David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb_always

Quando estiveremos a perder vais ver que aí o treinador se vai lembrar de ti rapidinho...

Nem com o estádio a abrir-lhe os olhos.

Firedeep22

Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2023, 20:32
Citação de: Firedeep22 em 28 de Setembro de 2023, 17:32
Citação de: Machadinho57 em 28 de Setembro de 2023, 17:28
Citação de: Firedeep22 em 28 de Setembro de 2023, 17:19Mas deixavam no banco o Di?

Ainda por cima um jogador talhado para os grandes jogos 🙈
O Di Maria é de longe o melhor jogador do campeonato.

O problema do Neres chama se Di Maria, e o facto de o Roger não jogar com 3 no meio campo.

Parece me legítimo

Também parece óbvio que ninguém, ou quase ninguém está a pedir Di Maria no banco. Fazem-se de desentendidos... É para jogar os melhores e, entre o meio campo e o ponta-de-lança os melhores são Neres, Rafa e Di Maria. E quando o Guedes estiver bom, se voltar ao seu nível, é o único que tem qualidade pra desbancar algum desses. Os outros são inferiores.

Essas posições servem para ganhar jogos e desiquilibrar os adversários e não para equilibrar a própria equipa. É simples de entender.

É a tua forma de ver, respeito.
Na minha opinião precisamos de alguém a fechar por dentro quando jogas com 2 médios, especialmente sem o Tino.
De outra forma, a equipa fica demasiado exposta, demasiado risco para o jogo em questão.

Se tivermos a perder, Why not?
De início não me parece o mais sensato.
Temos de pensar como um todo.

LuisPortugal

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2023, 17:56Quem defende o Di Maria e o Neres a titulares provavelmente seriam os primeiros a vir malhar se corresse mal e perdêssemos. O treinador tem que fazer opções e, felizmente, tem acertado a maioria das vezes.

Mais depressa venho malhar se chegarmos ao intervalo a perder com 45m de avanço porque o JM não apareceu em campo e jogamos com menos um.

st. michel

"We need top top players from the bench"

Admirava-me muito se entrasse no 11 inicial amanhã

J_PN

Muito duro ir para o banco amanhã.

Tem um rendimento absurdo para os minutos que tem.

VelhaGuarda


Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2023, 20:35Quando estiveremos a perder vais ver que aí o treinador se vai lembrar de ti rapidinho...

Nem com o estádio a abrir-lhe os olhos.

Se estivermos a perder é claro que sim. Mas, aí já terá que se meter a "carne toda no assador".

ala esquerda


onnel

Citação de: LuisPortugal em 28 de Setembro de 2023, 21:26
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2023, 17:56Quem defende o Di Maria e o Neres a titulares provavelmente seriam os primeiros a vir malhar se corresse mal e perdêssemos. O treinador tem que fazer opções e, felizmente, tem acertado a maioria das vezes.

Mais depressa venho malhar se chegarmos ao intervalo a perder com 45m de avanço porque o JM não apareceu em campo e jogamos com menos um.
eu acho graça ao pessoal que é contra jogar Neres mas defende o João Mário como se estivesse a fazer grandes jogos e não tivesse grande parte do tempo a passar ao lado do jogo já para nem falar a defender que também é 0

LuisPortugal

Citação de: onnel em 29 de Setembro de 2023, 00:23
Citação de: LuisPortugal em 28 de Setembro de 2023, 21:26
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Setembro de 2023, 17:56Quem defende o Di Maria e o Neres a titulares provavelmente seriam os primeiros a vir malhar se corresse mal e perdêssemos. O treinador tem que fazer opções e, felizmente, tem acertado a maioria das vezes.

Mais depressa venho malhar se chegarmos ao intervalo a perder com 45m de avanço porque o JM não apareceu em campo e jogamos com menos um.
eu acho graça ao pessoal que é contra jogar Neres mas defende o João Mário como se estivesse a fazer grandes jogos e não tivesse grande parte do tempo a passar ao lado do jogo já para nem falar a defender que também é 0

"Equilíbrio"

Equilíbrio esse que eu já nao vejo há uns bons meses.

Carlos88

Tem que ser titular a meu ver.

FTG

Tanto pediram, aí está.
Que mostre que merece estar mais vezes

nikas

Tens que defender meu puto!
A manta vai ficar curta.

Coinz

Bora lá Neres, faz gato sapato daquela defesa de merda do Porto!

BossMil


Diavolo Rosso