LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

ElPablito

Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...

Rodas1

Citação de: John F. Kennedy em 18 de Setembro de 2023, 22:42Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Bernat
João Neves
Kokçu
Neres
Rafa
Aursnes
Musa
Tira o Bernat e o Neres, põe o Di Maria e o João Mário e tens o 11 inicial.

mojo_j0jo

Trubin

Aursnes
Otamendi
António Silva
Bah

João Neves
Kokçu

João Mário
Rafa
Di Maria

Musa / Cabral

Não tem nada que saber.

gringo da montanha

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2023, 09:14Trubin

Aursnes
Otamendi
António Silva
Bah

João Neves
Kokçu

João Mário
Rafa
Di Maria

Musa / Cabral

Não tem nada que saber.
Tens que decidir, ou Musa ou Cabral, sao jogadores bastante diferentes...qual seria o teu favorito para hoje?

gringo da montanha

#109
Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 08:34Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...
De tranquilo também nada...grupo complicado e nós estamos 2 furos abaixo do ano passado, Grimaldo e Ramos...

mojo_j0jo

Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 09:26
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2023, 09:14Trubin

Aursnes
Otamendi
António Silva
Bah

João Neves
Kokçu

João Mário
Rafa
Di Maria

Musa / Cabral

Não tem nada que saber.
Tens que decidir, ou Musa ou Cabral, sao jogadores bastante diferentes...qual seria o teu favorito para hoje?

Musa porque está em melhor forma. Mas tentava dar mais minutos ao Cabral porque é na Luz e é mais fácil jogar com o nosso público atrás.

Maior preocupação com o Musa é que faz muitas entradas faltosas, e facilmente pode ver cartões desncessáriamente

andereberna

Fico sempre com um nervosinho antes do primeiro jogo na champions. Temos de entrar com o pé direito e vencer der por onde der.

É fundamental vencer o jogos na Luz!

MrKenny

Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 09:27
Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 08:34Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...
De tranquilo também nada...grupo complicado e nós estamos 3 furos abaixo do ano passado, Grimaldo, Enzo e Ramos...
Já o Di Maria, Kökçü e Trubin (por exemplo) valem 0, relativamente às alternativas da época passada?

Grimaldo - perdemos na manobra ofensiva e lances de bola parada, ganhamos na capacidade defensiva e pulmão com o Aursnes (e não sou nada fã de o ver na esquerda).

Enzo - craque na 1ª metade da época. Mas agora temos o João Neves (que não jogava na fase de grupos do ano passado) e o Kökçü.

Ramos - aqui, por enquanto, perdemos na pressão no ataque e capacidade de finalização. Mas, com o reforço das alas (Di Maria) a capaciadde finalizadora existe.

Não nos vejo 3 furos abaixo.

MightyEagle

Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 08:34Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...

Alguém que esteja tranquilo com este jogo não está a ver bem a coisa.

Para mim é must win ou estamos de fora da champions.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não estou tranquilo e acho que vai ser um jogo bem difícil. Vamos ver como nos saímos. Uma vitória amanhã é vital, pois, teoricamente, é o jogo mais acessível do grupo. Não vencendo amanhã, teremos que ir buscar, obrigatoriamente, pontos em jogos de grau de dificuldade mais difícil.

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin, Bah, Otamendi, Morato e Bernat, Florentino, Kokcu, Neres, Di Maria, Rafa e Musa.

gringo da montanha

Citação de: MrKenny em 19 de Setembro de 2023, 09:47
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 09:27
Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 08:34Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...
De tranquilo também nada...grupo complicado e nós estamos 3 furos abaixo do ano passado, Grimaldo, Enzo e Ramos...
Já o Di Maria, Kökçü e Trubin (por exemplo) valem 0, relativamente às alternativas da época passada?

Grimaldo - perdemos na manobra ofensiva e lances de bola parada, ganhamos na capacidade defensiva e pulmão com o Aursnes (e não sou nada fã de o ver na esquerda).

Enzo - craque na 1ª metade da época. Mas agora temos o João Neves (que não jogava na fase de grupos do ano passado) e o Kökçü.

