CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2023, 16:55Mais uma vez a cartilha quer inventar uma 1ª parte do porto que não existiu.

Tirando o remate do Pepê (que o Trubin defendeu), não me recordo de terem mais alguma finalização perigosa.

Dandy

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:17
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 13:28Que haja continuidade nas vitórias, isso é o que mais ambiciono.

Derrotar o Porto mas perder o campeonato, sinceramente, de nada me/nos vale. Lembram-se do Ronald Koeman? ...

Portanto, tragam os 03 (três) pontos já no próximo jogo.

#RumoAo39

Sou capaz de perdoar ao Koeman por nós ter levado até aos quartos de final da Champions após 12 anos, mas na 1a Liga...meh. Esperava melhor dele.

Não tenho a certeza absoluta ... mas tenho a certeza quase absoluta de que terá sido a ÚNICA vez, na nossa História, que eliminámos da prova (TCCE/Liga dos Campeões) o vigente Campeão Europeu.

No caso, o Liverpool.

Hitch

Citação de: Esbutenado em 30 de Setembro de 2023, 07:55O Conceição é um porco fdp e um escroque da pior espécie, mas consegue meter uma autêntica banda de música a ser uma equipa muito competitiva.
E os porcos têm um guarda redes de nível mundial. Felizmente nós agora temos o Trubin, mas o Diogo Costa é mesmo muito bom.

... "guarda redes de nível mundial"... 😂😂😂

Mais uma daquelas mentiras que por ser tantas vezes repetida se torna "verdade".

Petrov_Carmovich

Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 17:36
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 13:28Que haja continuidade nas vitórias, isso é o que mais ambiciono.

Derrotar o Porto mas perder o campeonato, sinceramente, de nada me/nos vale. Lembram-se do Ronald Koeman? ...

#RumoAo39

Sou capaz de perdoar ao Koeman por nós ter levado até aos quartos de final da Champions após 12 anos, mas na 1a Liga...meh. Esperava melhor dele.

Não tenho a certeza absoluta ... mas tenho a certeza quase absoluta de que terá sido a ÚNICA vez, na nossa História, que eliminámos da prova (TCCE/Liga dos Campeões) o vigente Campeão Europeu.

No caso, o Liverpool.

Tenho também essa ideia de que foi a única vez que fizemos tal feito.

Moikano

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2023, 00:17
Citação de: Moikano em 30 de Setembro de 2023, 00:10
Citação de: Tapion em 30 de Setembro de 2023, 00:03
Citação de: Moikano em 29 de Setembro de 2023, 23:58Depois do que ouvi hohe na sporco tv o Pedro Henriques e o Luis Catarino não duram muito na tv do regime.

O que disseram? Deu na sportv+ ?
sim, disseram que as declaraçoes de Pepe nas redes sociais merecem castigo, que Conceição se equivocou completamente na analise do lance do vermelho sendo a comparação com a grande defesa do Trubin completamente despropositada. Disseram também que o arbitro decidiu bem e que nao se entende as constantes desculpas de arbitragem em contexto de derrota.

Tb disse qq coisa como ja sabemos que amanha alguns vão dizer que nao era vermelho mas é so ver como apitavam pra aferir da sua credibilidade. O Pedro Henriques disse que nos anos 90 então seria um fartote.

É só a melhor dupla de comentadores que a sporttv tem. Se os mandam embora mais vale fecharem portas de vez.
foi um ato de coragem, não tenho duvidas.

darth vader

Jogar contra os cães, sem estarem lá nem o Pepe, nem o Otávio é outra coisa. O ar é mais puro, não paira aquela aura de merda. Só faltava desaparecerem o Taremi, o Cãoceição e o George Costanza.

Pena é que eles conseguem sempre renovar com lixo nobo, tipo o mini cãoceição.

Dandy

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 17:42

#RumoAo39

No caso, o Liverpool.

Curiosamente, a primeira vez que derrotámos o vigente Campeão Europeu ... creio que terá sido, também, numa vitória sobre o Liverpool.

Benfica 1 - Liverpool 0 (07 de Novembro de 1984).

Infelizmente, dessa vez, fomos eliminados.

Mikaeil

o_poligamo

O olhar de interesse pela bola de Cairemi - Óleo sobre água.

darth vader

Está muito forte o calor da noite nas redes sociais, a passar a ideia que foram roubados. A carneirada azul come a merda que lhes dão à pazadas e gosta muito.

Que pena termos um departamento de comunicação que só serve para defender a direção.

Josue

Citação de: Granizo em 30 de Setembro de 2023, 14:46
Citação de: Dias13 em 30 de Setembro de 2023, 14:30
Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2023, 02:13

quao ignorante e sabujo se tem de ser para nao achar correcto o vermelho

Infelizmente tive de ouvir o relato na rádio

Foi na antena 1...estavam todos de acordo que isto não era vermelho porque "tocou primeiro na bola"

Um jogador até pode partir a perna a outro desde que toque primeiro na bola, por esta lógica

Um gajo vê o lance e pensa que não pode haver outra explicação a não ser manter o posto de trabalho para se dizerem barbaridades destas

Vermelho claríssimo

Presumo que disseram o mesmo do vermelho do Musa.
Ele toca primeiro na bola e so depois o pe resvala e vai a canela do outro.

Nope, tb ouviu o relato do com o Boavista, disseram que o pisão do musa era acidental mas que pq punha a integridade física do adversário em causa o vermelho era bem mostrado.

MiguelAlmeida

Muito vocês se preocupam o que dizem os atrasados mentais da comunicação social.
Camelos, farinha, Diogo Luís, Vitor Tinto e esses merdas todos.

FuzioN

Digam-me o ultimo jogo que o Porto perdeu e não se intitulam de roubados.

Um.

Não existe. São sempre roubados!

Petrov_Carmovich

Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 17:50

#RumoAo39

No caso, o Liverpool.

Curiosamente, a primeira vez que derrotámos o vigente Campeão Europeu ... creio que terá sido, também, numa vitória sobre o Liverpool.

Não me lembrava desse facto. Nasci dois anos depois e não decoro de cabeça todos os factos históricos do Benfica. Mas julgo que o Liverpool tinha nessa altura uma equipa ainda mais talentosa e que impunha bastante respeito nos relvados europeus.

Dandy

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Setembro de 2023, 18:06
Citação de: Dandy em 30 de Setembro de 2023, 17:50

#RumoAo39

No caso, o Liverpool.

Não me lembrava desse facto. Nasci dois anos depois e não decoro de cabeça todos os factos históricos do Benfica. Mas julgo que o Liverpool tinha nessa altura uma equipa ainda mais talentosa e que impunha bastante respeito nos relvados europeus.

Nasci a meio da década de 70 e ouvi esse jogo, pela rádio, debaixo da minha cama.

Por vezes, quando era criança, tinha o hábito de me meter debaixo da cama para ouvir os jogos do Benfica.

Quase toda a segunda parte esteve iminente o golo que nos daria o apuramento.