Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cwally

Citação de: albericofaria em 20 de Setembro de 2023, 23:03
Citação de: cwally em 20 de Setembro de 2023, 22:08Errou no golo e eu não sou o maior fã dele.

Mas no golo para mim o Aursnes teve ainda pior.

Foram duas Maria Amelias completas! Inaceitavel a este nivel!
O Morato faz um erro a tentar sair. Não o estou a desculpar mas já é costume faze-lo e entrou "a frio" e obviamente anda sem ritmo de jogo.

O Aursnes põe o jogador do Salzburgo em jogo e depois vai à queima e deixa a bola passar por baixo dos pés.... 

220373

Citação de: cwally em 20 de Setembro de 2023, 22:08Errou no golo e eu não sou o maior fã dele.

Mas no golo para mim o Aursnes teve ainda pior.
com a diferença que está a jogar numa posição onde nunca jogou

nwpt

É bom é a mandar recados pela chuteira.
Jogar é que coiso...

Nojo.

cwally

Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2023, 23:06
Citação de: cwally em 20 de Setembro de 2023, 22:08Errou no golo e eu não sou o maior fã dele.

Mas no golo para mim o Aursnes teve ainda pior.
com a diferença que está a jogar numa posição onde nunca jogou
Certo, é maior o erro de quem o põe lá (e insiste nisso) do que o próprio Aursnes.

vermelhoftw

Passou pra uma linha de passe óbvia, aquilo demonstra falta de rotinas dos médios-defesas...onde queriam que pusesse a bola!?? No chutao...

Mas ainda mais, o caso do Morato já foi N vezes falado aqui, mas vêm os mesmos patetas a criticar só pq sim...o Morato precisa de joga e jogar, fez uma pré época do crlh e foi o nosso melhor, que aconteceu, banco, sem qql noção ou sentido, não tem jogado nada, e o jogador ressente se por isso, e mais, parece que se está a foder pra o Roger pela sua aparente disponibilidade em campo

Céptico

Estava bem, até resolver armar-se em Maldini.

Laudrup

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2023, 21:16
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2023, 20:52É, muito destacadamente, o melhor central do plantel.

Percebo que seja muito difícil abancar um dos outros dois, mas tem de ser.

Nao beba antes de postar.

Quando não se joga, não se faz merda, logo é-se melhor que os outros que a fazem. A lógica é infalível.

RGouveia.SLB

Muito mal no segundo golo.

Kampz

Esteve péssimo, N lances que tinha que limpar e deixa o avançado chegar à bola primeiro e aproveitar a dureza de rins e idas à queima dele.

O segundo golo é de um amadorismo absurdo, vai dobrar o Otamendi na direita junto à linha e tenta sair a jogar de forma ridícula, sem espaço nenhum.

Matou o jogo de vez.

Slbttotosalvio

Esteve mal no golo, mas a culpa é toda do Aursnes.
Espero que temha ganho a titularidade.

SLB-Fever

No lance do 2 golo esteve mal, mas o aursnes fez erro duplo pos o jogador adversário em jogo e ainda foi a queima deixando a bola passar isolando dois jogadores do salzburgo.

Greis

Entrou muito bem. O início da segunda parte foi horrível.

The_Riggs

A mim surpreende-me zero. Jogadores sem tempo de jogo não conseguem depois jogar 90 minutos e manter a concentração durante um jogo inteiro. A culpa dos suplentes não serem opções verdadeiramente válidas é só do treinador.

E no domingo lá estarão todos os que fizeram merda a titulares.

arl

Vai jogar a Milão. Não deveria ir a frio.

miniMilk

o erro habitual da praxe