Mihailo Ristić

Defesa, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rsd

Não tem qualidade para ser mais que fundo de banco. Boa sorte.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Renegado em 01 de Setembro de 2023, 17:30É um erro. E dos grandes.
Não se entende.
Schmidt perdeu-me com a gestão de Ristic e Neres.

Se ele te perdeu por isso, então também era fácil perder-te.

orlando77

Se já não via no gilberto um problema, muito menos neste.

Não sei o que o RS quer dos laterais, mas o problema é que se calhar nem ele sabe...

Espero que não queira grimaldos.
Mas ao ter ido buscar o jurasek, parece que não...

João_Oliveira

Tanto este como Gilberto serviam perfeitamente para laterais suplentes.
Agora ficamos sem suplente do lado direito e um suplente na esquerda de 14k que ninguém sabe o que dará.

Spiritvs

Eu não consigo tirar conclusões, praticamente não jogou por isso não sei o que vale ou não. O Roger não conta com ele está mais que visto. A época passada não calçou.. e agora com o Jurasek lesionado continua a não calçar, com o treinador a preferir adaptar um jogador do que o meter a ele no campo, acho que está tudo dito.
Repito, não sei o valor do jogador pq não o vi praticamente jogar mas se o treinador (para o bem e para o mal) não conta com ele não fazia sentido ficar no plantel.
Que seja feliz!

vermelhoftw

Citação de: orlando77 em 01 de Setembro de 2023, 17:38Se já não via no gilberto um problema, muito menos neste.

Não sei o que o RS quer dos laterais, mas o problema é que se calhar nem ele sabe...

lol o bernat e uma copia do grimaldo...o rogerio nao sabe o que quer, jurasek e bernat sao parecidos como o sol e a lua

bnfc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 17:38
Citação de: Renegado em 01 de Setembro de 2023, 17:30É um erro. E dos grandes.
Não se entende.
Schmidt perdeu-me com a gestão de Ristic e Neres.

Se ele te perdeu por isso, então também era fácil perder-te.

Sim, espero que haja mais qualquer coisa. "Ah, para mim esteve muito bem mas falhou na forma como geriu a situação de dois jogadores, logo, perdeu o meu apoio." Que tenha sido a gota de água, até aceito, mas obviamente estas duas situações, por si só, nem movem a agulha.

Nenad25

Acho que o próprio Roger acabou por explicar hoje na CI.

Para ele o grupo é o mais importante. E toma sempre as decisões tendo o grupo como prioridade.

Tem mais informação do que nós.

Total confiança.

Newlife

komytis

Spoiler
Sei cenas, gosta de bom vinho, quem nao, se influia no dia a dia, nao sei, mas gostava, e quem não, da boa vida
[fechar]

bnfc

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 17:54
Citação de: orlando77 em 01 de Setembro de 2023, 17:38Se já não via no gilberto um problema, muito menos neste.

lol o bernat e uma copia do grimaldo...o rogerio nao sabe o que quer, jurasek e bernat sao parecidos como o sol e a lua

Eu vou dizer o que penso que aconteceu. Com base em dados nenhuns em particular, é apenas a impressão que me deixa toda a situação.

O Roger gosta de um perfil de lateral que não corresponde ao perfil do Grimaldo ou do Bernat. Corresponde ao perfil do Jurasek. Grimaldo jogou porque esteve a um nível muito elevado. Roger, sendo um treinador com a flexibilidade que se exige, acomodou o Grimaldo porque percebeu que representava uma mais-valia. E a equipa deu-se muito bem com essa solução.

Saindo Grimaldo, Roger teve a oportunidade de escolher o tipo de lateral que mais lhe agradava. E isso é algo como o Jurasek. Atlético, rápido, com presença física. O problema é que o Jurasek, como muitos previam, não resultou. Pelo menos para já, se formos optimistas. Isso, aliado à lesão do Jurasek e à desconfiança em relação ao Ristic, implicou a vinda de outro lateral. E aí Roger escolheu voltar ao perfil do Grimaldo. Está a jogar pelo seguro. Quer recuperar algumas dinâmicas que tinha com Grimaldo e perdeu esta época.

E, como já disseram por aqui, a aposta no Aursnes a LE já deve ter sido uma forma de pressionar a direcção. Ele sabia que o Aursnes a LE não funciona. Nem tenta ganhar a linha, não tem pé esquerdo, não dá profundidade, especialmente numa ala que conta muitas vezes com um JM que não sabe explorar o corredor.

RGouveia.SLB

vermelhoftw

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 18:02

Eu vou dizer o que penso que aconteceu. Com base em dados nenhuns em particular, é apenas a impressão que me deixa toda a situação.

O Roger gosta de um perfil de lateral que não corresponde ao perfil do Grimaldo ou do Bernat. Corresponde ao perfil do Jurasek. Grimaldo jogou porque esteve a um nível muito elevado. Roger, sendo um treinador com a flexibilidade que se exige, acomodou o Grimaldo porque percebeu que representava uma mais-valia. E a equipa deu-se muito bem com essa solução.

Saindo Grimaldo, Roger teve a oportunidade de escolher o tipo de lateral que mais lhe agradava. E isso é algo como o Jurasek. Atlético, rápido, com presença física. O problema é que o Jurasek, como muitos previam, não resultou. Pelo menos para já, se formos optimistas. Isso, aliado à lesão do Jurasek e à desconfiança em relação ao Ristic, implicou a vinda de outro lateral. E aí Roger escolheu voltar ao perfil do Grimaldo. Está a jogar pelo seguro. Quer recuperar algumas dinâmicas que tinha com Grimaldo e perdeu esta época.

E, como já disseram por aqui, a aposta no Aursnes a LE já deve ter sido uma forma de pressionar a direcção. Ele sabia que o Aursnes a LE não funciona. Nem tenta ganhar a linha, não tem pé esquerdo, não dá profundidade, especialmente numa ala que conta muitas vezes com um JM que não sabe explorar o corredor.

talvez tenhas razao, mas fico sempre a desconfiar de treinadores que nao sabem bem o querem, mesmo nos termos que referiste, se queria o perfil do jurasek que se arranjasse um perfil fiavel com essas caracteristicas, 14M e muito dinheiro

bnfc

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2023, 18:06
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 18:02

talvez tenhas razao, mas fico sempre a desconfiar de treinadores que nao sabem bem o querem, mesmo nos termos que referiste, se queria o perfil do jurasek que se arranjasse um perfil fiavel com essas caracteristicas, 14M e muito dinheiro

Sim, a ter acontecido algo próximo do que disse, teria sido um erro seu. Mas também devo admitir que admiro quem dá conta do erro que cometeu e tenta corrigir em tempo útil. Só não respeito aqueles treinadores casmurros que se agarram a uma obsessão só para não darem o braço a torcer. Que era o que Jesus fazia.

linhaceira