LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

Harlem

Citação de: Almeida92 em 21 de Setembro de 2023, 08:44
Citação de: luckyluke em 21 de Setembro de 2023, 08:13Vocês andam a dizer mal do treinador e a criticar a equipa, um treinador e equipa que nos levou na época transacta ao título de campeão e aos quartos de final da Champions.
Continuem a fazer o trabalho dos lagartos e dos portistas que é denegrir e destruir o nosso clube.
A coação que se passa fora, o que se tem passado dentro do campo com os do apito, os constantes ataques que o nosso clube é alvo ninguém fala.

Mas é imune a críticas pelo que fez na época passada?

Qualquer critica ao treinador e vista como fazer o trabalho dos dragartos, e tens de ter gratidao eterna pela epoca passada, mesmo que os problemas estejam a vista de todos, parece melhor esconder a cabeca na areia.

Eagle 0nE

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 20:50Só um aparte:

A malta que assobia o trubin quando este toca na bola, podem ir todos PARA A REAL PUTA QUE OS PARIU!

Não prestam para nada.

Viúvas do vieirismo, do odysaves, almeidinhos, pizzis etc.

Medíocres do crl.

L1968

Este forum é doentio. Primeiro é fazer o arroz das putas agora depressão total.

Melque

não correu bem mas os jogos que perdemos esta época contam a mesma historia expulsão e penalti sofrido.
esta tudo em aberto podemos ganhar la e ganhar os 2 jogos em Espanha.
tem a palavra o treinador e os jogadores.

The Horror

Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: david_slb em 20 de Setembro de 2023, 21:37
Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Setembro de 2023, 20:30Grupo fácil..... que gente parola  :2funny:

E não é? Que merda é esta o Salzburgo? Deves estar a ver outro jogo completamente diferente
Duas putas no lombo, fácil 👍

Esta merda é permitida por aqui?

Eu sei bem onde enfiava duas "putas".

DBdennisDB

O jogo de efeito bola de neve :

Nunca corria nada bem. Numa bola perdida, ou eram ressaltos, ou eram erros, expunham mais debilidades. Depois lances perdulários. Muita bola defendida. Ontem estavamos a jogar contra o Lev Yashin. Depois era a infelicidade da barra. Ou da canela de um adversario. Ou nao apanhamos a "estrelinha". Depois tivemos um arbitro que fechou os olhos a algumas coisas.

Nao era a nossa noite.
Mas haverá.

BENFIKA

Citação de: L1968 em 21 de Setembro de 2023, 09:08Este forum é doentio. Primeiro é fazer o arroz das putas agora depressão total.

É a sociedade em geral...hoje em dia com a internet qualquer pessoa escreve a primeira coisa que lhe vem à cabeça e descarregam as emoções todas no teclado.

Seja no futebol ou outro tema qualquer, é tudo levado ao extremo. Bom senso e capacidade critica é coisa que já pouca gente tem.

Tiago Fella

bellini

Citação de: PedroPortnoy em 21 de Setembro de 2023, 08:46
Citação de: luckyluke em 21 de Setembro de 2023, 08:13Vocês andam a dizer mal do treinador e a criticar a equipa, um treinador e equipa que nos levou na época transacta ao título de campeão e aos quartos de final da Champions.
Continuem a fazer o trabalho dos lagartos e dos portistas que é denegrir e destruir o nosso clube.
A coação que se passa fora, o que se tem passado dentro do campo com os do apito, os constantes ataques que o nosso clube é alvo ninguém fala.

Temos duas derrotas esta temporada e duas vitórias sofridas em jogos onde, efetivamente, fomos muito superiores, mesmo, no caso das derrotas, jogando com 10.

Sendo tão superiores, como se explica estas derrotas e o sofrimento contra o Gil e o Vizela? Erros individuais grosseiros e inadmissíveis. Vlachodimos/António Silva/Otamendi com o Boavista, António Silva com o Gil, Aursnes com o Vizela e Bah/António Silva neste jogo. Destes jogadores, o único que está a jogar fora de posição é Aursnes, tem essa atenuante.

Se dermos um passeio pelos tópicos deste fórum, no entanto, a culpa é treinador e malham com toda a força é no Kokçü, no Morato, no Trubin, no Musa (imagine-se), no Cabral, no Jurassek, etc... Quando se começa a culpar quem nem sequer esteve em campo, enfim...

Mas depois vai-se ao tópico do António Silva é só "Estás perdoado", "és um dos nossos", "tiveste azar". Azar? Comprometeu em 3 dos 4 jogos que mencionei e muita gente esquece-se disso só porque é mais benfiquista que os outros? O Morato, neste momento, dá mais garantias; este miúdo, se continuar, para além de continuar a cometer erros, vai perder confiança. Tem de sair e recentrar-se.

