RedPass - Regras na 1ª página

MBF1995

Tenho 3 redpass disponíveis vs Porto, piso 0 Mais Vantagens
Tenho 1 redpass disponível vs Porto, piso 0 Mais Vantagens

golfdreamer

Compro 2 bilhetes juntos se alguem tiver.

Saudações

PedroMartins

Também procuro dois bilhetes se possível.
Vou arrancar do Norte sexta á deriva, mas se alguma alma carinhosa estiver a vender/partilhar que diga algo

Miguel Ferreira Roztomily

Citação de: alves6 em 27 de Setembro de 2023, 09:13
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 26 de Setembro de 2023, 10:54Boas maltinha, procuro redpass para qualquer bancada, alguém partilha redpass gratuito ou venda para o jogo Benfica x Porto ? , quem tiver disponível diga, obrigado! ❤️🤍🦅

Ps: bancada é irrelevante só quero ir ao estádio apoiar o maior!
Gratuito é difícil

Se for a pagar também não faz mal desde que seja tudo sério 🙏🏽

Boa noite, Compro 3 bilhetes/redpass juntos para o Benfica x Porto, quem tiver alguma coisa disponível diga porque no site já não há nada...

Sequel

Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 27 de Setembro de 2023, 20:14Boa noite, Compro 3 bilhetes/redpass juntos para o Benfica x Porto, quem tiver alguma coisa disponível diga porque no site já não há nada...

Tens algum post fora deste tópico?

Faz-me muita espécie este tipo de users e por aqui me fico.

alves6

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2023, 20:15
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 27 de Setembro de 2023, 20:14Boa noite, Compro 3 bilhetes/redpass juntos para o Benfica x Porto, quem tiver alguma coisa disponível diga porque no site já não há nada...

Nada contra. Usa o fórum como um meio de obter ingressos!

Citação de: alves6 em 27 de Setembro de 2023, 23:14
Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2023, 20:15

Nada contra. Usa o fórum como um meio de obter ingressos!

Exato porque aqui penso que seja tudo confiável pelo menos antes era assim e sempre que arranjo é por aqui seja a comprar ou dados 🤷🏻�♂️

FuzioN

Alguem tem dois RP seguidos para partilha ?

Golaalta

.

LuigiSLB83

Mais uma vez, não é permitido venda de bilhetes, nem que sejam a 1 euro.

Bom dia , visto que está impossível encontrar alguém a vender redpass , eu gostava de saber se alguém conseguiria facultar o cartão de sócio para tentar comprar no mercado secundário , obrigado 🙏🏽

BenficaSetsFire

Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 28 de Setembro de 2023, 10:10Bom dia , visto que está impossível encontrar alguém a vender redpass , eu gostava de saber se alguém conseguiria facultar o cartão de sócio para tentar comprar no mercado secundário , obrigado 🙏🏽

Um gajo que não é sócio e está aqui no fórum apenas para pedinchar bilhetes, conta mesmo que alguém lhe faculte o cartão de sócio para comprar o que quer que seja?

Por mim este tipo de user nem sequer andava cá. A ajudar alguém, que seja alguém que acrescente alguma coisa.

original

Alguns bilhetes agora no site, até conseguem juntos!

ff77

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2023, 10:43
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 28 de Setembro de 2023, 10:10Bom dia , visto que está impossível encontrar alguém a vender redpass , eu gostava de saber se alguém conseguiria facultar o cartão de sócio para tentar comprar no mercado secundário , obrigado 🙏🏽

Um gajo que não é sócio e está aqui no fórum apenas para pedinchar bilhetes, conta mesmo que alguém lhe faculte o cartão de sócio para comprar o que quer que seja?

Por mim este tipo de user nem sequer andava cá. A ajudar alguém, que seja alguém que acrescente alguma coisa.

Totalmente de acordo.
Nem uma mensagem que tem que não seja a pedir bilhetes.