LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

LuisPortugal

Importante ganhar e marcar golos.


Grupo difícil, renhido. Que não aconteça obviamente mas se estivermos de recorrer a diferença de golos para passar o grupo temos de aproveitar ao máximo estes jogos em casa.


Fazer 1-0 e tirar o pé do acelerador não faz sentido. Claro só a minha opinião.


gringo da montanha

Citação de: MikeM16 em 20 de Setembro de 2023, 13:49
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 19:14
Citação de: MikeM16 em 19 de Setembro de 2023, 15:46
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 09:54
Citação de: MrKenny em 19 de Setembro de 2023, 09:47
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2023, 09:27
Citação de: ElPablito em 19 de Setembro de 2023, 08:34Só 7 páginas? O pessoal está assim tão tranquilo?
Ainda bem...eu não estou, muito nervosismo deste lado...
De tranquilo também nada...grupo complicado e nós estamos 3 furos abaixo do ano passado, Grimaldo, Enzo e Ramos...
Já o Di Maria, Kökçü e Trubin (por exemplo) valem 0, relativamente às alternativas da época passada?

Grimaldo - perdemos na manobra ofensiva e lances de bola parada, ganhamos na capacidade defensiva e pulmão com o Aursnes (e não sou nada fã de o ver na esquerda).

Enzo - craque na 1ª metade da época. Mas agora temos o João Neves (que não jogava na fase de grupos do ano passado) e o Kökçü.

Ramos - aqui, por enquanto, perdemos na pressão no ataque e capacidade de finalização. Mas, com o reforço das alas (Di Maria) a capaciadde finalizadora existe.

Não nos vejo 3 furos abaixo.
Até emendei para 2 furos, no lugar do Enzo temos o Neves e Kokçu, por isso é ela por ela..
Eu estava a falar no 11, nao no plantel, obviamente...
Na posicao do Ramos estamos muito piores, mas de longe, e na do Grimaldo para já idem, esperemos para ver a forma do Bernat...
Já no DiMaria, é muito bom numas coisas e mau noutras, assim como o Neres, logo estamos iguais nessa posição...

Mas então o Kokcu não era o novo Djuricic?
Engraçadinho!! Que me recorde disse que dava "vibes de djuricic"...
Na minha opiniao está a jogar melhor, a soltar-se, mas ainda bem distante do enzo cá...faz passes desmarcativos de qualidade e agora tem corrido mais e está melhor no posicionamentoe ...mesmo assim, aos dias de hoje, nos jogos a doer de champions se fosse eu provavelmente jogava com tino+neves...
Mas tem tudo para evoluir e dar mega jogador 🙏

Pois, está a soltar-se... daí ser importante não queimar jogadores assim que chegam ao clube, que era efetivamente o que estavas a fazer.
Acho q percebeste mal...a minha luta era que quem devia jogar a 8 era o joao neves, sobretudo no inicio da epoca que o kokçu nao tinha entrosamento, dezenas de posts que escrevi sobre isso...agora como ele custou uma pipa de massa, lá arrastaram o joao neves para 6, ou duplo pivô...nos jogos a doer espero que seja suficiente, e que nao tenhamos que vir chorar que nos fez falta um trinco 6 como o Tino.
O Tino o ano passado foi doa melhores na champions, este ano nem vai calçar...que corra tudo bem, é o que desejo assim q a bola começa a rolar!

ItsY2Inferno

Salzburgo joga num 442 losango, já não se vê muitas equipas a jogar assim. Atenção às bolas paradas especialmente se o Pavlovic jogar, faz muitos golos de canto.

O Dedic é um craque, joga na direita e esquerda, para o ano já deve estar no Leipzig , muita atenção às subidas dele, Konaté na frente também tem feito muitos golos este ano.

Dúvidas no centrais deles, Pavlovic e Solet ambos seriam os titulares mas ambos têm problemas físicos, deverá o jogar o Baidoo com um deles.


Muito importante o JM jogar mais dentro neste jogo, que eles vão meter 3 mais 1 no meio campo.

Luka Sucic outro craque mas vem de uma lesão grave, apenas entrou 15 minutos no jogo com o Sturm Graz, ainda não deve estar pronto para ser titular
                 
     


ACampos

Alguém sabe como ver o jogo a partir da Turquia? Nenhuma das apps de tv no telefone funciona

Flak_Benficatv

Citação de: ACampos em 20 de Setembro de 2023, 14:34Alguém sabe como ver o jogo a partir da Turquia? Nenhuma das apps de tv no telefone funciona

Estás a viver na Turquia?

LuisPortugal



dmcampos

Alguém sabe onde posso ver o jogo em Berlim? Um café onde houvesse benfiquistas era o ideal, mas sei que isso é possivelmente pipe dream.

Golo de Weldon

Citação de: dmcampos em 20 de Setembro de 2023, 14:43Alguém sabe onde posso ver o jogo em Berlim? Um café onde houvesse benfiquistas era o ideal, mas sei que isso é possivelmente pipe dream.

Estes dias havia uma foto de um portista em um lugar assim com a nomenclatura de casa do Benfica na Alemanha. Só não sei se em Berlim especificamente.

EDIT: Acabei de ver cá, era em Hamburgo.

ACampos



serebotna