O Bah está horrível e não é só pela asneira no lance do penalty. Tem o poder de decisão de uma pedra... Quando tivéssemos Bernat disponível, Aursnes na direita, parece-me a melhor solução.

Uma palavrinha só para os adeptos portugueses em geral, para os benfiquistas em particular: somos tão lestos a criticar o que se passa no futebol português, mas quando é na europa somos completamente submissos. Reparem no que se discutiu neste forum o lance do fora de jogo do Rafa em Vizela, um jogo que ganhámos, e comparem com o quase silêncio relativamente a este jogo, nomeadamente no penalty claro no remate do João Mario e na expulsão descaradamente perdoada ao central do Salzburgo.

E é isto desde que me lembro de ver Benfica na Europa, ser comido de cebolada pelas arbitragens: Barcelona, Chelsea, Sevilha... são só alguns exemplos.
Não são só os erros individuais (que têm havido muitos), mas o Schmidt na 2a parte tem deixado o jogo partir, mexe tarde e quando mexe a equipa ainda fica pior. Deixa o Di Maria fazer minutos a mais, etc..

L1968

Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2023, 09:15
Citação de: L1968 em 21 de Setembro de 2023, 09:08Este forum é doentio. Primeiro é fazer o arroz das putas agora depressão total.

É a sociedade em geral...hoje em dia com a internet qualquer pessoa escreve a primeira coisa que lhe vem à cabeça e descarregam as emoções todas no teclado.

Seja no futebol ou outro tema qualquer, é tudo levado ao extremo. Bom senso e capacidade critica é coisa que já pouca gente tem.

o chamado 8 e 80. Com o avançar da idade pode ser que vejam o meio termo.

ElToto

Goldenangel

Ontem foi um autentico shitshow.

Desde erros individuais de principiante, a nítida falta de sorte em alguns momentos, foi tudo muito estranho.

Em relação a quem andou a assobiar o trubin, já foram a casa do Vieira lhe aparar o bigode? E já foram a costoias visitar o Sócrates está semana?

Que azia que tenho fdx....

jccb

Citação de: Camisola_20 em 20 de Setembro de 2023, 23:07Tenho vergonha de fazer parte dos adeptos deste clube.

Somos de longe os piores, mais ignorantes e manipuláveis adeptos de qualquer clube nacional.

Somos pior que lagartos e porcos. Somos miseráveis enquanto adeptos.

Tenho genuinamente vergonha dos benfiquistas.

Se querem jogadores de merda elevados a deuses ou intocáveis perante 6 anos de erros força, mas eu não me revejo nos benfiquistas actuais.

Os mesmos que andaram anos a defender os Vieiras, os Almeidas, os Vlachodimos.

Qualquer idiota que fique neste clube tempo suficiente para fazer parte da mobília, tem livre passe para fazer merda.

No entanto um gajo acabado de chegar é assobiado desde os primeiros minutos

Isto não é o Benfica. E estes benfiquistas envergonham me profundamente.

Somos os piores adeptos de futebol neste país, e começa a ser larga a margem para os restantes.

Façam bom proveito mas eu tenho vergonha disto. Muita.

Resumidamente, o maior clube português é o que melhor representa a mentalidade tuga

Medíocres, mesquinhos e burros

Grizzli

É o habitué.

Mais vale nao se vir ca ate ao proximo jogo.

Dandy

Citação de: Camisola_20 em 20 de Setembro de 2023, 23:07Tenho vergonha de fazer parte dos adeptos deste clube.

Somos de longe os piores, mais ignorantes e manipuláveis adeptos de qualquer clube nacional.

Somos pior que lagartos e porcos. Somos miseráveis enquanto adeptos.

Tenho genuinamente vergonha dos benfiquistas.

Se querem jogadores de merda elevados a deuses ou intocáveis perante 6 anos de erros força, mas eu não me revejo nos benfiquistas actuais.

Os mesmos que andaram anos a defender os Vieiras, os Almeidas, os Vlachodimos.

Qualquer idiota que fique neste clube tempo suficiente para fazer parte da mobília, tem livre passe para fazer merda.

No entanto um gajo acabado de chegar é assobiado desde os primeiros minutos

Isto não é o Benfica. E estes benfiquistas envergonham me profundamente.

Somos os piores adeptos de futebol neste país, e começa a ser larga a margem para os restantes.

Façam bom proveito mas eu tenho vergonha disto. Muita.

RUA! ...

Benfica para os Benfiquistas! ...