Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

baojoao

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2023, 20:12
Citação de: baojoao em 02 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2023, 19:50E que tal pessoal ? Eu fiquei contente ! isto agora interessa é ganhar que se lixe o resto.
A Pauels tem coisas boas e teve coisas más mas assim era a Rute e a um menor nível tb o era a Leticia.

Ganhar acho que é o mínimo dos mínimos.
As adversárias são tão, mas tão inferiores. Mesmo com as 2 saídas que tivemos, continuamos a ter a obrigação de vencer tudo em Portugal, mas pelo que vimos hoje, as invenções da Patâo vão acabar por nos fazer perder alguma competição.
Relativamente à Pauels acho um excelente upgrade, apesar do erro que cometeu
Tudo certo mas é o primeiro jogo para o bem e para o mal. As Finais são para se ganhar e as Meias igual.
O Penalti inventado mexeu com a concentração delas. A Lucia então perde logo o teco.
Mas o problema é que é mais do mesmo que o ano passado.
Só um exemplo exemplo :
A Amado começou na esquerda (crime), e a Lúcia na direita (basicamente a extremo) e a Seiça basicamente a jogar a defesa direito.
Depois trocou a Amado para a direita. A Lúcia para a esquerdo (basicamente a extremo, pelo menos nisto foi coerente) e a Seiça passou para o lado esquerdo.
Depois voltou a colocar a Amado na esquerda.

E podíamos falar disto em várias situações e já no ano passado era assim. Dá para perceber que as próprias jogadoras andam perdidas. A sorte é que os adversários são fraquinhos.

Todos os treinadores têm as suas pancas, mas quando queres "inventar" para mostrar que és bom treinador, dá numa grande confusão, até porque nem todos são Guardiola.

Notguilty

Citação de: baojoao em 02 de Setembro de 2023, 20:19
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2023, 20:12
Citação de: baojoao em 02 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2023, 19:50E que tal pessoal ? Eu fiquei contente ! isto agora interessa é ganhar que se lixe o resto.
A Pauels tem coisas boas e teve coisas más mas assim era a Rute e a um menor nível tb o era a Leticia.

Ganhar acho que é o mínimo dos mínimos.
As adversárias são tão, mas tão inferiores. Mesmo com as 2 saídas que tivemos, continuamos a ter a obrigação de vencer tudo em Portugal, mas pelo que vimos hoje, as invenções da Patâo vão acabar por nos fazer perder alguma competição.
Relativamente à Pauels acho um excelente upgrade, apesar do erro que cometeu
Tudo certo mas é o primeiro jogo para o bem e para o mal. As Finais são para se ganhar e as Meias igual.
O Penalti inventado mexeu com a concentração delas. A Lucia então perde logo o teco.
Mas o problema é que é mais do mesmo que o ano passado.
Só um exemplo exemplo :
A Amado começou na esquerda (crime), e a Lúcia na direita (basicamente a extremo) e a Seiça basicamente a jogar a defesa direito.
Depois trocou a Amado para a direita. A Lúcia para a esquerdo (basicamente a extremo, pelo menos nisto foi coerente) e a Seiça passou para o lado esquerdo.
Depois voltou a colocar a Amado na esquerda.

E podíamos falar disto em várias situações e já no ano passado era assim. Dá para perceber que as próprias jogadoras andam perdidas. A sorte é que os adversários são fraquinhos.

Todos os treinadores têm as suas pancas, mas quando queres "inventar" para mostrar que és bom treinador, dá numa grande confusão, até porque nem todos são Guardiola.
o 11 titular não pode ter Lucia a defesa mas ok. A Partir daí vai sempre saír remendos e invenções.

Limentaen

Famalicão sporting no canal 11, o famalicão a disputar o jogo e a provar que vai ser uma equipa muito complicada esta época

Crente

A Sara Brasil enche o meio campo do Famalicão...

Notguilty

Vou começar a ver agora. Espero que o Sporting Passe para poderem encher Aveiro.

Crente

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 15:42Vou começar a ver agora. Espero que o Sporting Passe para poderem encher Aveiro.

Já eu prefiro o Famalicão, para ser mesmo uma Supertaça... 😉

Mas tudo indica que vai cair para o lado das osgas.

Notguilty

Citação de: Crente em 03 de Setembro de 2023, 15:44
Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 15:42Vou começar a ver agora. Espero que o Sporting Passe para poderem encher Aveiro.

Já eu prefiro o Famalicão, para ser mesmo uma Supertaça... 😉

Mas tudo indica que vai cair para o lado das osgas.
podes confirmar que é mesmo no estádio onde foi o ultimo troféu de Pré Temporada frente ao FCPenalti?

Pedro2910

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 15:42Vou começar a ver agora. Espero que o Sporting Passe para poderem encher Aveiro.

A arbitra concorda contigo, um corte limpo da Raquel Infante transformado em livre à entrada da área.

Notguilty

Citação de: Pedro2910 em 03 de Setembro de 2023, 15:45
Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 15:42Vou começar a ver agora. Espero que o Sporting Passe para poderem encher Aveiro.

A arbitra concorda contigo, um corte limpo da Raquel Infante transformado em livre à entrada da área.
Esta arbitra é ainda mais perigosa do que a de ontem. A de ontem é mesmo cegueta, esta tem um factor extra.

Leugim

Parkinson 😍 começa no banco frente ao Damaiense...

Mas não há transmissão 😭

Crente

Citação de: Leugim em 03 de Setembro de 2023, 15:48Parkinson 😍 começa no banco frente ao Damaiense...

Mas não há transmissão 😭

Nem YouTube? Ou Facebook do Damaiense?

Crente

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 15:45
Citação de: Crente em 03 de Setembro de 2023, 15:44
Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 15:42Vou começar a ver agora. Espero que o Sporting Passe para poderem encher Aveiro.

Já eu prefiro o Famalicão, para ser mesmo uma Supertaça... 😉

Mas tudo indica que vai cair para o lado das osgas.
podes confirmar que é mesmo no estádio onde foi o ultimo troféu de Pré Temporada frente ao FCPenalti?

Sim. E de manhã há no mesmo campo o jogo de 3.° e 4.° lugares.

Leugim

#15552
Citação de: Crente em 03 de Setembro de 2023, 15:50
Citação de: Leugim em 03 de Setembro de 2023, 15:48Parkinson 😍 começa no banco frente ao Damaiense...

Mas não há transmissão 😭

Nem YouTube? Ou Facebook do Damaiense?

Não,

Notguilty

Citação de: Crente em 03 de Setembro de 2023, 15:51
Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 15:45
Citação de: Crente em 03 de Setembro de 2023, 15:44
Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 15:42Vou começar a ver agora. Espero que o Sporting Passe para poderem encher Aveiro.

Já eu prefiro o Famalicão, para ser mesmo uma Supertaça... 😉

Mas tudo indica que vai cair para o lado das osgas.
podes confirmar que é mesmo no estádio onde foi o ultimo troféu de Pré Temporada frente ao FCPenalti?

Sim. E de manhã há no mesmo campo o jogo de 3.° e 4.° lugares.
Esse jogo de manhã será um sucesso de assistencias e de motivação das equipas. Graças a Deus ontem não deu galo.

Notguilty

Não me espantava nada que a Maior Potência desportiva facilitasse na segunda parte só para não ter de defrontar os Lampiões na Final.