Ramos - aqui, por enquanto, perdemos na pressão no ataque e capacidade de finalização. Mas, com o reforço das alas (Di Maria) a capaciadde finalizadora existe.

Não nos vejo 3 furos abaixo.
Até emendei para 2 furos, no lugar do Enzo temos o Neves e Kokçu, por isso é ela por ela..
Eu estava a falar no 11, nao no plantel, obviamente...
Na posicao do Ramos estamos muito piores, mas de longe, e na do Grimaldo para já idem, esperemos para ver a forma do Bernat...
Já no DiMaria, é muito bom numas coisas e mau noutras, assim como o Neres, logo estamos iguais nessa posição...

ff77

Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 09:54
Citação de: MrKenny em 19 de Setembro de 2023, 09:47
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 09:27
Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 08:34Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...
De tranquilo também nada...grupo complicado e nós estamos 3 furos abaixo do ano passado, Grimaldo, Enzo e Ramos...
Já o Di Maria, Kökçü e Trubin (por exemplo) valem 0, relativamente às alternativas da época passada?

Grimaldo - perdemos na manobra ofensiva e lances de bola parada, ganhamos na capacidade defensiva e pulmão com o Aursnes (e não sou nada fã de o ver na esquerda).

Enzo - craque na 1ª metade da época. Mas agora temos o João Neves (que não jogava na fase de grupos do ano passado) e o Kökçü.

Ramos - aqui, por enquanto, perdemos na pressão no ataque e capacidade de finalização. Mas, com o reforço das alas (Di Maria) a capaciadde finalizadora existe.

Não nos vejo 3 furos abaixo.
Até emendei para 2 furos, no lugar do Enzo temos o Neves e Kokçu, por isso é ela por ela..
Eu estava a falar no 11, nao no plantel, obviamente...
Na posicao do Ramos estamos muito piores, mas de longe, e na do Grimaldo para já idem, esperemos para ver a forma do Bernat...
Já no DiMaria, é muito bom numas coisas e mau noutras, assim como o Neres, logo estamos iguais nessa posição...
Basta já não termos Ody na baliza que já estamos melhores. Muito melhores mesmo.

gringo da montanha

Citação de: ff77 em 19 de Setembro de 2023, 09:59
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 09:54
Citação de: MrKenny em 19 de Setembro de 2023, 09:47
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 09:27
Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 08:34Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...
De tranquilo também nada...grupo complicado e nós estamos 3 furos abaixo do ano passado, Grimaldo, Enzo e Ramos...
Já o Di Maria, Kökçü e Trubin (por exemplo) valem 0, relativamente às alternativas da época passada?

Grimaldo - perdemos na manobra ofensiva e lances de bola parada, ganhamos na capacidade defensiva e pulmão com o Aursnes (e não sou nada fã de o ver na esquerda).

Enzo - craque na 1ª metade da época. Mas agora temos o João Neves (que não jogava na fase de grupos do ano passado) e o Kökçü.

Ramos - aqui, por enquanto, perdemos na pressão no ataque e capacidade de finalização. Mas, com o reforço das alas (Di Maria) a capaciadde finalizadora existe.

Não nos vejo 3 furos abaixo.
Até emendei para 2 furos, no lugar do Enzo temos o Neves e Kokçu, por isso é ela por ela..
Eu estava a falar no 11, nao no plantel, obviamente...
Na posicao do Ramos estamos muito piores, mas de longe, e na do Grimaldo para já idem, esperemos para ver a forma do Bernat...
Já no DiMaria, é muito bom numas coisas e mau noutras, assim como o Neres, logo estamos iguais nessa posição...
Basta já não termos Ody na baliza que já estamos melhores. Muito melhores mesmo.

Tenho ideia que o Ody fez uma champions positiva, com boas defesas e poucos erros, poucos golos sofridos..
Quem dera o Trubin fazer igual, era bom sinal!

Slbsuporter

Entrar com o pé direito, ganhar nem que seja no último minuto em fora de jogo com a mão 😅