Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lancadordedois

Citação de: alsohugo em 31 de Agosto de 2023, 15:57Parece-me óbvio que o problema estará relacionado com o trabalho diário.

se ha caso em que nao me parece nada obvio é aqui.

RedSignals

Era esperado que saísse, a bola rola demais para os pés do Mihailo.

20Nico Gaitan20

Citação de: RedSignals em 31 de Agosto de 2023, 16:19Era esperado que saísse, a bola rola demais para os pés do Mihailo.
correr para a frente é muito bom...o problema é querer correr para trás...

2fenix2die

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2023, 15:43
Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2023, 13:02
Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: desinstala em 31 de Agosto de 2023, 12:10Não entendo como é titular na supertaça e deixa de contar.

Esteve bastante mal nesse jogo e saiu ao intervalo.

Sim, porque tirando o Neves, todos estavam uma merda ao intervalo.

E as grandes oportunidades do Porto, até foram do lado do Bah, mas sim o patinho feio do Ristic é que é uma merda, porque em 2 anos no clube fez 204 minutos (pouco mais de 2 jogos completos) divididos por 12 jogos!

O Ristic até pode ser o maior cepo (que nem é), mas ninguém pode realmente dizer o que um jogador vale, sem lhe dar pelo menos 3 a 5 jogos consecutivos a titular, para poder ganhar confiança, ritmo, intensidade.

O engraçado é que os gajos que compramos por 20 milhões ou mais, o povo diz que é preciso ter paciência, dar tempo para ganharem forma, etc, o Ristic veio a custo zero, dão-lhe 204 minutos (divididos por 12 jogos) e é apelidado de fraco, e de cepo, depois deste tempo!

Realmente o preço, influencia de caralho, a maneira como muitos avaliam os jogadores.

Já o Jurasek pago a peso de ouro, vai ter todas as oportunidades e mais algumas, mesmo demonstrando muitas dificuldades para sequer dominar uma bola :whistle2:

O Ristic ainda tinha uma coisa que no Benfica é raro, um forte pontapé, meia distância, mas nem isso o treinador do Benfica foi capaz de valorizar, ou querer aproveitar.

Admiro o teu esforço em defende-lo mas no jogo contra o porto o ristic esteve especialmente mal, por isso saiu ao intervalo.
Mas esse jogo não o define, em geral na época passada ja tinha ficado claro que não era jogador para o Benfica.

Amigo eu não defendo ninguém, é apenas uma questão de coerência, não se pode avaliar nenhum jogador, quando não fez sequer 3 jogos completos!

Tu deves ver os treinos, só pode, para dizeres que na época passada já tinha ficado claro que não era jogador para o Benfica.

De facto, não preciso de ver muitos jogos para perceber se um jogador tem qualidade ou não para o Benfica.

Manda o curriculum para o Benfica, estamos a precisar, mas atenção que isto não é FM, é futebol real.

Mas mesmo para um gênio do scouting como tu, devia ser difícil avaliar o Ristic, pois no Benfica só por uma vez jogou 90 minutos, que foi com o Rio Ave em que vencemos e por acaso ele fez uma assistência.

No Benfica verdadeiros minutos só teve 4 vezes, 90 minutos com o Rio Ave (1 assistência) 43 minutos com o Caldas, 35 minutos com o Varzim, 45 minutos com o Porto. O resto entrou sempre aos 90 ou depois dos 90 minutos. Com o Estoril ainda jogou 8 minutos (marcou 1 golo)

Mesmo assim em 233 minutos pelo Benfica conseguiu 1 golo e 1 assistência, nada mau para um cepo.

DeSousa

Sergio Reguilón ao que parece vai para o United.

Kinkolas

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
2m
⛔️Transferência de Reguilón para o Benfica caiu.
Intromissão de Manchester United, após ter falhado Cucurella, deixam Benfica sem lateral esquerdo!

Não será abordado qualquer outro jogador para a posição.

:rir: :rir:

.:VMPT:.

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: kastro em 31 de Agosto de 2023, 15:43Não foi escolha do Roger na contratação fodeu-se
eu gostava de saber porque caralho O Benfica contratou o Ristic sem ter sido pedido do treinador.

A meu ver nao se pode ter uma direçao a fazer contratacoes queno treinador nao quer...é dinheiro para o lixo.
O Jurasek também foi dinheiro para o lixo e pedido dele.

Esses vereditos....

