Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hernanicafu

Terá sempre o meu respeito. Um jogador que respeitou a instituição e colegas. Não jogou mas demostra respeito e honra... valores raros hoje em dia.

ASMor

Um senhor, que tenha sorte na sua carreira e volte jn dia como adepto

GoldenState

Não me espanta a saída, no entanto, parece uma situação mal gerida já que o treinador há muito saberia que não contava com ele.

Sai com respeito e carinho pelo clube, parece-me.

Boa sorte.

Puches

Sempre me pareceu que podia ser mais decisivo no Benfica. Uma das situações mais estranhas de "eventual" subaproveitamento. Mas isto visto de fora.

thiagorosa84

Gostava que o Schmidt explicasse a embirração com este... como vários users disseres atrás, não se percebe.

TFFS

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 00:47Foi embora.

O Ristic não jogava porque treinar nunca foi com ele. Porque tinha a mania que era o roberto carlos porque chuta forte.

O treinador não pactua com merdas dessas e eu concordo com o treinador.
Infelizmente, isto é verdade

rkc

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Setembro de 2023, 13:14Gostava que o Schmidt explicasse a embirração com este... como vários users disseres atrás, não se percebe.

O treinador não tem de andar a explicar cada merdice!

Ele sabe, o ristic sabe e aqui sabem se souberem ler as coisas certas.

O resto... Nada.

thiagorosa84

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 00:47Foi embora.

O Ristic não jogava porque treinar nunca foi com ele. Porque tinha a mania que era o roberto carlos porque chuta forte.

O treinador não pactua com merdas dessas e eu concordo com o treinador.

Mas ouviste dizer, costumas estar nos treinos ou deduzes isso pela cara do jogador?!

thiagorosa84

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 15:15
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Setembro de 2023, 13:14Gostava que o Schmidt explicasse a embirração com este... como vários users disseres atrás, não se percebe.

O treinador não tem de andar a explicar cada merdice!

Ele sabe, o ristic sabe e aqui sabem se souberem ler as coisas certas.

O resto... Nada.

Mas eu não disse que o Schmidt tinha de explicar. Eu disse que eu gostava que ele explicasse, não estou à espera que o faça, são coisas diferentes.

MLM

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 00:47Foi embora.

O Ristic não jogava porque treinar nunca foi com ele. Porque tinha a mania que era o roberto carlos porque chuta forte.

O treinador não pactua com merdas dessas e eu concordo com o treinador.
Para quem treinava mal, quando foi chamado esteve bem.
Mas pronto, fico a saber que o João Mário e o Chico pequeno são grandes... nos treinos!

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2023, 13:31
Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 00:47Foi embora.

O Ristic não jogava porque treinar nunca foi com ele. Porque tinha a mania que era o roberto carlos porque chuta forte.

O treinador não pactua com merdas dessas e eu concordo com o treinador.
Infelizmente, isto é verdade
e defende uma bela merda...esse a meu ver é a questao mais importante

rkc

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Setembro de 2023, 16:03
Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 15:15
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Setembro de 2023, 13:14Gostava que o Schmidt explicasse a embirração com este... como vários users disseres atrás, não se percebe.

O treinador não tem de andar a explicar cada merdice!

Ele sabe, o ristic sabe e aqui sabem se souberem ler as coisas certas.

O resto... Nada.

Mas eu não disse que o Schmidt tinha de explicar. Eu disse que eu gostava que ele explicasse, não estou à espera que o faça, são coisas diferentes.

True.

Desculpa.

O'Brien

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 00:47Foi embora.

O Ristic não jogava porque treinar nunca foi com ele. Porque tinha a mania que era o roberto carlos porque chuta forte.

O treinador não pactua com merdas dessas e eu concordo com o treinador.

Como sabes isso?

Archie Bunker

Citação de: JMIGUEL em 02 de Setembro de 2023, 00:35Pelos vistos basta ser simpático para jogar no Benfica.

houve quem fosse titular durante mais de dois anos por isso.

RGouveia.SLB

Palavras bonitas na despedida. Parece ser um gajo impecável.