CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

ARRG

Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 23:31Agora é que o João Mário tem o lugar garantido no banco ..Neres & Di Maria
Sim sim, vamos ver..ou melhor não vais ver.

fnunes

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Setembro de 2023, 23:24pepe no twitter

https://twitter.com/officialpepe/status/1707882612847529995

Hoje como não tava em campo para agredir ninguém nem a palhaçada que fez depois decidiu levar o circo para as redes sociais.

Castro_SLB

Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

ana_lopes2009

Grizzli

Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:29
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

WOW! O gajo é lagarto não é?

Meu... o Pedro Henriques?

Eu não sei qual a cor dele, sei que chegou a ser avençado deles. Mas para mim um dos melhores árbitros portugueses de sempre, mas de longe.
É outor pedro henriques pa

af10

O otário do Jogasimples está quase a ter um avc  :rir:

Um gajo que está sempre a dizer que não fala em arbitragens e que publicita tanto que é benfiquista, completamente passado da cabeça, às caralhadas  :2funny:

Ainda gostava de saber para que é que estes mini-Serrões continuam a inventar que são benfiquistas

komytis

Meio_metro

O Benfica ganha e andam a falar dos problemas do Benfica...

Eu bem digo que o Benfica que daqui a pouco o perdedor deste jogo fomos nós...

O Porto na SIC até ganhou mais do que perdeu...

Hitch

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Setembro de 2023, 23:29
Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 23:27
Citação de: PudimDanone em 29 de Setembro de 2023, 23:26Não se vai passar nada com o Pepe portanto. Incrível a impunidade destes batoteiros de merda

Que história é essa do Pepe?

Vai arrumar as botas e trabalhar num circo como palhaço.

Isso não te admito. Não insultei ninguém, vai tu.

Certamente que o user anterior não se referia a ti! Lol

Aka

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Setembro de 2023, 23:32
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:30Como se diz "chora, bebé" em árabe?

Chupa aqui😆

Está gravado na Internet, todos vocês leram e são testemunhas. A partir daqui não me responsabilizo pelos meus futuros actos.

Grizzli

Citação de: af10 em 29 de Setembro de 2023, 23:32O otário do Jogasimples está quase a ter um avc  :rir:

Um gajo que está sempre a dizer que não fala em arbitragens e que publicita tanto que é benfiquista, completamente passado da cabeça, às caralhadas  :2funny:

Ainda gostava de saber para que é que estes mini-Serrões continuam a inventar que são benfiquistas
Quem é esse batanete? Mostra ai