João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

vermelhoftw

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2023, 13:04
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2023, 12:26João Victor recusa ser cedido por empréstimo à UD Las Palmas, de acordo com o jornalista @brunoandrd.

Então que fique e não se queixe do lugar na bancada semana após semana.
Ninguém pode obrigar o jogador a sair.
Se ficar com a atitude certa, não há problema.

mas como e que voces sabem que o jogador nao tinha a aitutde certa!!??? sempre me pareceu dar tudo na pre epoca, alias ate sndo melhor que o bah em alguns jogos da mesma...agr se o treinador nao vai com a cara dele que pode fazer!!?? pois...

tinha mais que capacidade pra jogar a DD masi defensivo com o jura super ofensivo, o roger nao tem maos pra isto

slbenfica_croft

Mais um jogador que arrisco a dizer será muito mal gerido o seu tempo no BENFICA.

Sendo um jogador com o perfil certo para um central de equipa grande. Muito rápido e forte nos duelos, meio amalucado é verdade, mas claramente o perfil que precisamos.

jorslb

É provávelmente o nosso 3o melhor defesa por isso se ficar vai ser importante.

nwpt

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:26É provávelmente o nosso 3o melhor defesa por isso se ficar vai ser importante.
3°?
À frente de quem? Agora fiquei curioso  ;D

Neozone1981

Nunca vi nada dele como dizem aqui..há malta que parece que acompanha o sjogadores como se acompanha dimarias etc....e como o trubin vamos ver se não nos sai mal esta aposta...

burnvski

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:26É provávelmente o nosso 3o melhor defesa por isso se ficar vai ser importante.

Lógico. Primeiro o bah, segundo o aursners e em terceiro ele

jorslb

Citação de: nwpt em 31 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:26É provávelmente o nosso 3o melhor defesa por isso se ficar vai ser importante.
3°?
À frente de quem? Agora fiquei curioso  ;D

António, Otamendi, J Victor, Morato

É a minha ordem

MMeira

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: nwpt em 31 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:26É provávelmente o nosso 3o melhor defesa por isso se ficar vai ser importante.
3°?
À frente de quem? Agora fiquei curioso  ;D

António, Otamendi, J Victor, Morato

É a minha ordem

oh Joao Victor, por aqui? LOL

nwpt

Citação de: MMeira em 31 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: nwpt em 31 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:26É provávelmente o nosso 3o melhor defesa por isso se ficar vai ser importante.
3°?
À frente de quem? Agora fiquei curioso  ;D

António, Otamendi, J Victor, Morato

É a minha ordem

oh Joao Victor, por aqui? LOL
;D

Caixadeoculos

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2023, 22:20Mais um jogador que arrisco a dizer será muito mal gerido o seu tempo no BENFICA.

Sendo um jogador com o perfil certo para um central de equipa grande. Muito rápido e forte nos duelos, meio amalucado é verdade, mas claramente o perfil que precisamos.

O perfil precisamos para central, já temos 3

Nenhum deles o j vitor

Mestre

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2023, 22:26É provávelmente o nosso 3o melhor defesa por isso se ficar vai ser importante.

Não é, Morato é muito mais consistente que este artista

Karel Alinho

Bom suplente para central e LD. 

GGG

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2023, 23:23Bom suplente para central e LD. 

Pois lá terá que ser.... primeiro estranha-se e depois entranha-se!

Para central sim, para DD nem pensar. Mas foi o que escolheram

Karel Alinho

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2023, 23:23Bom suplente para central e LD. 

Pois lá terá que ser.... primeiro estranha-se e depois entranha-se!

Para central sim, para DD nem pensar. Mas foi o que escolheram

Já se viu que será assim. Se saísse o Araújo, ainda percebia se viesse um LD.

abar85

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2023, 22:18
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2023, 13:04
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2023, 12:26João Victor recusa ser cedido por empréstimo à UD Las Palmas, de acordo com o jornalista @brunoandrd.

Então que fique e não se queixe do lugar na bancada semana após semana.
Ninguém pode obrigar o jogador a sair.
Se ficar com a atitude certa, não há problema.

mas como e que voces sabem que o jogador nao tinha a aitutde certa!!??? sempre me pareceu dar tudo na pre epoca, alias ate sndo melhor que o bah em alguns jogos da mesma...agr se o treinador nao vai com a cara dele que pode fazer!!?? pois...

tinha mais que capacidade pra jogar a DD masi defensivo com o jura super ofensivo, o roger nao tem maos pra isto

Não sei nem sequer a pus em causa.
Só que uma coisa é o que fez na pré época numa situação em que tentava ficar e agora percebeu que o interesse do clube seria emprestar porque provavelmente ao convenceu o treinador e na sua posição original seria o 5o.