CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Fab

Esta merda é para esmagar, sem piedade.

Quando nos pusermos a ganhar por 2 é continuar em cima desses porcos, sufocá los a puta do jogo todo.

Burik

Com este 11 ou fazemos um massacre ou então somos totalmente enrabados , espero que hoje tenhamos sorte, adorava ver o golo da vitória nos descontos

Smashin

Porco com meio campo para jogar na retranca.

Filhos da puta. Estão borradinhos

4x4x2

Gostei do ataque, passa logo uma mensagem de confiança para a equipa. Agora, sem Tino lá atrás, epah  :crazy2:

Soundwave

Porto reforça o meio campo e vai com 3 gajos contra 2 nossos sem JM ou Aursnes a fechar. Pode ser que me engane mas vamos sofrer muito com este buraco.

SLBRulez

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Setembro de 2023, 19:28
Citação de: Grizzli em 29 de Setembro de 2023, 19:26
Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2023, 19:24
Citação de: bruno cardoso em 29 de Setembro de 2023, 19:22Quem e que defende ??????
Ninguém. SURREAL este onze. SURREAL!!!!
Surreal?

O porco esta a jogar com david carmo,fabio cardoso,baro,eustaquio,wendel...fdx.

Deixem de ser pixas murchas meus.

Ir pelos nomes é um erro

Vamos ver se o início do jogo quem tem a bola vão ser eles ou nós
O pessoal nunca aprende.
E acho que falta equilíbrio ao 11 do Benfica

rsd

O Roger a fazer a vontade aos meninos do fórum.

Vai dar merda.

Renato Ferreira

Se correr mal que se foda (já dizia o tininho)

Mas assim é à Benfica sem medos crl

imightbewrong

Mestre30

Citação de: Wishmaster em 29 de Setembro de 2023, 19:28Vamos perder o meio  campo temos 4 que não defendem
3. O Rafa defende.

Mesmo assim é uma loucura este onze. O Roger quer agradar ao povo e vai-se foder....

Minha nossa senhora.

miniMilk

Eu também não acho muito pragmático

Mas porra. Que vos cresça um par

Prefiro isto aquela merda do ano passado de JM e Aursnes nas alas

Vamos ver. Pelo menos existe coragem!!

OgLoRiOsO_SLB

Finalmente um 11 com os melhores. Só falta Aursnes na direita e Bernat na esquerda e è o nosso 11 mais forte.

xaninhow

Citação de: Burik em 29 de Setembro de 2023, 19:29Com este 11 ou fazemos um massacre ou então somos totalmente enrabados , espero que hoje tenhamos sorte, adorava ver o golo da vitória nos descontos
Fdx gostas de sofrer

tiagomachado18

Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2023, 19:29O Roger a fazer a vontade aos meninos do fórum.

Vai dar merda.

tambem é o meu presentimento