Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dtfstoko

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 12:23
Citação de: cernache1 em 21 de Setembro de 2023, 12:15O rapaz não tem culpa nenhuma em ser lançado às feras sem capacidades para este nível.

Não aprendemos nada com o caso Svilar  :disgust:

Incomparável, o Svilar tinha acabado de fazer 18 anos e quando foi lançado na Champions foi só a sua 2ª vez a jogar a nível sénior sendo que a estreia tinha sido 3 ou 4 dias antes contra o Olhanense para a TdP  por sua vez o Trubin já é um guarda-redes com bastante experiência tendo em conta a idade que tem, tendo inclusive 14 jogos na Champions e sendo internacional A pelo seu pais.

zizou

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2023, 12:34
Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2023, 12:33Teve um mau jogo, mas tecnicamente já deu para ver que é superior ao Vlachodimos, o problema qui foi o tipo de gestão que foi feita, Vlachodimos+Turbin e sempre melhor que Turbin+Samuel.

O Vlacho não queria ser suplente deste e o Roger cismou que tinha de ser ele o titular...
O Vlacho só tinha de lutar para ser titular, e dar o melhor de si, a maneira como Schmidt expos o Vlacho matou completamente o jogador.
O que não implica que o jogador tivesse razão em pedir satifações ao treinador.

Adepto10

Neste momento confio mais no Samu.

Assusta-me o atual momento que vivemos na posição de Gr, DE e PL.

margaridacardoso

Citação de: TFFS em 21 de Setembro de 2023, 12:37Se estivesse no estádio dava um bilhete na tromba a quem assobiasse um dos nossos.

Uma coisa é falarmos fora do estádio. Outra é no estádio, onde a NOSSA FUNÇÃO É APOIAR A EQUIPA.
Gente com cérebro de passarinho que não faz a mínima ideia do que é o clube, do que ele precisa e de qual o seu papel.

kramxel²

Esteve mal no lance do penalty e teve outra saída em que soca mal a bola.

De resto esteve excelente na circulação de bola. Não me lembro de ter falhado 1 passe, e o Salzburg estava sempre em pressão alta na nossa saída de bola.

Nada podia fazer no 2o golo. E ainda fez mais umas defesas normais.

Não fez as biqueiradas que a populaça queria para o Zé ninguém, quando estávamos com 10, e como tal, era assobiado cada vez que tocava na bola.

Eu "adorava" ver esse nervosismo todo que vocês vêm, mas tirando os 2 lances que referi acima, acho que cumpriu.

Smashin

Citação de: TFFS em 21 de Setembro de 2023, 12:37Se estivesse no estádio dava um bilhete na tromba a quem assobiasse um dos nossos.

Uma coisa é falarmos fora do estádio. Outra é no estádio, onde a NOSSA FUNÇÃO É APOIAR A EQUIPA.
E depois ainda tens outro nivel.
Os que no estádio não admitem contestação ao rei sol e ao encosta, mas depois estão lá a assobiar o puto que se estreou na champions pelo Benfica.

É um clube único até nestas merdas. Há pessoas tão burras tão burras que até faz impressão

subLiminar

Ainda não quero acreditar no que vi, mas foi assustador.

Vai contra tudo o que vi e ouvi dele. Um dia mau e muitos nervos à flor da pele, espero eu...

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 12:32
Citação de: slbenfever em 21 de Setembro de 2023, 12:29Esteve intranquilo e a defesa também não ajudou em alguns momentos do jogo.
Teve ele e toda a equipa...aqueles 15 minutos iniciais até parece que são culpa única e exclusivamente dele.

Mas onpessoal viu o jogo miseravel do Bah e do António?

Ou só viram a má saída do Ucraniano?

As vezes acho que têm de encontrar um bode expiatório para tudo...e neste jogo foi o Trubin..quando na realidade nem sequer está ligado diretamente aos 2 golos.

Tivesse sido só a má saída não era mau de todo.

E os passes para adversário? Bolas longas que não chegaram a levantar. Mau jogo de pés no geral, bolas a queimar.

Saídas são todas tentativas de socar. É fraco a sair a cruzamentos.

Má abordagem no segundo golo.

A única coisa positiva foi um par de boas defesas em antecipação.

André Sousa

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2023, 12:53Esteve mal no lance do penalty e teve outra saída em que soca mal a bola.

De resto esteve excelente na circulação de bola. Não me lembro de ter falhado 1 passe, e o Salzburg estava sempre em pressão alta na nossa saída de bola.

Nada podia fazer no 2o golo. E ainda fez mais umas defesas normais.

Não fez as biqueiradas que a populaça queria para o Zé ninguém, quando estávamos com 10, e como tal, era assobiado cada vez que tocava na bola.

