Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Existem opções a custo zero que podem chegar após o mercado fechar.

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

A chamada contratação em desespero.

+1benfiquista

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2023, 13:59Existem opções a custo zero que podem chegar após o mercado fechar.

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

A chamada contratação em desespero.


Duarte Cachatra

Citação de: redbullstar em 30 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: Vincent em 29 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2023, 20:07Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.
Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2023, 20:07Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.

O que é que o 3 golo do boavista tem a ver com saber defender e que falhas é que teve contra o estrela da amadora?
ver quem tenta fintar sendo último homem do Benfica,no 3 golo boavista e fez exatamente msm coisa com estrela estando 1 -0 e eu não falei que bah era mau jogador disse que por 30 milhões era na hora ele não vale isso na minha opinião
Não fez nada o mesmo contra o Estrela. Contra o Estrela apenas fez uma má receção

Ghost.Of.Red

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2023, 13:49O Benfica parece-me que vai contratar uma promessa. É esse o perfil.

Não vai é contratar ninguém

King Ghost

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2023, 13:59Existem opções a custo zero que podem chegar após o mercado fechar.

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

A chamada contratação em desespero.
Olha que o Reggie Cannon ou o Tuanzebe para desenrascar era capaz de nao ser mal pensado.

Vincent

Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Agosto de 2023, 14:24
Citação de: redbullstar em 30 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: Vincent em 29 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2023, 20:07Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.
Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2023, 20:07Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.

O que é que o 3 golo do boavista tem a ver com saber defender e que falhas é que teve contra o estrela da amadora?
ver quem tenta fintar sendo último homem do Benfica,no 3 golo boavista e fez exatamente msm coisa com estrela estando 1 -0 e eu não falei que bah era mau jogador disse que por 30 milhões era na hora ele não vale isso na minha opinião
Não fez nada o mesmo contra o Estrela. Contra o Estrela apenas fez uma má receção

Nem foi uma má recepção...foi uma pedrada que o Florentino lhe mandou para os pés quando ele estava a correr em sentido contrário.

O 3 golo do boavista não tem nada a ver com saber ou nao saber defender. O erro resulta no risco de tentar não perder a posse de bola numa fase em que a equipa tentava chegar ao golo no desespero.

Slbsuporter

Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Agosto de 2023, 14:24
Citação de: redbullstar em 30 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: Vincent em 29 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2023, 20:07Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.
Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2023, 20:07Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.

O que é que o 3 golo do boavista tem a ver com saber defender e que falhas é que teve contra o estrela da amadora?
ver quem tenta fintar sendo último homem do Benfica,no 3 golo boavista e fez exatamente msm coisa com estrela estando 1 -0 e eu não falei que bah era mau jogador disse que por 30 milhões era na hora ele não vale isso na minha opinião
Não fez nada o mesmo contra o Estrela. Contra o Estrela apenas fez uma má receção
Tentou apenas fazer uma roleta que deu no terceiro golo do Boavista. Anda a ver se vai para o Cirque del Soleil

MuchoG

Isto parece que muita gente faz um reset de memória quando começa a nova época.

A diferença que o Bah demonstrou em relação aos seus predecessores, tem mais futebol num dedo do pé que o Gilberto e o André Almeida tinham no corpo todo. Forte fisicamente, rápido, cruza bem. Não é nenhum portento técnico mas também não é tosco.

É ver o que a equipa sofreu quando se lesionou o ano passado, curiosamente coincidiu com a nossa pior fase.

Mas pronto, começou a época menos bem e já é um cepo, não serve, precisamos de um titular, etc. Se calhar deviam dar algum tempo a ver se volta ao nível que nos habituou.

vermelhoftw

30M e era pra hoje mesmo, costinha ja e melhor

Fearless

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2023, 16:0530M e era pra hoje mesmo, costinha ja e melhor

Vendam tudo, foda-se.

abar85

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2023, 16:0530M e era pra hoje mesmo, costinha ja e melhor

Depois os laterais eram o Aursnes e o João Neves.

vermelhoftw

Citação de: Fearless em 30 de Agosto de 2023, 16:34
Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2023, 16:0530M e era pra hoje mesmo, costinha ja e melhor

Vendam tudo, foda-se.

temos laterais e o treinador nao os usa portanto vai dar ao mesmo...

Fearless

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2023, 16:45
Citação de: Fearless em 30 de Agosto de 2023, 16:34
Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2023, 16:0530M e era pra hoje mesmo, costinha ja e melhor

Vendam tudo, foda-se.

temos laterais e o treinador nao os usa portanto vai dar ao mesmo...

Nao usa o Bah? Bem que sentiste a falta dele quando se lesionou.

Granizo

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2023, 13:59Existem opções a custo zero que podem chegar após o mercado fechar.

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

A chamada contratação em desespero.

Sempre melhor que as contratações com base em contrapartidas de terrenos no Brazil.

Duarte Cachatra

Citação de: MuchoG em 30 de Agosto de 2023, 15:49Isto parece que muita gente faz um reset de memória quando começa a nova época.

A diferença que o Bah demonstrou em relação aos seus predecessores, tem mais futebol num dedo do pé que o Gilberto e o André Almeida tinham no corpo todo. Forte fisicamente, rápido, cruza bem. Não é nenhum portento técnico mas também não é tosco.

É ver o que a equipa sofreu quando se lesionou o ano passado, curiosamente coincidiu com a nossa pior fase.

Mas pronto, começou a época menos bem e já é um cepo, não serve, precisamos de um titular, etc. Se calhar deviam dar algum tempo a ver se volta ao nível que nos habituou.
E não esquecer que, até o lesionarem, estava a ser o melhor contra o Porto. Eu nem acho que ele esteja abaixo do nível que nos habituou, simplesmente está a ser mais difícil envolver-se no processo ofensivo por causa do Di Maria (também não quero pôr as culpas no Di Maria, só acho que precisam de tempo para ganharem química).