Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

ASMor

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Outubro de 2023, 22:44
Citação de: Darkboy em 01 de Outubro de 2023, 14:47Suplente não utilizado no Lyon. Estão em últimos da Ligue 1 com 2 pontos em 7 jogos.

É pena, o pai do Diego Moreira e o próprio deslumbraram-se com o dinheiro e o rendimento dele tem sido um desastre. Duvido que dê jogador de primeira liga portuguesa sequer.

Só espero que o Chelsea lhe tenha dado um daqueles contratos de imensos anos.

Com o rendimento que ele estava a ter mesmo que ficasse, não era garantia de nada que desse jogador. Assim fica com a vida orientada com o contrato de 5 anos que assinou.
n me parece, 5 anos a ganhar relativamente bem n da para ficarem orientados, ainda para mais quando parecem ser pessoas sem cabeça.

cernache1

Citação de: ASMor em 02 de Outubro de 2023, 09:39
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Outubro de 2023, 22:44
Citação de: Darkboy em 01 de Outubro de 2023, 14:47Suplente não utilizado no Lyon. Estão em últimos da Ligue 1 com 2 pontos em 7 jogos.

É pena, o pai do Diego Moreira e o próprio deslumbraram-se com o dinheiro e o rendimento dele tem sido um desastre. Duvido que dê jogador de primeira liga portuguesa sequer.

Só espero que o Chelsea lhe tenha dado um daqueles contratos de imensos anos.

Com o rendimento que ele estava a ter mesmo que ficasse, não era garantia de nada que desse jogador. Assim fica com a vida orientada com o contrato de 5 anos que assinou.
n me parece, 5 anos a ganhar relativamente bem n da para ficarem orientados, ainda para mais quando parecem ser pessoas sem cabeça.

Daria, sim.

Houvesse cabeça...

Sabryyy

5 anos a ganhar uns 50k mes ( ou mais ) não dá para ficar bem?
Fdx so se for mesmo muitooo burro

Pokrl

Citação de: Sabryyy em 02 de Outubro de 2023, 12:385 anos a ganhar uns 50k mes ( ou mais ) não dá para ficar bem?
Fdx so se for mesmo muitooo burro

O Paim ganhava 60K no Chelsea, não me surpreenderia se este fosse pelo mesmo caminho.

Nuno_SLB

Acho piada que os mesmos que ficaram chateados pela sua saída, não digo todos, mas a grande maioria se depois verificasse que era um flop tremendo, estariam aqui como estão noutros a dizer: Vender; Doar, Dar e ficar 50%, o habitual... Cada um sabe da sua vida.

mobes

Estás forte miúdo. Ainda bem que achaste que ias €voluir aí fora.

duarteslb

Lyon-Vitesse-Famalicao-Olhanense

RGouveia.SLB

Não lhe dou muito tempo para andar numa Bulgária ou Chipre da vida.

Croissant

Já fez o contrato da vida dele, o resto da carreira é bónus (isto se não estoirar tudo em carros e estilo de vida de luxos).

SousaLB


Archie Bunker

Citação de: Sabryyy em 02 de Outubro de 2023, 12:385 anos a ganhar uns 50k mes ( ou mais ) não dá para ficar bem?
Fdx so se for mesmo muitooo burro

em 4 meses compra um apartamento e poe a render para o resto da vida.
repetir várias vezes.

mas isso é facil de mais para estes génios.

af10

Citação de: Pokrl em 02 de Outubro de 2023, 12:45
Citação de: Sabryyy em 02 de Outubro de 2023, 12:385 anos a ganhar uns 50k mes ( ou mais ) não dá para ficar bem?
Fdx so se for mesmo muitooo burro

O Paim ganhava 60K no Chelsea, não me surpreenderia se este fosse pelo mesmo caminho.

Não acreditem no que o Paim diz. Nunca na vida ele foi ganhar isso para o Chelsea.
O Paim no Chelsea nem casa própria tinha. Não me lembro ao certo, mas acho que foi para a casa do Ricardo Fernandes.

Ele foi para lá, porque o Mendes pediu o favor ao Chelsea, para o receber por uns tempos

Golo de Weldon

Este palhaço vai acumulando jogos sem nem sequer ser convocado.

força Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Novembro de 2023, 12:23Este palhaço vai acumulando jogos sem nem sequer ser convocado.

O que interessa é o que acumula ao fim do mês.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
2 min
Olympique Lyonnais pondera cancelar o empréstimo de Diego Moreira e devolvê-lo ao Chelsea, avança o jornalista
@NizaarKinsella
.