GGG

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 16:44Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
2m
⛔️Transferência de Reguilón para o Benfica caiu.
Intromissão de Manchester United, após ter falhado Cucurella, deixam Benfica sem lateral esquerdo!

Não será abordado qualquer outro jogador para a posição.

:rir: :rir:

Esta malta além de inventar, depois ainda tentar fazer da estrutura ainda pior que eles já são....

Toronto_SLB

Citação de: alsohugo em 31 de Agosto de 2023, 15:57Parece-me óbvio que o problema estará relacionado com o trabalho diário.
A mim nao-me parece nada obvio. Fosse isso e tinha sido despachado logo no fim da ultima epoca.

merlim

É sempre tudo tão complicado. É para entrar, é para sair. Fds.

J_PN

Se não conta acho bem que saia.

VelhaGuarda

Já peca por tardia.
Foi preciso mais do que uma época inteira, para constatar que não servia...?

jnobre

Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2023, 16:21
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2023, 15:43
Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2023, 13:02
Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: desinstala em 31 de Agosto de 2023, 12:10Não entendo como é titular na supertaça e deixa de contar.

Esteve bastante mal nesse jogo e saiu ao intervalo.

Sim, porque tirando o Neves, todos estavam uma merda ao intervalo.

E as grandes oportunidades do Porto, até foram do lado do Bah, mas sim o patinho feio do Ristic é que é uma merda, porque em 2 anos no clube fez 204 minutos (pouco mais de 2 jogos completos) divididos por 12 jogos!

O Ristic até pode ser o maior cepo (que nem é), mas ninguém pode realmente dizer o que um jogador vale, sem lhe dar pelo menos 3 a 5 jogos consecutivos a titular, para poder ganhar confiança, ritmo, intensidade.

O engraçado é que os gajos que compramos por 20 milhões ou mais, o povo diz que é preciso ter paciência, dar tempo para ganharem forma, etc, o Ristic veio a custo zero, dão-lhe 204 minutos (divididos por 12 jogos) e é apelidado de fraco, e de cepo, depois deste tempo!

Realmente o preço, influencia de caralho, a maneira como muitos avaliam os jogadores.

Já o Jurasek pago a peso de ouro, vai ter todas as oportunidades e mais algumas, mesmo demonstrando muitas dificuldades para sequer dominar uma bola :whistle2:

O Ristic ainda tinha uma coisa que no Benfica é raro, um forte pontapé, meia distância, mas nem isso o treinador do Benfica foi capaz de valorizar, ou querer aproveitar.

Admiro o teu esforço em defende-lo mas no jogo contra o porto o ristic esteve especialmente mal, por isso saiu ao intervalo.
Mas esse jogo não o define, em geral na época passada ja tinha ficado claro que não era jogador para o Benfica.

Amigo eu não defendo ninguém, é apenas uma questão de coerência, não se pode avaliar nenhum jogador, quando não fez sequer 3 jogos completos!

Tu deves ver os treinos, só pode, para dizeres que na época passada já tinha ficado claro que não era jogador para o Benfica.

De facto, não preciso de ver muitos jogos para perceber se um jogador tem qualidade ou não para o Benfica.

Manda o curriculum para o Benfica, estamos a precisar, mas atenção que isto não é FM, é futebol real.

Mas mesmo para um gênio do scouting como tu, devia ser difícil avaliar o Ristic, pois no Benfica só por uma vez jogou 90 minutos, que foi com o Rio Ave em que vencemos e por acaso ele fez uma assistência.

No Benfica verdadeiros minutos só teve 4 vezes, 90 minutos com o Rio Ave (1 assistência) 43 minutos com o Caldas, 35 minutos com o Varzim, 45 minutos com o Porto. O resto entrou sempre aos 90 ou depois dos 90 minutos. Com o Estoril ainda jogou 8 minutos (marcou 1 golo)

Mesmo assim em 233 minutos pelo Benfica conseguiu 1 golo e 1 assistência, nada mau para um cepo.

Agradeço a dica mas não irei enviar. Não tenciono trabalhar no scouting e não sou génio. Só vejo o obvio.

alsohugo

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2023, 16:58
A mim nao-me parece nada obvio. Fosse isso e tinha sido despachado logo no fim da ultima epoca.

Podem ter-lhe dado a oportunidade de se redimir. Não é assim tão descabido.

Matanu

Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2023, 16:59Se não conta acho bem que saia.

Até porque estamos cheios de laterais esquerdo.

Ah não só temos um que transpira flop por todos os poros.