Arbitragens 2023/24

Slbstriker

Vi na net que ia ser o João Pinheiro o árbitro, pensei logo, bom, pelo menos não é o ladrão do Soares Dias, depois, mais tarde, estava a falar do jogo e a perguntarem-se da equipa de arbitragem, e eu a dizer que o João Pinheiro até nem era dos piores, só que eu não sabia é quem era o VAR, e lá me disseram, Soares Dias.

Estamos lixados com esse fdp, penalties na área do porco ou jogadores deles para expulsar, caso o árbitro principal e os fiscais de linha não vejam, é para esquecer.

kingvata

Citação de: Grizzli em 27 de Setembro de 2023, 00:41
Citação de: kingvata em 26 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: Grizzli em 26 de Setembro de 2023, 18:44
Citação de: kingvata em 25 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: Jamal em 24 de Setembro de 2023, 18:34
era assim que o trubin se devia ter saído no golo do Portimonense
Acho que o nosso treinador de GK não sabe passar estas dicas
E fez. A bola e que passou no unico sitio que entrava. Ainda raspa no poste e vai direitinho a malha lateral.
vai lá ver bem o golo novamente
Foi logo a primeira coisa que vi.
O lance do neres e muito mais lateral que o golo do portimonense.

Se foi uma saida/mancha perfeita?
Nao foi , mas tambem te digo que a bola rasteira so passaria por ali. O trubin esticou se todo.
ele nem 2 passos à frente deu...

duarteslb

A malta esquece se que hoje em dia o VAR é muito mais decisivo que o árbitro. Filha da putice refinada meter o ASD a VAR

aquaris

Citação de: duarteslb em 28 de Setembro de 2023, 13:25A malta esquece se que hoje em dia o VAR é muito mais decisivo que o árbitro. Filha da putice refinada meter o ASD a VAR
Sim, mas no VAR se decisões idênticas caírem/forem tratadas de forma diferentes.... fica registada prova e já não há desculpa do ângulo em campo e decisão rápida.
ASD tem de ser muito mais cuidadoso....

Dmitry91

Citação de: aquaris em 28 de Setembro de 2023, 13:51
Citação de: duarteslb em 28 de Setembro de 2023, 13:25A malta esquece se que hoje em dia o VAR é muito mais decisivo que o árbitro. Filha da putice refinada meter o ASD a VAR
Sim, mas no VAR se decisões idênticas caírem/forem tratadas de forma diferentes.... fica registada prova e já não há desculpa do ângulo em campo e decisão rápida.

O pasteleiro quer é guito na offshore e que os super cagões não lhe fodam o juízo.

Ele quer lá saber se é apanhado a roubar à descarada, não lhe acontece nada, ainda é promovido a presidente da Liga se for preciso.

aquaris

Citação de: Dmitry91 em 28 de Setembro de 2023, 13:57
Citação de: aquaris em 28 de Setembro de 2023, 13:51

O pasteleiro quer é guito na offshore e que os super cagões não lhe fodam o juízo.

Ele quer lá saber se é apanhado a roubar à descarada, não lhe acontece nada, ainda é promovido a presidente da Liga se for preciso.
Não está assim tão simples, o SCP não anda a dormir e tem muita influência na suposta justiça Portuguesa..... o ASD não pode queimar-se também com o SCP, e como tal tem de ter muito cuidado para dar a vitoria ao FCP. Neste momento o SCP gostava que o resultado seja um empate ente SLB e FCP!

adryy

Citação de: VelhaGuarda em 27 de Setembro de 2023, 20:17Já estou mais confiante, mas o pasteleiro tinha que estar na rectaguarda.

Não sei se é pior...
Esse monte de merda do asd mete me um fdp de nojo...

Granizo

"Sem os golos nos descontos, o FC Porto estaria no 7.º lugar, a oito pontos do Benfica"

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sem-os-golos-nos-descontos-o-fc-porto-estaria-no-7-o-lugar-a-oito-pontos-do-benfica

O que nao seria nada de especial caso eles nao tivessem em muitos desses jogos excessivo tempo extra.

VelhaGuarda

Citação de: adryy em 28 de Setembro de 2023, 16:25
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Setembro de 2023, 20:17Já estou mais confiante, mas o pasteleiro tinha que estar na rectaguarda.

Não sei se é pior...
Esse monte de merda do asd mete me um fdp de nojo...

Estar com arbitro principal, dava muito nas vistas. mas, continua com poder de decisão. As comunicações desse jogo vão ser muito importantes, é pena que saiam apenas um mês depois, era na hora.

arfm14

O ASD amanhã vai brilhar na retaguarda.

Mas temos que levar sempre com esse fdp?

TuBaS

Isto não era vermelho !? Fdx que vergonha

Grizzli

Nao teve colhoes para expulsar o david carmo.

Ridiculo e ridiculo estas duas abeculas da btv a dizer que estava o outro defesa do porto perto do lance.

Penkoo

Nem sei como há quem defenda que não é expulsão. Até o Carmo deveria ter ido

bolas10

É mais expulsão o segundo lance do que o primeiro, mas o correcto eram os 2

sergio.fil25

Qual é a questão da primeira expulsão ( já que a outra o Pinheiro não quis expulsar) que os gajos do Porto se queixavam?

Que crl o Fábio Cardoso viu na imagens? A perna dele no ar a derrubar o Neres para ele não conta pq até tocou a bola, é isso? É cada atrasado.