Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cosme2001

Citação de: alsohugo em 21 de Setembro de 2023, 10:10
Citação de: Cosme2001 em 21 de Setembro de 2023, 10:08
Citação de: Cosme2001 em 20 de Setembro de 2023, 20:53Será que algum iluminado daqui vai pedir desculpa ao Samuel hoje?
Quem diria que não é por um gajo custar 10M que não vai cometer erros também
Então, ninguém?
Ah n sei q, o Samu tem de sair da baliza imediatamente, é uma bomba relógio xD

Ainda bem que achas piada.
Não achei piada nenhuma quando andaram a bater num dos nossos pq queriam cromos novos
Mas acho piada quando a malta tem tantas certezas e depois entra em depressão porque aquilo que lhes venderam se esfuma
Temos 2 redes com potencial, mas são 2 miúdos, é bom que não haja ilusões
Vão errar

pap12

Citação de: Cosme2001 em 20 de Setembro de 2023, 20:53Será que algum iluminado daqui vai pedir desculpa ao Samuel hoje?
Então, ninguém?

O samu é pessimo ele é que devia pedir desculpa ao Benfica por eatar lá há tanto tempo e ser uma cagada

Croissant

A mim (e outros) não surpreende, é um redes que precisa de acumular experiência para ver se atinge outro patamar, ainda é verdinho
Infelizmente num clube com a exigência do nosso, muitas vezes esse tempo é ontem.

Benfanatic

Citação de: Cosme2001 em 21 de Setembro de 2023, 10:14
Citação de: alsohugo em 21 de Setembro de 2023, 10:10
Então, ninguém?

Ainda bem que achas piada.
Não achei piada nenhuma quando andaram a bater num dos nossos pq queriam cromos novos
Mas acho piada quando a malta tem tantas certezas e depois entra em depressão porque aquilo que lhes venderam se esfuma
Temos 2 redes com potencial, mas são 2 miúdos, é bom que não haja ilusões
Vão errar

Ou seja, contratamos GR titulares para andarem aqui em formação...estrutura  O0

Jotenko

Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 10:08Quem o assobiou devia ter vergonha...

Esteve mal, mas pelo menos não foi culpado de nenhum golo.

Achas mesmo que um grunho que fez isso vai ter um assalto de consciência hoje do nada?

Sexta-Feira

Citação de: Croissant em 21 de Setembro de 2023, 10:16A mim (e outros) não surpreende, é um redes que precisa de acumular experiência para ver se atinge outro patamar, ainda é verdinho
Infelizmente num clube com a exigência do nosso, muitas vezes esse tempo é ontem.

Para quem levou com merda durante tantos anos, estás com uma pressa de foder o GR que só tem 1 ou 2 jogos!

Naruto

E que tal puxar por ele em vez de assobiar?

Cosme2001

Citação de: pap12 em 21 de Setembro de 2023, 10:15
Então, ninguém?

O samu é pessimo ele é que devia pedir desculpa ao Benfica por eatar lá há tanto tempo e ser uma cagada
Que vergonha alheia

Warning: Trying to access array offset on null in /var/www/oci/docroot/forum_src/Sources/YellowCards.php on line 103

Ghost.Of.Red

Citação de: bellamy em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Olha foste de vela.

É bem feita.

Mas já agora deixa-me que te diga, muda-te para o Nottingham, já que és tão parido pelo grego.

De uma coisa podes ter a certeza lá é que ele está bem, a ser suplente de um clube a lutar para não descer e gajos como Tu deviam fazer o mesmo, virar adeptos de equipas de terceira categoria porque é o clube certo para adeptos acéfalos e burros como Tu e muitos outros,

reddevill2010

Ainda não quero acreditar que os adeptos conseguiram assobiar o miúdo no primeiro jogo dele como titular no estádio da luz . Que gente atrasada do CRL .

sbremoved_34227

Citação de: Far(away) em 21 de Setembro de 2023, 05:48São os próprios adeptos a fazer mal ao Benfica ao assobiarem Trubin no jogo de estreia na luz e de champions.

Acéfalos. Idiotas. Burgessos.
Para esses imbecis, o menos importante é ganhar. É malta tipo o César Mourão, provavelmente preferiam perder com o Odysseas em campo do que ganhar com o Trubin.

Aliás, reformulo: para esses imbecis, o menos importante é o Benfica.

Croissant

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2023, 10:18
Citação de: Croissant em 21 de Setembro de 2023, 10:16A mim (e outros) não surpreende, é um redes que precisa de acumular experiência para ver se atinge outro patamar, ainda é verdinho

Para quem levou com merda durante tantos anos, estás com uma pressa de foder o GR que só tem 1 ou 2 jogos!

Lê novamente. Onde digo isso? Estou a dizer que tem potencial, mas esse potencial só se desenvolve jogando. Mas isso vai trazer dores de crescimento que temos de aceitar, mas com a enorme pressão que existe a vestir o manto pode não haver esse tempo.

cernache1

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2023, 10:13A sério que vão criticar o moço!

Entrou nervoso.
Correu tudo mal.

Estes adeptos são uma desgraça.
E vou mais longe, o ambiente do estádio da Luz é vergonhoso.

Quem assobia um rapaz nervoso deste jeito nem qualificação tem.
Em vez de lhe darem confiança, ainda pioram.

Critiquem o que devem criticar.

Isto !

- Rui Costa pelo plantel. Sem lateral direito a sério, um esquerdo caro que deixa dúvidas, substituto de Ramos...Etc...

- Schmidt.

Sr_Benfiquista_91

Infelizmente já não venho cá tantas vezes quanto gostaria e já percebi que não perco muito. Há muito pessoal que certamente não será benfiquista.
Colocar o miúdo no lodo ao fim de um jogo que lhe correu francamente mal, ou dizer que os reforços não valem nada quando na realidade quase nenhum tem pouco mais de 3 jogos completos no clube é de bradar aos céus.

Smashin

Estou zero preocupado com este puto.

Vai ser grande/gigante