Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

O Musa é isto.
Raramente vai decidir quando for necessário.
É um PdL útil mas longe de ser titular indiscutível. Só o é para já porque a concorrência ainda é pior.
Sim, porque a mim não me importa os vídeos do youtube do Artur, está completamente fora dela.

Archie Bunker

Até aceito que seja a melhor opção actual.
Agora não me venham dizer que é bom ou tem potencial.

The_Riggs

Citação de: Rikhart em 30 de Setembro de 2023, 08:44
Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2023, 06:37Tecnicamente é o pior avançado desde Makukula e pior que o Makukula inclusivé.

Tenebroso mesmo, na Liga 3 há vários avançados com mais qualidade técnica e não estou a exagerar.

Não pode ser mais que um suplente que entra com atitude para castigar defesas cansadas.

Considerando que estás a falar de um jogador que já marcou quase desde o meio-campo em lance individual em que driblou adversários, só posso dizer:

Não regulas bem.

Podes dizer o que tu quiseres que não deixa de ser a realidade.

Até o Luisão marcou um golo de calcanhar uma vez.

A técnica do Musa não é má, é horrorosa, sofrível, qualquer recepção de bola simples é um esquema complexo para ele. Qualquer que seja o gesto técnico, nunca  é feito da melhor forma. É sempre tudo aos ressaltos e na raça. Podes ter respeito por ele e reconhecer-lhe isso, mas estares a tentar convencer a alguém que o jogador tem qualquer tipo de técnica para este nível lol  Já nem falo que qualquer remate é desprovido de qualquer tipo de direção ou colocação. É fechar os olhos e rematar em frente. Depois " o guarda-redes do Leverkusen defendeu tudo".

Uma pessoa não conseguir ver isto é gravíssimo, mostra bem a doença que se vive em Portugal. As pessoas gostam de clubes e jogadores, não gostam de futebol.

FaithNoMore

Neste momento é o melhor avançado que temos,mas bem longe de ser o que precisamos para titular,para o que custou até já marcou bastante no ano e meio que cá está.

elpayaso10

Horrível tem
Zero
Participação em construção serve apenas para 10 min entrar com ele a titular é confrangedor.
Um bom suplente mas um péssimo titular

onnel

Citação de: FaithNoMore em 30 de Setembro de 2023, 11:30Neste momento é o melhor avançado que temos,mas bem longe de ser o que precisamos para titular,para o que custou até já marcou bastante no ano e meio que cá está.
isso é que é preocupante como mesmo assim consegue ser o melhor avançado que temos

Thorondor

Agora que nos livramos do patolas da chiclete e que o João coninhas Mário abancou o foco está neste. Um cepo.

O mais grave?

não temos melhor.

Um cepo meus senhores. Um cepo.

Laranjeira

Musa enquanto suplente desenrasca. Torcer para que faça uma boa época com golos e sermos campeões para valorizar, termos entrada direta na Liga dos Campeões. Se aparecer uma proposta acima de 12 a 15M é vender. Não o "odeio" até tem a sua utilidade, mas não vai passar disto.

NSC

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2023, 06:37Tecnicamente é o pior avançado desde Makukula e pior que o Makukula inclusivé.

Tenebroso mesmo, na Liga 3 há vários avançados com mais qualidade técnica e não estou a exagerar.

Não pode ser mais que um suplente que entra com atitude para castigar defesas cansadas.
Mas em que te baseias?
Mostra 1 lance de ontem em que o Musa perca bolas por falhas técnicas.

NSC

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2023, 11:27
Citação de: Rikhart em 30 de Setembro de 2023, 08:44

Considerando que estás a falar de um jogador que já marcou quase desde o meio-campo em lance individual em que driblou adversários, só posso dizer:

Não regulas bem.

Podes dizer o que tu quiseres que não deixa de ser a realidade.

Até o Luisão marcou um golo de calcanhar uma vez.

A técnica do Musa não é má, é horrorosa, sofrível, qualquer recepção de bola simples é um esquema complexo para ele. Qualquer que seja o gesto técnico, nunca  é feito da melhor forma. É sempre tudo aos ressaltos e na raça. Podes ter respeito por ele e reconhecer-lhe isso, mas estares a tentar convencer a alguém que o jogador tem qualquer tipo de técnica para este nível lol  Já nem falo que qualquer remate é desprovido de qualquer tipo de direção ou colocação. É fechar os olhos e rematar em frente. Depois " o guarda-redes do Leverkusen defendeu tudo".

Uma pessoa não conseguir ver isto é gravíssimo, mostra bem a doença que se vive em Portugal. As pessoas gostam de clubes e jogadores, não gostam de futebol.
Tira as palas e olha para o primeiro toque do Musa sempre que joga de costas para a baliza, apertado por adversários. Não vejo melhor em Portugal.

Gloriosao

Chega de andar a apostar no suplente.

Este moço é excelente para entrar em momento em que o Benfica está a massacrar as defesas adversárias ou em fases finais dos jogos em que já está tudo bem cansado.

Continuar a fazer o Musa titular é expôr as suas limitações constantemente e fazer dele o próximo Chiquinho.

O RS tem de assumir a escolha e apostar consistentemente no A. Cabral e ver se dá.

Gloriosao

Contra o Inter é ir com A. Cabral mais 10

mojo_j0jo

Meh. Tem o compromisso certo mas é curto.

Sexta-Feira

Eu espero sinceramente que o outro comece a marcar golos! Espero mesmo!

Isto não pode ser o 9 do Benfica.
É um suplente q/B.

As dificuldades técnicas que tem acabam por diluir as suas qualidades, que já não são muitas.

Não percebo a insistência de fazer aquilo que ele não é!
Até aceito que de momento possa ser a melhor opção, mas a médio/longo prazo!?!?

Tirem-me deste filme!

Armani

Época 23/24 e o Musa ser o nosso PL, nem nos meus piores pesadelos. Só demonstra a total inépcia da estrutura do Benfica.

Posto isto, o importante é percebermos que esta é a grande oportunidade do Musa. Não vai ter outra. Ou rende agora (o que duvido) ou vai ter de se contentar com a condição de suplente, sem expectativas de se tornar novamente titular.

Por outro lado, a mensagem ao Cabral é clara. Para jogar no Benfica vai ter de subir o nível. Isto não é só chegar, ver e vencer. Dar ao pedal se quiser chegar a algum lado.