CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Alcool Gelson

A ver se mudamos o historial em casa com estes gajos, que é bem mauzinho ultimamente.


MTrigueiros

Citação de: gringo da montanha em 26 de Setembro de 2023, 10:01Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Kokçu
Joao mario
Rafa
Neres
Musa

Ta dificil de escolher a equipa, ja é a 3a edicao q faço...desisto ..
Jogue quem jogar, é pra ganhar!!!
:bandeira1:



Então amigo, o que é que se passou? Kokçu a titular?

tomaz

Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 01:13Só os melhores num 4-2-3-1 em constante movimento na frente com os extremos a entrar para o interior e o Rafa a ser um avançado solto para dar dores de cabeça e nas suas costas um Kokcu a meter bolas entre os defesas , não precisamos de avançados fixos :P


Não gosto de sistemas de jogo sem PL, mas tenho de admitir que este sistema do Roger na minha opiniao poderia funcionar bem sem PL fixo. Se isso significar Rafa, Neres e Di Maria no onze assino já. Jurasek neste jogo acho que ainda nao.. Aursnes na lateral esquerda e depois Florentino a 6, atrás de Neves e Kokçu

ff77

Citação de: tomaz em 26 de Setembro de 2023, 11:01
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Setembro de 2023, 01:13Só os melhores num 4-2-3-1 em constante movimento na frente com os extremos a entrar para o interior e o Rafa a ser um avançado solto para dar dores de cabeça e nas suas costas um Kokcu a meter bolas entre os defesas , não precisamos de avançados fixos :P


Não gosto de sistemas de jogo sem PL, mas tenho de admitir que este sistema do Roger na minha opiniao poderia funcionar bem sem PL fixo. Se isso significar Rafa, Neres e Di Maria no onze assino já. Jurasek neste jogo acho que ainda nao.. Aursnes na lateral esquerda e depois Florentino a 6, atrás de Neves e Kokçu
Bela 1 parte que fizemos na supertaça a jogar sem PL.

Mozerovic

Eles jà estão a espumar desde da supertaça. Para eles é vida ou morte. Vamos para a guerra.

xico17

Citação de: Mozerovic em 26 de Setembro de 2023, 11:12Eles jà estão a espumar desde da supertaça. Para eles é vida ou morte. Vamos para a guerra.


O Benfica nunca é favorito contra o Porto.

Só lhes ganhamos quando os jogadores têm consciência disso.

Daí termos melhores resultados no dragão do que na Luz.

AlexandreFernandes

Citação de: jjlope00 em 26 de Setembro de 2023, 10:01
Citação de: Firedeep22 em 26 de Setembro de 2023, 10:00
Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2023, 09:24
Citação de: Machadinho57 em 26 de Setembro de 2023, 09:14
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Setembro de 2023, 02:08se for o Soares Dias novamente, é porque nao ha mesmo puta de vergonha no futebol portugues.
Não esperes outra coisa.

Soares dias, pinheiro ou Veríssimo?que diferença faz

O Soares Dias na minha opinião é o pior nestes jogos.
Mas sim, venha o Diabo e escolha 🫣🫣
ASD é um árbitro à moda do Coroado ou Proença: arrogante e que gosta de ser protagonista. Só no Tugão se valoriza estes árbitros.

Sexta-feira lá o teremos na Luz.
O Soares Dias é, de longe, o pior. A forma como inclina o campo é qualquer coisa.

Mas o Veríssimo não é muito melhor. Está no top 3 dos piores árbitros. É mau e influenciável. Não tem pulso algum. Um zero redondo.

+1benfiquista

Precisamos de um ambiente frenético. A equipa precisa dessa energia para lutar contra o que está preparado..

cajoyzen6

Citação de: JPSilva em 25 de Setembro de 2023, 22:31A nomeação do Soares Dias faz pender a balança imediatamente.

É a única maneira que eles tem de ter hipótese de ganhar

AndreCruz11SLB

Temos de estar preparados para uma atitude deles como na época passada... temos de carimbar já e passar à frente deles

Once_Human

ASD?  ;D

Nem vale a pena, se for preciso vai a prolongamento e penalties!!!!

#atéoportomarcar

gringo da montanha

Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: gringo da montanha em 26 de Setembro de 2023, 10:01Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Kokçu
Joao mario
Rafa
Neres
Musa

Ta dificil de escolher a equipa, ja é a 3a edicao q faço...desisto ..
Jogue quem jogar, é pra ganhar!!!
:bandeira1:



Então amigo, o que é que se passou? Kokçu a titular?
Nao consigo decidir...acho que se fosse pra jogar com "neres dimaria e rafa" escolhia o neves, se for para abdicar de um deles escolho o kokcu..neste momento é Tino e +10, e se poder jogar o Neres, fico contente porque gosta da sua imprevisibilidade a jogar...

de resto, jogue quem jogar, é pra ganhar!!
Imagino as duvidas que deve ter o treinador...

MTrigueiros

Citação de: +1benfiquista em 26 de Setembro de 2023, 11:36Precisamos de um ambiente frenético. A equipa precisa dessa energia para lutar contra o que está preparado..

A equipa que faça a sua parte, que o público fará a sua.

O ambiente frenético começa no relvado.

imightbewrong

Em plena onda de calor. Vai estar muito abafado para se jogar à bola.