Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:29Já está queimado. É um bocado irrelevante se é bom ou não neste momento.

A única coisa que importa a partir de agora é ser ou não forte a nível mental. Só consegue dar a volta a isto se for muito forte mentalmente, caso contrário é mais um para queimar.

E embora tenha estado muito mal hoje e deve ser responsabilizado por isso, a culpa de estar queimado não é dele mas sim da merda de adeptos que temos.

Mas está queimado por quem?

Se alguém o assobiou por algo relacionado com o Vlachdimos... foi sequer uma amostra representativa do que quer que fosse?

Tem é que mostrar que aquilo que se passou hoje não passou de algum nervosismo. Continuava a ser mau já que falamos de um guarda-redes com algumas épocas a titular no Shakthar, mas sempre era preferível que constatar que aquilo que fez hoje é o reflexo da sua qualidade.

ZICKLER

A abordagem dele no lance do primeiro penalty é típica de quem é fraco no jogo aéreo.

Relembro tem 1,99.

Foi assustador

Slb04Sempre

Citação de: Rmgv em 20 de Setembro de 2023, 23:51Independentemente da exibição que de fato não foi boa, os assobios no estádio são do mais asqueroso que já assisti desde que me conheço como benfiquista...

E o que me indigna ainda mais é que boa parte deles são concertados e fazem parte de uma estratégia política para enfraquecer o BENFICA no geral, o VIEIRISMO que tem como líder o grande erdogan das furnas está bem vivo e bem desejoso de voltar atacar o poder que tinham.

Nos próximos dias vai ser linda a campanha por parte dos farinhas e dos guerras na cs para denegrirem alguns dos alicerces que foram montados no último ano e meio.

Ps: E antes que me acusem, não sou apoiante de rui costa e nem votei nele nas eleições

Tá tudo ao contrário na tua cabeça.

Mas que alicerces? 85 milhões gastos em jogadores medíocres? Só na época do Roger? A auditoria? o silêncio cúmplice na pouca vergonha da Liga? o DSO?

Tás a falar de quê? O Rui Costa não montou merda nenhuma. Antes pelo contrário ia fodendo o campeonato do ano passado e já fodeu este, até favores fazem a quem nos vem comprar jogadores

Para o caralho mais os supostos alicerces

gizmo

Citação de: NightCrawler33 em 20 de Setembro de 2023, 22:46

Sim, eu teria colocado o Samuel, que tem uma experiência de Champions e 1ª liga do crlh.

sergio19azb

É ver o que o estúpido do Bruno Carvalho (o que se candidatou) já anda a dizer nas redes, que tinha razão sobre o Vlachodimos...

Para que falar em Vlachodimos se já não importa merda nenhuma?

Sequel

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 23:50
Citação de: Hischier em 20 de Setembro de 2023, 23:46Vi no bar por isso não deu para ouvir o público, mas a sério que houve assobios?

Vão gozar com o caralho. O homem desde que foi contratado só mostrou entrega total em se adaptar o mais rapidamente possível, mas que se foda, é meter logo no assador como se o seu antecessor não fosse um pateiro do pior que há?

Há gente que de facto merece o clube que tem. O problema é ele ser também o meu

Houve assobios porque ele estava a demorar a repôr a bola quando estávamos a perder. Normalíssimo.

Foi o que eu ouvi.

abar85

Citação de: ZICKLER em 20 de Setembro de 2023, 23:56A abordagem dele no lance do primeiro penalty é típica de quem é fraco no jogo aéreo.

Relembro tem 1,99.

Foi assustador

Pior naquele cruzamento da nossa direita em que quase não chega à bola e vai lá com a mão errada.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2023, 23:55
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:29Já está queimado. É um bocado irrelevante se é bom ou não neste momento.

A única coisa que importa a partir de agora é ser ou não forte a nível mental. Só consegue dar a volta a isto se for muito forte mentalmente, caso contrário é mais um para queimar.

E embora tenha estado muito mal hoje e deve ser responsabilizado por isso, a culpa de estar queimado não é dele mas sim da merda de adeptos que temos.

Mas está queimado por quem?

Se alguém o assobiou por algo relacionado com o Vlachdimos... foi sequer uma amostra representativa do que quer que fosse?

Tem é que mostrar que aquilo que se passou hoje não passou de algum nervosismo. Continuava a ser mau já que falamos de um guarda-redes com algumas épocas a titular no Shakthar, mas sempre era preferível que constatar que aquilo que fez hoje é o reflexo da sua qualidade.

Pelos adeptos. No estádio percebeu-se bem e se tinha dúvidas, bastou vir cá para perceber que não fui só eu a reparar.

Já tenho alguns anos disto para perceber que quando se embirra com um jogador, dificilmente ele consegue virar o disco.

Daí dizer que tem de ser forte mentalmente, porque caso contrário acho muito difícil dar guarda-redes no Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: Hischier em 20 de Setembro de 2023, 23:46Vi no bar por isso não deu para ouvir o público, mas a sério que houve assobios?

Vão gozar com o caralho. O homem desde que foi contratado só mostrou entrega total em se adaptar o mais rapidamente possível, mas que se foda, é meter logo no assador como se o seu antecessor não fosse um pateiro do pior que há?

Houve assobios porque ele estava a demorar a repôr a bola quando estávamos a perder. Normalíssimo.
a pergunta com que fico é porque é que ele estaria a demorar a repôr a bola...

rkc

Citação de: netphobic em 20 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

Acho que 18 anos a eleger o Vieira demonstram isso muito bem.

E os outros antes dele?

Spiritvs

Citação de: sergio19azb em 20 de Setembro de 2023, 23:57É ver o que o estúpido do Bruno Carvalho (o que se candidatou) já anda a dizer nas redes, que tinha razão sobre o Vlachodimos...

Para que falar em Vlachodimos se já não importa merda nenhuma?
Questões de Ego.
Pessoal fica super orgulhoso por "ter razão".

ajnogueira

Citação de: humbug_1904 em 20 de Setembro de 2023, 23:53

Não, não é normal

Principalmente porque aconteceu logo desde inicio em lances onde muitas vezes não havia linhas de passe seguras

Podes achar bom ou mau, mas é normal, sim.

Quantas vezes se vê os adeptos a assobiarem quando a equipa está a trocar a bola na defesa quando está a perder? Ou com atrasos para o guarda redes? É normal.

E como prova do que digo, JÁ DEPOIS de ele ter cometido o primeiro penalty, o público ovacionou o Trubin quando ele socou uma bola a um cruzamento. Demonstrando que o público estava a tentar apoiar o Trubin.

Sequel

Citação de: NightCrawler33 em 20 de Setembro de 2023, 22:46

Vir buscar essa citação é de uma desonestidade intelectual tremenda.

ZICKLER

Citação de: abar85 em 20 de Setembro de 2023, 23:58
Citação de: ZICKLER em 20 de Setembro de 2023, 23:56A abordagem dele no lance do primeiro penalty é típica de quem é fraco no jogo aéreo.

Relembro tem 1,99.

Foi assustador

Pior naquele cruzamento da nossa direita em que quase não chega à bola e vai lá com a mão errada.

Sim ele hj basicamente confirmou as críticas que lhe eram feitas.

Falta de estofo e mau a sair dos postes.

ravagerslb

E pronto, ao fim de dois jogos já estão as brasas preparadas para o rapaz.

Os adeptos do Benfica são mesmo um mundo aparte.