Arbitragens 2023/24

20simao1

O Ze Pedro estava atrás do Rafa, também era para vermelho foda-se
Já nem vou à velocidade do Rafa...
Não venham com merdas que o ze pedro podia interferir como disse o pedro henriques que foi o único que ouvi até agora sobre isso

Deus Jonas

Revi o lance do Rafa e aceita-se o amarelo

Tem um porco na linha da bola e a bola vai na direção da linha de fundo

O pau do Zé Pedro é para vermelho. O pé escorrega e apanhou o Neves de lado mas a intenção estava lá

brazio

Citação de: Gsound em 30 de Setembro de 2023, 01:47
Citação de: bruno cardoso em 30 de Setembro de 2023, 00:51Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
4 min
10 comentadores de arbitragem, só um diz que não é expulsão. Adivinhem quem. 🙃

::)

Que figurinha

Estamos a falar dum cromo que arbitrou um jogo de Benfica contra Sapos que teve de ser repetido naquela que foi uma das grandes anedotas do Tugão.

Quando deu um vermelho por acumulação ao Caniggia quando ainda não tinha levado um amarelo e pior ainda mentiu em vez de assumir o erro.

As "opiniões" do Cornado sobre lances de jogos de Benfica valem menos que zero.

brazio

Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2023, 00:58Para mim, era amarelo para o Cardoso e vermelho para o Carmo.

O do Cardoso é vermelho direto em qualquer Liga Civilizada mais que no lance do Carmo até.

Nós é que estamos muito mal habituados.

Até tinha cortado a bola e depois levanta a outra pata e varre completamente o Neres... Já não havia bola nem nada o seu único objetivo era mesmo varrer o adversário.

Logo conduta violenta e Vermelho direto para qualquer árbitro digno desse nome.

Até fiquei admirado ter assinalado é que o menino especial da turma está habituado a gozar de impunidade total neste tipo de lances.

ForçadoBloqueio

Citação de: brazio em 30 de Setembro de 2023, 03:19
Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2023, 00:58Para mim, era amarelo para o Cardoso e vermelho para o Carmo.

O do Cardoso é vermelho direto em qualquer Liga Civilizada mais que no lance do Carmo até.

Até tinha cortado a bola e depois levanta a outra pata e varre completamente o Neres... Já não havia bola nem nada o seu único objetivo era mesmo varrer o adversário.

Até fiquei admirado ter assinalado é que o menino especial da turma está habituado a gozar de impunidade total neste tipo de lances.

O vermelho é clarinho para toda a gente e todo o Mundo. Quer dizer, tirando doentes mentais como o Coroado e os adeptos todos do Putedo.

diabo maiato

Citação de: helderrocha em 30 de Setembro de 2023, 01:40
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2023, 01:31O cão deu o mote ao inventar um penalty do Trubin, e escusado será dizer que essa ladainha irá passar como uma verdade absoluta na CS e opinião pública nos próximos dias, quando na verdade foram poupadas 3 expulsões aos porcos.

Muita culpa do Benfica ao ficar caladinho e não rebater estas falsas ideias de «Benfica ajudado» quando a verdade diz-nos que foi uma arbitragem horrível e o Pinheiro estava condicionado como tudo.
não lhes adianta dar mote. não ha nada por onde apontar e criar uma narrativa.
na verdade e ouvi em 3 canais TV, quase todos se riram com esse lance do Trubin/Taremi ser penalty. Ridículo demais, até o Porto Canal admite que não é (mas diz que os lances do Fábio e do Carmo nem falta eram  ahahhahahah  ahahahah). Até o Manuel Queiroz na Sémentv disse que "não era penalty nenhum"

BERNA_1961

Estou a ficar velho...
Há perto de 30 anos, o Coroado expulsou 3 jogadores do Benfica (empate a zero com o Torreense... na luz)
Já nessa altura o nosso Toni disse-lhe que ele era um Anti-benfiquista primário.
Quem se lembra?

Este coroado é um ressabiado e tem um ódio visceral ao Benfica.
É um filho da puta.

gringo da montanha

ele cortou a bola mas o Neres inteligentemente encaminhou o corte dele e já ía disparado isolado em direccao a baliza, de nada serviu o corte...

SLBRulez

Estive a rever os lances, o do Cardoso nada a dizer. Decidiu muito bem num lance que até podia enganar ao vivo.
O do Carmo aceito o amarelo porque tinha um defesa do Porto em linha.

De resto, o final arranjou muitas "faltinhas" para o Porto.

1entremilhoes

Citação de: gringo da montanha em 30 de Setembro de 2023, 08:26

ele cortou a bola mas o Neres inteligentemente encaminhou o corte dele e já ía disparado isolado em direccao a baliza, de nada serviu o corte...

No seguimento desse corte o Fábio Cardoso atinge apenas o Neres, claramente ao homem, sem intenção de jogar a bola.
Conduta violenta, vermelho bem mostrado.

Bignilton2

O cúmulo de tentativa de compensação foi quando o chico abalroou o Otamendi numa entrada para amarelo alaranjado e no seguimento conseguiu dar 2 amarelos a jogadores do Benfica...o crime compensou

P311

No Reddit, que costuma estar cheio de dragartos, nem há discussão:

https://reddit.com/r/soccer/s/EP3k6j1YUS

Redfield73

Citação de: SLBRulez em 30 de Setembro de 2023, 08:37Estive a rever os lances, o do Cardoso nada a dizer. Decidiu muito bem num lance que até podia enganar ao vivo.

Mas que linha? Alguma vez o gajo do Porto apanhava a mota do Rafa? Nunca na vida! O Rafa é mais rápido com bola do que o gajo sem bola.

cristiano_1904

Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2023, 09:10
Citação de: SLBRulez em 30 de Setembro de 2023, 08:37Estive a rever os lances, o do Cardoso nada a dizer. Decidiu muito bem num lance que até podia enganar ao vivo.

Mas que linha? Alguma vez o gajo do Porto apanhava a mota do Rafa? Nunca na vida! O Rafa é mais rápido com bola do que o gajo sem bola.
O árbitro não pode decidir de acordo com o jogador. Por exemplo, se fosse o musa provavelmente o defesa chegava. Esse lance é discutível, ao contrário do lance do neres que é claro.

jonas.thern

Citação de: Bignilton2 em 30 de Setembro de 2023, 09:00O cúmulo de tentativa de compensação foi quando o chico abalroou o Otamendi numa entrada para amarelo alaranjado e no seguimento conseguiu dar 2 amarelos a jogadores do Benfica...o crime compensou
Para mim esse lance é uma clara tentativa de agressão e pelas regras dá vermelho. Esse puto consegue facilmente ser o jogador mais nojento deles.