LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

gringo da montanha

Citação de: MikeM16 em 20 de Setembro de 2023, 13:49
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 19:14
Citação de: MikeM16 em 19 de Setembro de 2023, 15:46
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 09:54
Citação de: MrKenny em 19 de Setembro de 2023, 09:47
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 09:27
Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 08:34Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...
De tranquilo também nada...grupo complicado e nós estamos 3 furos abaixo do ano passado, Grimaldo, Enzo e Ramos...
Já o Di Maria, Kökçü e Trubin (por exemplo) valem 0, relativamente às alternativas da época passada?

Grimaldo - perdemos na manobra ofensiva e lances de bola parada, ganhamos na capacidade defensiva e pulmão com o Aursnes (e não sou nada fã de o ver na esquerda).

Enzo - craque na 1ª metade da época. Mas agora temos o João Neves (que não jogava na fase de grupos do ano passado) e o Kökçü.

Ramos - aqui, por enquanto, perdemos na pressão no ataque e capacidade de finalização. Mas, com o reforço das alas (Di Maria) a capaciadde finalizadora existe.

Não nos vejo 3 furos abaixo.
Até emendei para 2 furos, no lugar do Enzo temos o Neves e Kokçu, por isso é ela por ela..
Eu estava a falar no 11, nao no plantel, obviamente...
Na posicao do Ramos estamos muito piores, mas de longe, e na do Grimaldo para já idem, esperemos para ver a forma do Bernat...
Já no DiMaria, é muito bom numas coisas e mau noutras, assim como o Neres, logo estamos iguais nessa posição...

Mas então o Kokcu não era o novo Djuricic?
Engraçadinho!! Que me recorde disse que dava "vibes de djuricic"...
Na minha opiniao está a jogar melhor, a soltar-se, mas ainda bem distante do enzo cá...faz passes desmarcativos de qualidade e agora tem corrido mais e está melhor no posicionamentoe ...mesmo assim, aos dias de hoje, nos jogos a doer de champions se fosse eu provavelmente jogava com tino+neves...
Mas tem tudo para evoluir e dar mega jogador 🙏

Pois, está a soltar-se... daí ser importante não queimar jogadores assim que chegam ao clube, que era efetivamente o que estavas a fazer.
Acho q percebeste mal...a minha luta era que quem devia jogar a 8 era o joao neves, sobretudo no inicio da epoca que o kokçu nao tinha entrosamento, dezenas de posts que escrevi sobre isso...agora como ele custou uma pipa de massa, lá arrastaram o joao neves para 6, ou duplo pivô...nos jogos a doer espero que seja suficiente, e que nao tenhamos que vir chorar que nos fez falta um trinco 6 como o Tino.
O Tino o ano passado foi doa melhores na champions, este ano nem vai calçar...que corra tudo bem, é o que desejo assim q a bola começa a rolar!

ItsY2Inferno

Salzburgo joga num 442 losango, já não se vê muitas equipas a jogar assim. Atenção às bolas paradas especialmente se o Pavlovic jogar, faz muitos golos de canto.

O Dedic é um craque, joga na direita e esquerda, para o ano já deve estar no Leipzig , muita atenção às subidas dele, Konaté na frente também tem feito muitos golos este ano.

Dúvidas no centrais deles, Pavlovic e Solet ambos seriam os titulares mas ambos têm problemas físicos, deverá o jogar o Baidoo com um deles.

Muito importante o JM jogar mais dentro neste jogo, que eles vão meter 3 mais 1 no meio campo.

Luka Sucic outro craque mas vem de uma lesão grave, apenas entrou 15 minutos no jogo com o Sturm Graz, ainda não deve estar pronto para ser titular

ACampos

Alguém sabe como ver o jogo a partir da Turquia? Nenhuma das apps de tv no telefone funciona

Flak_Benficatv

Citação de: ACampos em 20 de Setembro de 2023, 14:34Alguém sabe como ver o jogo a partir da Turquia? Nenhuma das apps de tv no telefone funciona

Estás a viver na Turquia?

LuisPortugal

dmcampos

Alguém sabe onde posso ver o jogo em Berlim? Um café onde houvesse benfiquistas era o ideal, mas sei que isso é possivelmente pipe dream.

Golo de Weldon

Citação de: dmcampos em 20 de Setembro de 2023, 14:43Alguém sabe onde posso ver o jogo em Berlim? Um café onde houvesse benfiquistas era o ideal, mas sei que isso é possivelmente pipe dream.

Estes dias havia uma foto de um portista em um lugar assim com a nomenclatura de casa do Benfica na Alemanha. Só não sei se em Berlim especificamente.

EDIT: Acabei de ver cá, era em Hamburgo.

ACampos

serebotna

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
Rui Costa 🗣�: "O nosso grupo é muito enganador, é extremamente difícil, muito equilibrado e no qual temos de jogar com as nossas cartas e impor-nos. Temos as nossas ambições. É um primeiro jogo daquilo que queremos que seja uma ótima caminhada como foram as duas últimas em que chegarmos aos quartos de final. De forma clara, esperamos que seja uma cmainha muito bonita. Precisamos de uma equipa a cem por cento, indpeendentemente do curriculo ou perifl que o nosso adversário tem na Champions. A competição exige que equipa esteja a cem por cento assim como um estádio cheio. É um apelo que faça, o grupo é extremamente difícil."