João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

RGouveia.SLB

Não é lateral e isso ficou mais uma vez visível.

SLBRulez

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2023, 00:17Não é lateral e isso ficou mais uma vez visível.
Ele até é bastante rápido, mas ofensivamente não convence nada.

td_por_ti_SLB

Não desgosto. É rápido, utiliza processos simples, entra bem no jogo de tabelas com os colegas, defende muito bem. Dará para os gastos e para o tempo de jogo que terá que não será muito...

slb_always

O gajo jogou dez minutos, um lateral.... Adoram queimar os jogadores neste fórum.

kingvata

Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2023, 00:19
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2023, 00:17Não é lateral e isso ficou mais uma vez visível.
Ele até é bastante rápido, mas ofensivamente não convence nada.
e defensivamente também não

Jone

o campeonato Turco ficava-te tão bem......

Bailey

na ausencia do bah jogará o aursnes a lat direito, agora que a lat esquerda tem dois laterais esquerdos (se bem que um deles.. enfim, adiante)

ajnogueira

Tentou, e mais que isso Jesus Cristo não exige. Agora nota-se que tem limitações naquela posição, e até acho que estamos a desperdiçar aqui um bom central.

Android1974

Citação de: brunodiaslb em 03 de Setembro de 2023, 00:12Só é pena queimar-se um central interessante para jogar a lateral sem qualquer tipo de qualidade para isso. A relação com bola é fraca e a nível de decisão igualmente. Características essenciais num lateral.
Em que sentido é que se está a queimar? Devia ter tido os minutos do T.Araújo hoje, ou seja, menos, mas na sua posição?

Leonardo S.C.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Setembro de 2023, 23:04
Citação de: Leonardo S.C. em 02 de Setembro de 2023, 22:21Acho que com o aursnes no plantel não era preciso este no plantel. A central está riscado e a lateral não se destaca.
E depois o Aursenes faz as duas laterais ao mesmo tempo ?

Nâo vem o Bernat?

GTtdi_SLB

O problema não é o que ele joga a defesa direito..já todos sabemos que é vulgar. O problema foi que custou 9M€!

Jone

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2023, 09:24O problema não é o que ele joga a defesa direito..já todos sabemos que é vulgar. O problema foi que custou 9M€!

....mais 3M por cada ano que cá ande

Slbsuporter

Não tem rotinas, pode dar um bom defesa direito, mas lateral, vai ser difícil

Francescoli

Eu gosto. E vai jogar mais do que julgam.

Caixadeoculos

Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2023, 00:23Tentou, e mais que isso Jesus Cristo não exige. Agora nota-se que tem limitações naquela posição, e até acho que estamos a desperdiçar aqui um bom central.

No Benfica exige se mais que isso!