CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

raio

Citação de: Cob92 em 29 de Setembro de 2023, 22:36
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Setembro de 2023, 22:33

Olhando esse gif num outro contexto, se isso acontecesse dentro de uma cadeia e se vocês pensam da mesma maneira do que eu..

O Conceição não ia querer tomar douche..

Só se safava assim

GTtdi_SLB

como é possível o defesa do porco não ser expulso na 2ª parte????????????? uma entrada pior que as que expulsam o Bah a cada tantos jogos.

arfm14

Deus Jonas

The Eagle 10

Sofrido mas conseguimos o mais importante 3 pontos fulcrais contra este bando de criminosos de contumil.

Pedraços

Citação de: bellamy em 29 de Setembro de 2023, 22:46Schmidt 3 Cão 1

Fiquei feliz pela exibição do Trubin.

E como já achava, este João Pinheiro é o melhor árbitro português. Um jogo nada fácil...

Má arbitragem o calor da noite tinha que acabar com 8

Lebohang Mokoena

3ª vitória de Roger Schmidt em 4 jogos contra o Porto mas no jogo da 2ª volta no Dragão ou num qualquer jogo da Taça na Luz lá teremos os jornalistas em peso a falar em "histórico recente de vitórias avassalador do Porto" ou "salão de festas nortenho em Lisboa"

Albertini

Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 21:14
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 21:11
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Setembro de 2023, 21:09
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2023, 21:07Vamos ser honestos.

Um Veríssimo, Rui Vitória ou Lage com este plantel, já estava a ganhar 2-0 ou 3-0.

Isto é inaceitável.

Não se joga um crl

O Rui Vitória é 10x mais treinador

Agora é que dizem isso...agora já é tarde o rv é dos melhores treinadores do mundo, ele ganhou mts duelos ao sérgio conceição e ao jj com o melhor plantel de sempre do sporting

Só podemos dizer agora, porque o Roger está agora no Benfica

dsc??? quando ele esteve no Benfica se teve 50 por cento das pessoas a gostarem dele ja era muito... foi crucificado e humilhado desvalorizado, gozado por o presidente queres o que amigo??? tiveram muito tempo o homem fez milagres no Benfica lhe vendiam os jogadores todos... o RV com este plantel nao estava a ganhar so estava a golear, tinha de passar a vida a ir buscar jogadores a equipa B... mas o que ja la vai ja la vai agora é o Roger que temos a que apoiar... mas continuarei sempre com a Minha o RV e de longe um dos melhores treinadores do mundo, agora nao queiram milagres eu queria ver o Klopp ou o Guardiola a treinar a guine bissau ou a macedonia se ganhavam alguma coisa

O uso da ironia neste fórum está cada vez mais refinado!

butch vig

Bons 15min no início da 2ªparte.

Ganhar em Milão!

Vermelho Infinito

CARALHO vim do estádio, é a janta mais feliz da minha vida.
Taco bell caralho, e aqueles cabeçudos na puta que os pariu!!
O tanto que eu celebrei naquele final, os fdp a irem para o balneário e o tanto que insultei aqueles merdas, preso na garganta HÁ ANOS. ANOS a levar com aquela merda, chupai!!!

Viva o Benfica caralho!!