sceptical goalkeeper would agree to move. Work to be done. #NFFC

Bertolucci Kasparov

O lema de vida do Odysseas é:

"Não saio daqui"

parreira 96

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: Benfica-Forever em 29 de Agosto de 2023, 12:56O porto podia vender o diogo costa e vir buscar este, já que eles o defendem e gostam tanto dele. Ia dar-se às mil maravilhas com o pepe e o cão.

Go away sheet keeper.

Ainda ontem um colega portista me disse "se o porto vendesse o Diogo Costa não me importava nada de ter o Ody para o substituir"  :crazy2:
Nem eu, ate posso levar o jogador e ainda dou um passeio, que é uma cidade bem bonita

IloveSLB2014

É chamar o gajo e dizer lhe que se ficar não será inscrito na Champions e será o terceiro GR.

A ver se o pato bravo se põe a andar

Slbttotosalvio

Citação de: SimaoVintage em 29 de Agosto de 2023, 11:01É triste ver a falta de respeito com que um jogador titular nos últimos 6 anos é tratado aqui pelos adeptos e sócios. Podem não gostar do jogador mas este tipo de atitude é terrível para futuros jogadores.
Se foram cepos podem e devem ter o mesmo tipo de tratamento

HoMiCiDaL

impressionante que só os cepos querem ficar no Benfica, já os craques saem todos à primeira proposta.

sina do crl, a nossa.

GloriosoSLB1904

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2023, 13:23impressionante que só os cepos querem ficar no Benfica, já os craques saem todos à primeira proposta.

sina do crl, a nossa.

Isso não é sina nenhuma, é o normal. Os bons vão para patamares mais altos e têm sempre interessados. Os cepos, ninguem lhes pega. Pelo menos os clubes realmente bons e endinheirados.

O problema é dar-se contratos chorudos a cepos.

SigaPaVinho

Está visto o filme, andam a recusar propostas e nem conseguem convencer o jogador a sair. Dá jeito manter uma batata quente para queimar ainda mais o Roger, já não basta o mercado miserável.

Hyliachu

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 13:16O lema de vida do Odysseas é:

"Não saio daqui"

Pode ir para o Porto então

Bertolucci Kasparov

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Agosto de 2023, 13:29Está visto o filme, andam a recusar propostas e nem conseguem convencer o jogador a sair. Dá jeito manter uma batata quente para queimar ainda mais o Roger, já não basta o mercado miserável.

Eu disse logo que o Odysseas não ia querer ir para um clube inferior ao seu ENORME estatuto.

LFVL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Agosto de 2023, 13:29Está visto o filme, andam a recusar propostas e nem conseguem convencer o jogador a sair. Dá jeito manter uma batata quente para queimar ainda mais o Roger, já não basta o mercado miserável.

Eu disse logo que o Odysseas não ia querer ir para um clube inferior ao seu ENORME estatuto.

O compatriota grego convence-o.

Bertolucci Kasparov

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2023, 13:48

Quem?

Machadinho57

O grande problema será mesmo ele aceitar ir para o Forest.

Quanto a nós, Trubin la para dentro! msg1097722800&language=

LFVL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2023, 13:54
Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2023, 13:48

Quem?

Marinakis... Boss do forest e olympiacos