Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

reddevill2010

O próximo jogo em casa é com os das antas.

Só espero que os treinadores e psicólogos do Benfica ajudem ele a esquecer a pouca vergonha dos adeptos ontem, para ele não ficar com algum trauma...

dsdsds44

Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2023, 10:18
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 10:08Quem o assobiou devia ter vergonha...

Esteve mal, mas pelo menos não foi culpado de nenhum golo.



Achas mesmo que um grunho que fez isso vai ter um assalto de consciência hoje do nada?
Claro que não.

Das coisas mais nojentas que já fizeram a um jogador do Benfica...

Um jovem no primeiro jogo em nossa casa.

Sem palavras para tal nojeira.

dsdsds44

Têm saudades do medíocre. metam-se no avião e vão ser adeptos do Forrest...

reddevill2010

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Setembro de 2023, 10:28Infelizmente já não venho cá tantas vezes quanto gostaria e já percebi que não perco muito. Há muito pessoal que certamente não será benfiquista.
Colocar o miúdo no lodo ao fim de um jogo que lhe correu francamente mal, ou dizer que os reforços não valem nada quando na realidade quase nenhum tem pouco mais de 3 jogos completos no clube é de bradar aos céus.
Este fórum cada vez tem mais frustrados com a vida e que vêm para aqui largar as frustrações ou então dragartos que vem gozar o prato nestes dias mais difíceis para o Benfica.

yerlow

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

Mais alguma duvida houvesse...

Damasio
Vilarinho
Vale e Azevedo
Vieira
Rui Costa

Eusébio10

Ser o clube do povo tem muito disto.

O povo em geral não pensa muito pela própria cabeça.

Esteve mal, nota-se que sentiu o peso da camisola, e ainda bem.

melo7

Com muita pena digo isto mas ontem esteve borradíssimo. Acusou a pressão e o tribunal da luz ja tem as labaredas do grelhador a queimar-lhe os pêlos do cu.

Quero muito que dê jogador mas neste momento é o próprio Trubin que tem de conquistar os adeptos. E tem de acordar rápido porque 2 dos 3 próximos jogos são contra Porto e Inter.

Ah, e pqp para aqueles que falam do Odysseas. O grego era um problema e há que apoiar o Trubin para que não se torne um.

nana23

Que nojo de adeptos. Tive que pôr a TV no mute.

|OnE|

O homem já estava todo cagado, assobiar ajuda de crl.

pap12

Citação de: Cosme2001 em 21 de Setembro de 2023, 10:18
Citação de: pap12 em 21 de Setembro de 2023, 10:15
Citação de: Cosme2001 em 21 de Setembro de 2023, 10:08
Citação de: Cosme2001 em 20 de Setembro de 2023, 20:53Será que algum iluminado daqui vai pedir desculpa ao Samuel hoje?
Quem diria que não é por um gajo custar 10M que não vai cometer erros também
Então, ninguém?
Ah n sei q, o Samu tem de sair da baliza imediatamente, é uma bomba relógio xD

O samu é pessimo ele é que devia pedir desculpa ao Benfica por eatar lá há tanto tempo e ser uma cagada
Que vergonha alheia

Vergonha alheia é perceber tao pouquinho de futebol lara se defender o samu...tambem devias adorar o ody e o seferovic nao é?pois...

reddevill2010

Até o onana que está nomeado para o premio FIFA the best teve uma falha inacreditável ontem.

É preciso calma e dar tempo ao trubin.

Neste momento temos o Samuel e o trubin. Dois jovens GR s , não é a assobia - los que vão ganhar confiança.

Helder1977

O que se passou ontem com Trubin foi uma clara demonstração de idiotice da parte dos que o assobiaram.

pap12

Ao contrário dos calhaus que te assobiaram vou te sempre apoiar.

Mostar

Acho que mais do que estar aqui a dizer que um é muito mau, e outro é muito bom, que os adeptos sao injustos com uns e favorecem outros, olhem é para como é que esta situacão tem sido gerida, e como isso também explica a polarização dos adeptos.

Vlachodimos - há anos que era dito que precisavamos de um upgrade ou pelo menos que era precisava uma alternativa real. Falhou a contratação do Perin,entre outros e a situação arrastou-se anos, ficou sempre com concorrentes como o Zlobin e o Helton Leite.

Este ano a mesma história..andamos desde Junho atrás do Bento como se fosse o único GR no planeta. Situação arrastou-se já se tinha jogado a supertaça e lá acaba por chegar o Trubin.
Coicidência dos diabos...no jogo seguinte, o Schmidt decide rasgar o Vlachodimos numa conferencia de imprensa.
Vlachodimos é encostado e passa a ser para despachar. Ficamos com duas opções para GR, um com 22 o outro 21 anos. Fala-se em ir buscar um segundo GR mais experiente - mas nada acontece.
Samu passa a ser a 1a opcao, faz 3 jogos para o campeonato, não foi brilhante mas também não comprometeu. Não vi nada que justifica-se perder o lugar, com excepção de estatuto (10M) de Trubin.
No regresso das selecçoes, Trubin passa a ser o número 1, faz um jogo para o campeonato que mal toca na bola e é lançado para a Champions e primeiro jogo na Luz.

Podemos rasgar ou apoiar cegamente o que quisermos aqui os 3 GRs, o que me parece evidente é que a forma como isto foi gerido em nada beneficia o Benfica nem os próprios jogadores, e que estrutura e treinador tem aqui muita responsabilidade.

Para já a consequencia desta brincadeira toda com os GR, foi ter contribuido para a perca de 3 pontos importantissimos e o complicar as contas do apuramento.
Espero sinceramente, que o Trubin dê rapidamente a volta por cima e mostre o que se espera dele, porque senão temos aqui uma situação muito complicada para resolver.

JM21

Muito intranquilo.

À intranquilidade "natural" juntou-se um público estúpido que ajudou à festa.