CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

iloy

Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2023, 19:26Diga-se de passagem que se não ganharmos facilmente a este Porto, mais vale não jogarem mais. Não me lembro de um 11 do Porto tão fraco.



Quantos anos tens?
Quantas vezes já viste o Benfica ganhar fácilmente um clássico?
Param de ser ridículos com esta história de se não vencemos contra este porco fraco.
Só quem não tem qualquer noção do campeonato onde jogamos pode vir aqui com este discurso de goleada e não sei que.

Valafrido Estrabão


Fab

Esta merda é para esmagar, sem piedade.

Quando nos pusermos a ganhar por 2 é continuar em cima desses porcos, sufocá los a puta do jogo todo.

Burik

Com este 11 ou fazemos um massacre ou então somos totalmente enrabados , espero que hoje tenhamos sorte, adorava ver o golo da vitória nos descontos


Smashin

Porco com meio campo para jogar na retranca.

Filhos da puta. Estão borradinhos

4x4x2

Gostei do ataque, passa logo uma mensagem de confiança para a equipa. Agora, sem Tino lá atrás, epah  :crazy2:

Soundwave

Porto reforça o meio campo e vai com 3 gajos contra 2 nossos sem JM ou Aursnes a fechar. Pode ser que me engane mas vamos sofrer muito com este buraco.

SLBRulez

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: Grizzli em 29 de Setembro de 2023, 19:26
Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2023, 19:24
Citação de: bruno cardoso em 29 de Setembro de 2023, 19:22Quem e que defende ??????
Ninguém. SURREAL este onze. SURREAL!!!!
Surreal?

O porco esta a jogar com david carmo,fabio cardoso,baro,eustaquio,wendel...fdx.

Deixem de ser pixas murchas meus.

Ir pelos nomes é um erro

Vamos ver se o início do jogo quem tem a bola vão ser eles ou nós
O pessoal nunca aprende.
E acho que falta equilíbrio ao 11 do Benfica

rsd

O Roger a fazer a vontade aos meninos do fórum.

Vai dar merda.

Renato Ferreira

Se correr mal que se foda (já dizia o tininho)

Mas assim é à Benfica sem medos crl

imightbewrong


Mestre30

Citação de: Wishmaster em 29 de Setembro de 2023, 19:28Vamos perder o meio  campo temos 4 que não defendem
3. O Rafa defende.

Mesmo assim é uma loucura este onze. O Roger quer agradar ao povo e vai-se foder....

Minha nossa senhora.

miniMilk

Eu também não acho muito pragmático

Mas porra. Que vos cresça um par


Prefiro isto aquela merda do ano passado de JM e Aursnes nas alas


Vamos ver. Pelo menos existe coragem!!