RedPass - Regras na 1ª página

alves6

Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 26 de Setembro de 2023, 10:54Boas maltinha, procuro redpass para qualquer bancada, alguém partilha redpass gratuito ou venda para o jogo Benfica x Porto ? , quem tiver disponível diga, obrigado! ❤️🤍🦅

Ps: bancada é irrelevante só quero ir ao estádio apoiar o maior!
Gratuito é difícil

salviola

#23101
Já foi partilhado

Por motivo de última hora partilho pela app um redpass para piso 0 Mais vantagens a preço sócio, prioridade a membros mais antigos do fórum

maior que portugal

Compro dois bilhetes juntos malta, no site já não há nada

joaoreis

Só dá para partilhar na app? não dá no site??

S.L.FOGO

Bancada Btv, piso 3 sup. á venda no site.

MBF1995

#23105
Tenho 3 redpass disponíveis vs Porto, piso 0 Mais Vantagens
Tenho 1 redpass disponível vs Porto, piso 0 Mais Vantagens

golfdreamer

#23106
Compro 2 bilhetes juntos se alguem tiver.

Saudações

PedroMartins

Também procuro dois bilhetes se possível.
Vou arrancar do Norte sexta á deriva, mas se alguma alma carinhosa estiver a vender/partilhar que diga algo

Miguel Ferreira Roztomily

Citação de: alves6 em 27 de Setembro de 2023, 09:13
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 26 de Setembro de 2023, 10:54Boas maltinha, procuro redpass para qualquer bancada, alguém partilha redpass gratuito ou venda para o jogo Benfica x Porto ? , quem tiver disponível diga, obrigado! ❤️🤍🦅

Ps: bancada é irrelevante só quero ir ao estádio apoiar o maior!
Gratuito é difícil

Se for a pagar também não faz mal desde que seja tudo sério 🙏🏽

Miguel Ferreira Roztomily

Boa noite, Compro 3 bilhetes/redpass juntos para o Benfica x Porto, quem tiver alguma coisa disponível diga porque no site já não há nada...

Sequel

Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 27 de Setembro de 2023, 20:14Boa noite, Compro 3 bilhetes/redpass juntos para o Benfica x Porto, quem tiver alguma coisa disponível diga porque no site já não há nada...

Tens algum post fora deste tópico?

Faz-me muita espécie este tipo de users e por aqui me fico.

alves6

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2023, 20:15
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 27 de Setembro de 2023, 20:14Boa noite, Compro 3 bilhetes/redpass juntos para o Benfica x Porto, quem tiver alguma coisa disponível diga porque no site já não há nada...

Tens algum post fora deste tópico?

Faz-me muita espécie este tipo de users e por aqui me fico.
Nada contra. Usa o fórum como um meio de obter ingressos!

Miguel Ferreira Roztomily

Citação de: alves6 em 27 de Setembro de 2023, 23:14
Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2023, 20:15
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 27 de Setembro de 2023, 20:14Boa noite, Compro 3 bilhetes/redpass juntos para o Benfica x Porto, quem tiver alguma coisa disponível diga porque no site já não há nada...

Tens algum post fora deste tópico?

Faz-me muita espécie este tipo de users e por aqui me fico.
Nada contra. Usa o fórum como um meio de obter ingressos!

Exato porque aqui penso que seja tudo confiável pelo menos antes era assim e sempre que arranjo é por aqui seja a comprar ou dados 🤷🏻�♂️

FuzioN

Alguem tem dois RP seguidos para partilha ?

Golaalta

#23114
.