Eu "adorava" ver esse nervosismo todo que vocês vêm, mas tirando os 2 lances que referi acima, acho que cumpriu.

Com os pés meteu água duas vezes.

O suficiente para, caso se chamasse Vlachodimos, ser queimado por aqui. Ou aquela saída em que sai/não sai e acaba por agarrar a bola, mas viu-se que o Otamendi (salvo erro) estava à espera que tivesse saído imediatamente.

PedroMartins

Já agora bom jogo de pés

ajnogueira

Bailey

Esteve mal na 1ª parte, esteve relativamente bem na 2ª
Não percebo tanta pressa em queimar o rapaz, seja aqui seja especialmente no estádio.
É um puto de 22 anos, não é propriamente o Michel Preud'homme que chega aqui como melhor guarda redes do mundo e desata a defender remates a queima com as duas mãos e a agarrar a bola em vez de a desviar para canto.
Estava no radar de real madrid e outros tubarões, e foi uma jogada de antecipação nossa. Agora, pode se é discutir o perfil de jogador escolhido. Eu queria um "julio césar" em vez de um puto promissor. Mas estando escolhido o perfil, agora é seguir em frente, sabendo que vai errar mas tb tem potencial para efectivamente ser dos melhores. Mas não é a assobiá lo no estádio cada vez que toca na bola que se ajuda a que isso aconteça.

MikeM16

Ontem estava no estádio e nem imaginam o quão irritado fiquei com a merda dos assobios ao Trubin... impressionante como os nossos adeptos podem fazer isto, cambada de acéfalos, fds.

O miúdo a fazer o primeiro jogo na Luz, depois de um início complicado onde faz um penalty que, por sorte, não deu golo, para depois ainda haver outro penalty mais uma expulsão e, consequentemente, o golo, e o pessoal a assobiar. É surreal esta merda.

Não foi uma boa exibição, é verdade, mas dava para ver que estava claramente nervoso, e a energia que estava a receber das bancadas claramente fez-se sentir no seu jogo.

Tem que melhorar em certos aspetos, é verdade, mas tem potencial para ser um enorme guarda-redes. Agora estes adeptos que assobiam os nossos jogadores no seu segundo jogo oficial pelo clube não me parecem ter potencial para serem mais do que uns cabeças de vento.

André Sousa

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2023, 13:09Esteve mal na 1ª parte, esteve relativamente bem na 2ª
Não percebo tanta pressa em queimar o rapaz, seja aqui seja especialmente no estádio.
É um puto de 22 anos, não é propriamente o Michel Preud'homme que chega aqui como melhor guarda redes do mundo e desata a defender remates a queima com as duas mãos e a agarrar a bola em vez de a desviar para canto.
Estava no radar de real madrid e outros tubarões, e foi uma jogada de antecipação nossa. Agora, pode se é discutir o perfil de jogador escolhido. Eu queria um "julio césar" em vez de um puto promissor. Mas estando escolhido o perfil, agora é seguir em frente, sabendo que vai errar mas tb tem potencial para efectivamente ser dos melhores. Mas não é a assobiá lo no estádio cada vez que toca na bola que se ajuda a que isso aconteça.

O Jurasek também não estava na lista do Leipzig e pardais ao ninho (ehehe)?

Ou o Kokçu na do United e Liverpool?

Isso é tudo relativo.

O Lunin também foi parar ao Real Madrid com a next big thing das balizas e o Real mal o Courtois se lesionou foi a correr buscar outro guarda-redes.

A forma como hoje em dia se fala em potencial surpreende-me. Têm todos muito potencial, faz lembrar o Svilar que "já" tem 24 anos e nem 30 jogos tem por equipas principais.

Bailey

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 13:14
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2023, 13:09Esteve mal na 1ª parte, esteve relativamente bem na 2ª

O Jurasek também não estava na lista do Leipzig e pardais ao ninho (ehehe)?

Ou o Kokçu na do United e Liverpool?

Isso é tudo relativo.

O Lunin também foi parar ao Real Madrid com a next big thing das balizas e o Real mal o Courtois se lesionou foi a correr buscar outro guarda-redes.

A forma como hoje em dia se fala em potencial surpreende-me. Têm todos muito potencial, faz lembrar o Svilar que "já" tem 24 anos e nem 30 jogos tem por equipas principais.
Mas tu propões o que? Queima lo com base em 180 mins de jogo quando a alternativa e o samu? E que se tivéssemos um Júlio César na baliza eu dizia para trocar já
Já disse que eu não tinha ido por este perfil mas se este foi o escolhido estar a assobia lo no estádio cada vez que toca na bola e digno de atrasado mental